Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

gabriel

to tentando usar o Photobucket pra celular, vamos ver se funfa

abs gabo  :)

luiz1978

CSM

Membro do RedBarBrazil

Edu164

Bom dia Senhores, como sempre belos relógios !
Começando a semana com um Seiko New Monster

Abraços e boa semana !!
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

flávio

Na minha singela opinião, esses dois IWCs representam o que a marca NUNCA deveria ter deixado de fazer. Aliás, sei que muitos torcem o nariz para o Ingenieur e seu singular desenho de caixa. Esse aí em particular é muito foda, tem o quê, uns 3 anos? Nessa época a IWC oferecia um relógio de tamanho razoável (42 mm?), movimento feito em casa e caixa efetivamente anti-magnética e com material "exótico" (titânio), por volta de 5 mil dólares. O tempo passou e hoje eles oferecem praticamente o mesmo relógio, SEM O MOVIMENTO FEITO EM CASA e por 7 mil! Ei IWC, eu não sou trouxa! Vocês podem até achar que sou, mas creiam: não sou!  >:(

Flávio

Cigano

Caro Gabo de Timex ??? ::)  ;D ;D ;D É só uma mascara para as belas peças que ele tem !

Hoje com este Classic ex-sucata ! ::) 8)

Uma ótima semana para todos ! 8)
Abraços,
Cigano!

BCM

Hj estou com esse aqui:

Grande abraço a todos

renato155

o velho e manjado Sub de quase-sempre....

Que coisa esse relógio.... normalmente a gente se empolga com um relógio inicialmente, e depois vai perdendo a empolgação.... vai ficando comum,
mas o sub, parece que quanto mais o tempo passa, mas foda ele é, mais bonito, mais substancial, mais bem feito, mais irrepreensivelmente sexy......  ;D

abrax
renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

- STR -

Direto ao assunto!

Esse...

Abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

shun

Renato, enjoando do seu bullhead então.. Primeiro da fila! Hahahahaha

Abraços!

zE_

Citação de: ThiagoDF online 17 Março 2014 às 09:39:38

O que aconteceu com ele zE?

Não sei exatamente, mas bati em algo com mais força que o normal. Nada aconteceu externamente mas o movimento travou.
Tenho outro novo pra trocar mas falta disposição  ;D

renato155

Citação de: shun online 17 Março 2014 às 20:14:09
Renato, enjoando do seu bullhead então.. Primeiro da fila! Hahahahaha

Abraços!

heheheheheheh..... calma que assim que aparecer uma nova fissura, terei que me desfazer de uns varios.... kkkkk

Hoje a noite de Boctok Amphibia "bue dude" em nato verde

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

Edu164

Senhores, bom dia!
Hoje de Seiko "Stargate"

TUZ40

Eu curto como os gringos dão nicknames para os Seikos e Orient. ;D
"All your base are belong to us"

CSM

Belas pecas galera! Seguindo o rodrigo com algum atraso... De volta ao bracelete.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

henriquepuccini

Citação de: Edu164 online 18 Março 2014 às 09:05:45
Senhores, bom dia!
Hoje de Seiko "Stargate"

Bela peça!! Fantástico!

CSM

Citação de: flavio online 17 Março 2014 às 13:11:09
Na minha singela opinião, esses dois IWCs representam o que a marca NUNCA deveria ter deixado de fazer. Aliás, sei que muitos torcem o nariz para o Ingenieur e seu singular desenho de caixa. Esse aí em particular é muito foda, tem o quê, uns 3 anos? Nessa época a IWC oferecia um relógio de tamanho razoável (42 mm?), movimento feito em casa e caixa efetivamente anti-magnética e com material "exótico" (titânio), por volta de 5 mil dólares. O tempo passou e hoje eles oferecem praticamente o mesmo relógio, SEM O MOVIMENTO FEITO EM CASA e por 7 mil! Ei IWC, eu não sou trouxa! Vocês podem até achar que sou, mas creiam: não sou!  >:(

Flávio

Flavio, a dois aquatimers atras que a iwc nao ve um centavo do meu dinheiro..... tipo depois disso comprei o portugues 7 dias mas usado e  por um bom preco, e o ingenieur na mesma situacao, mas este ja foi embora... Acho os relogios bacanas nesta nova linha dos aquatimers por exemplo. MAs acho que estao muito overpriceds..... pelos exemplos que voce citou.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Edu164

Citação de: henriquepuccini online 18 Março 2014 às 11:22:47
Citação de: Edu164 online 18 Março 2014 às 09:05:45
Senhores, bom dia!
Hoje de Seiko "Stargate"

Bela peça!! Fantástico!

Valeu Henrique, eu gosto muito deste diver!
Abraço!

Neme

Abs.
Neme!