Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

fdm79

Citação de: Mcjesuss online 04 Agosto 2014 às 13:44:59
Show de bola o Batman e o Portuguese...

Numa briga entre o Batman e o Hulk eu apelaria pra liga da justiça, onde os dois são aliados. Os dois são PHoda!!!!

Pois é, Mcjesuss...

Estive com os 2 lado a lado na hora de comprar e tomar uma decisão foi f....
Mas como eu já estava com o Batman na cabeça desde seu lançamento, pensei: O Hulk vai ter que esperar mais um pouco...

vinniearques

fdm79

Belissimos relogios e belissima Mercedes.

fdm79

Citação de: Vinnie online 04 Agosto 2014 às 17:23:50
fdm79

Belissimos relogios e belissima Mercedes.

Muito obrigado, Vinnie !

São meus filhotes !

Parabéns mais uma vez pelo lindíssimo Sub LVc... É um ícone !!!

Estou com inveja rs !!!!  8) Se Deus quiser, ainda vou pegar um até ano que vem !!

Diplomata

Mario Sergio

Também de Panda.

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

TUZ40

"All your base are belong to us"

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

EduBr

fdm79

Citação de: Diplomata online 04 Agosto 2014 às 17:38:59
fdm 79

seria um CLS 63?

Ahahahahaha.... Nem em 1000 anos, Diplomata !! Mas bem que eu queria !!!  8)

É uma C180 ! tirei em Janeiro deste ano ! Como agora entre setembro e outubro entra a nova carroceria W205 da C-Class, estão desovando estas iguais a minha a um preço MUITO tentador !

AlexandreMed

fdm79

Citação de: dr.alexneuro online 04 Agosto 2014 às 18:58:22
o Hulk ja virou ícone??!!??

Até onde eu sei, o SUB sim... E foi o que eu quis dizer para um bom entendedor.

jfestrelabr

Citação de: fdm79 online 04 Agosto 2014 às 19:03:23

O Sub é um icone, agora as suas variantes de material não o tornam outro modelo, continua sendo o bom e velho Rolex Submariner.

Ps:. Jaja aparece o Neme com a historia do original.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fdm79

Citação de: jfestrelabr online 04 Agosto 2014 às 19:12:01
Citação de: fdm79 online 04 Agosto 2014 às 19:03:23

O Sub é um icone, agora as suas variantes de material não o tornam outro modelo, continua sendo o bom e velho Rolex Submariner.

Ps:. Jaja aparece o Neme com a historia do original.

Exato, estrela !

O que acho demais é vir algum comédia querer "tirar" com a minha cara querendo ser sarcástico...

Não vou nem falar nada para não dar motivos...

AlexandreMed

nao vou nem falar nada?? imagina se fala hein.. olha só: nao sou nem comedia nem comediante e nao gasto meu tempo aqui postando provocacoes nem ofensas.. seria um desrespeito com os colegas e com meus principios. tudo que posto (muito menos do que gostaria inclusive) eh com interesse em aumentar meu escasso conhecimento quer seja gerando um debate quer seja lendo uma simples resposta como a do estrela (que opinou achar o hulk icone por se tratar de um sub, simples assim). Quando vc ler alguma postagem minha e achar que eh provocaçao (talvez por estar escrita de forma dúbia, quem sabe, nas pressas), pode pensar o contrário.. nao to aqui pra isso, nem pra "tirar" com ng, nem pra fazer comédia.

fdm79

Citação de: dr.alexneuro online 04 Agosto 2014 às 19:46:12
nao vou nem falar nada?? imagina se fala hein.. olha só: nao sou nem comedia nem comediante e nao gasto meu tempo aqui postando provocacoes nem ofensas.. seria um desrespeito com os colegas e com meus principios. tudo que posto (muito menos do que gostaria inclusive) eh com interesse em aumentar meu escasso conhecimento quer seja gerando um debate quer seja lendo uma simples resposta como a do estrela (que opinou achar o hulk icone por se tratar de um sub, simples assim). Quando vc ler alguma postagem minha e achar que eh provocaçao (talvez por estar escrita de forma dúbia, quem sabe, nas pressas), pode pensar o contrário.. nao to aqui pra isso, nem pra "tirar" com ng, nem pra fazer comédia.

Ótimo... Então estamos entendidos. Vou fingir que acredito e você finge que este monte de interrogações na seu inocente comentário realmente foi uma dúvida a ser sanada.
Vou procurar não ler suas "postagens".

Passar bem.

Jefferson

Olá pessoal,

Tranquilidade cavalheiros, tranquilidade. Deixemos o stress para nossas sogras, trânsito, trabalho. Vamos aproveitar o espaço para a descontração.

Hoje.

Abraços,

Jefferson

fdm79

Citação de: Jefferson online 04 Agosto 2014 às 19:53:22
Olá pessoal,

Tranquilidade cavalheiros, tranquilidade. Deixemos o stress para nossas sogras, trânsito, trabalho. Vamos aproveitar o espaço para a descontração.

Hoje.

Abraços,

Jefferson

Por minha parte, Jefferson, pode apostar rs !

Gostei do modelo ! A pulseira particularmente !!

Abraço !

Jefferson

Legal fdm79  ;)

Eu também gosto muito dela, pois lembra o visual das Tropic. Estou pensando em comprar outras, para colocar em alguns KD's que ainda não estão com pulseiras legais.

Abraço,

Jefferson

fdm79

Citação de: Jefferson online 04 Agosto 2014 às 20:04:06
Legal fdm79  ;)

Eu também gosto muito dela, pois lembra o visual das Tropic. Estou pensando em comprar outras, para colocar em alguns KD's que ainda não estão com pulseiras legais.

Abraço,

Jefferson

Sim !! Me lembrou bastante a do Chopard Mille Miglia !

Parabéns !

Abraço !

naio21

Citação de: Mcjesuss online 04 Agosto 2014 às 13:44:59
Show de bola o Batman e o Portuguese...

Numa briga entre o Batman e o Hulk eu apelaria pra liga da justiça, onde os dois são aliados. Os dois são PHoda!!!!

(OFF-TOPIC)
Ei, como assim? O Hulk é da Marvel e o Bátima é da DC. Num improvável encontro os dois sairiam no pau!   ;D
Abs,

Ivan B. Prado