Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: r.lessa online 17 Junho 2009 às 08:50:27
Citação de: Gravina online 17 Junho 2009 às 07:49:09
Citação de: r.lessa online 17 Junho 2009 às 07:05:31
Omega Seamaster
Movimento 565
:o :o :-* :-* :-*

MARAVILHOSO, Lessa! :D
Uma vez mais, Congratulações!!!
Hoje um daqueles............"Onde foi que eu errei?"
Abs
Gravina

Errou nada!!!! ;D ;D ;D

Gravina, o Seamaster está realmente zerado!!! um show!!!  :D :D bem que vc avisou!!! ;) ;)
pelo menos por fora ;D ... ainda não abri para inspeção!!! ::) ::)
;D ;D ;D ;D!!!!

Oi Lessa, abra só para apreciar a beleza da máquina, pois tenho a máxima certeza que está "IMPECÁVEL" :-*

Abração

Gravina

Ps. Solteiro, na casa dos meus pais, eu tinha um Quasar.................quando casei, e fui para a minha própria casa, comprei um 3 em 1 da CCE na Eletroradiobrás...............Comecei Comprando Errado............algo similar ocorre com o Pierce crono!!!! :'( :'( :'( :'( :'(.......Já tive mais de 10, posso dizer!!!!..........quando funciona é uma maravilha, mas mesmo quando zerados davam problemas!!! >:(

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 17 Junho 2009 às 08:58:26
...
... comprei um 3 em 1 da CCE na Eletroradiobrás...............Comecei Comprando Errado............algo similar ocorre com o Pierce crono!!!! :'( :'( :'( :'( :'(.......Já tive mais de 10, posso dizer!!!!..........quando funciona é uma maravilha, mas mesmo quando zerados davam problemas!!! >:(

Salve!

Essa dos CCE,...
Realmente "traumatiza"!
E o problema, como a "piada" bem diz, está na raiz da questão.  ;D

Quem já passou por isso sabe quantas "lágrimas" rolam com aqueles que, como diria o Nelson,...  ::)

São bonitinhos, mas ordinários,...
:-\

Abraços!
Alberto

- STR -

Amigos..

Hoje estou com este.... Orient King Diver... o último da série..

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

zE_

Não só hoje, estou usando meu 033J a mais de 20 dias direto  ;)

Abraços,
Jose A.

Robson xavier

Como minha esposa não o usa há mais de dois dias eu peguei o valente desert storm para dar umas voltas hoje!

e ela:

Um bom dia a todos!

lio

Bruno

Moriel

Novamente Constellation:

Quanto mais uso os constellation, mais me admiro.........estou há  meses com esse relógio direto no pulso, com apenas alguns dias sem usar.....e desde que passei a usar direto (esse especificamente) não tive mais que ajustar o horário.....realmente, perde muito pouco......

Alguém poderia sugerir um modelo de pulseira pra ele?? estou com vontade de trocar, e não cheguei a nenhum modelo específico, fora as de couro mesmo.....

Abraços

Moriel

rlessa

Citação de: Moriel online 17 Junho 2009 às 15:10:37
Novamente Constellation:

Alguém poderia sugerir um modelo de pulseira pra ele?? estou com vontade de trocar, e não cheguei a nenhum modelo específico, fora as de couro mesmo.....

Abraços

Moriel

Mesh!!!! ;)

Bruno

Citação de: r.lessa online 17 Junho 2009 às 15:13:21
Novamente Constellation:

Abraços

Moriel

Mesh!!!! ;)

Mesh é uma boa!! Desde que seja dourada, para combinar com o relógio.

- STR -

Amigos,

Contagiado pelo clima... hoje estou com outro mecânico... esse o amigo Pandolfi pegou na mão...

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

bdalla

UG Polerouter super, uma semana hoje sem tirá-lo do pulso !!  ;) ;) ;)

OBS: Isso é raro, sempre uso um por dia, mas este parece que me pegou de jeito mesmo..

Abraços
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Gravina

igorschutz

Mestre Gravina está pagando promessa.

Esse negócio de ajoelhar no milho, lavar escadaria, autoflagelação, etc., é fácil demais. Ele queria sofrer de verdade! :o
Escolheu usar um Timex Triathlon [em bom estado] por um dia, para sentir na pele o verdadeiro sentido da palavra "sofrimento"... :'(

;D

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 18 Junho 2009 às 09:12:31
Mestre Gravina está pagando promessa.

Esse negócio de ajoelhar no milho, lavar escadaria, autoflagelação, etc., é fácil demais. Ele queria sofrer de verdade! :o
Escolheu usar um Timex Triathlon [em bom estado] por um dia, para sentir na pele o verdadeiro sentido da palavra "sofrimento"... :'(

;D

Abraço,

Igor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! se é PHod. !!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rlessa

Eu ia comentar mas o Igor já disse... ;D ;D

Bruno belo o Polerouter!!!!

Hoje pequei emprestado da minha esposa esse aqui... não gosto muito de relogios acima de 40mm, mas resolvi experimentar  :D :D

Gravina

rlessa

Citação de: Gravina online 18 Junho 2009 às 09:38:37
Citação de: r.lessa online 18 Junho 2009 às 09:29:08
Hoje pequei.................................. está absolvido ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Queria dizer peguei  ;D ;D

Mas pequei também.. ;D ;D ;D  tinha uma loira num Corvette na estrada.... :o :o :o  show!!!!  o carro é lógico!!!

Gravina

Sim!!!.............é claro!!!..............o Corvette 

Abração

Gravina

sat

Novamente Constellation:

Quanto mais uso os constellation, mais me admiro.........estou há  meses com esse relógio direto no pulso, com apenas alguns dias sem usar.....e desde que passei a usar direto (esse especificamente) não tive mais que ajustar o horário.....realmente, perde muito pouco......

Abraços

Moriel

Eu não tenho nenhum constellation, gostaria muito de ter, mas, não tenho nenhum legítimo constellation vintage, mas, para meu velho seamaster, consegui uma pulseira que deu certo e acho que pode ser alternativa para o seu constellation. Não sei como são as pulseiras mesh, mas, acho que uma assim, vai dar certo no seu constellation.

Isso, desde que você encontre uma no tom exato da caixa do seu relógio. Essa é uma pulseira antiga, marca RDL, que comprei nova, de estoque antigo.
Pense também numa fixo-flex vintage, como essa, só que mais novinha, pois a minha está um pouco gasta, embora ainda apresentável.

Outra, justamente do relógio que estou usando hoje. Estilo fixo-flex, só que moderna  e com um trabalho diferente. Estou postando essa porque, originalmente, era dourada. Como o banho gastou, mandei remover o restante, para não perder a pulseira.

Abraços,

SANDRO