Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Hoje de Explorer 1, que quase foi embora...Rolex em SP, sem chance! :'( Os mano pira!

CALS

joaoc

Só Rolex me levaram 2 aqui em SP - ambos no Itaim-Bibi!

Já levaram outros da mesma marca dos meus pais também, enfim, não dá... ::)

FPiccinin

Hoje o bandido ficou chupando o dedo, o unico prejuizo foi meu retrovisor que ele quebrou. O "causo" foi na Rua itapeva a 200m da FGV.
Vamos em frente.
Abraço

jfestrelabr

Cara fico feliz por vc, sorte irmão.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Neme

Abs.
Neme!

BCM

Ontem e hj de com ele:

Grande abraço a todos.

esene01

TUZ40

Citação de: FPiccinin online 13 Agosto 2014 às 22:54:03
Hoje o bandido ficou chupando o dedo, o unico prejuizo foi meu retrovisor que ele quebrou. O "causo" foi na Rua itapeva a 200m da FGV.
Vamos em frente.
Abraço

A região esta complicada, colocaram mais 52 homens para trabalhar por aqui. Ouvi isto no rádio umas duas semanas atrás, em virtude do aumento expressivo de ocorrências.
"All your base are belong to us"

Diplomata

Vamos em frente.
Abraço

Aquelas ruas próximas a GV são, historicamente complicadas.
Me recordo, na década de 90 quando ia na faculdade fui assaltado lá por duas vezes ....
O bom é que dessa vez foram eles que se deram mal .....
Fico feliz por ti meu amigo.
JRoberto.

Cosentino

vinniearques

igorschutz

Citação de: Diplomata online 14 Agosto 2014 às 08:40:55

Se deram mal nada! Quem se deu mal foi o colega, que, apesar de não ter tido seu relógio roubado, teve prejuízo no retrovisor (que dependendo do modelo do carro, dá pra comprar um bom relógio).

Já o bandido, este está tranquilão... Não consumou o assalto, mas tá aí solto nas ruas fazendo outras vítimas, e sem prejuízo algum...

Enfim, fico aliviado que o relógio do colega não foi levado, mas ao mesmo tempo lamento pela violência sofrida e pelo bandido não ter sofrido as penalidades da Lei.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

TUZ40

Citação de: igorschutz online 14 Agosto 2014 às 10:13:18

Se deram mal nada! Quem se deu mal foi o colega, que, apesar de não ter tido seu relógio roubado, teve prejuízo no retrovisor (que dependendo do modelo do carro, dá pra comprar um bom relógio).

Já o bandido, este está tranquilão... Não consumou o assalto, mas tá aí solto nas ruas fazendo outras vítimas, e sem prejuízo algum...

Enfim, fico aliviado que o relógio do colega não foi levado, mas ao mesmo tempo lamento pela violência sofrida e pelo bandido não ter sofrido as penalidades da Lei.

Uma dica que eu dou é sempre incluir esta opção extra no seguro, para reposição de vidros e retrovisores, dependendo do carro, e não estou falando de modelos extravagantes não, o custo do retrovisor passa dos R$ 10.000,00. :o
"All your base are belong to us"

Rodrigoa

Lindos relógios em especial o Breitling J Class Automatico do nosso amigo sene01.

CSM

Coroinha por aqui hoje tambem...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Vamos em frente.
Abraço

Aquelas ruas próximas a GV são, historicamente complicadas.
Me recordo, na década de 90 quando ia na faculdade fui assaltado lá por duas vezes ....
Fico feliz por ti meu amigo.
JRoberto.

Citação de: Schütz online 14 Agosto 2014 às 10:32:27
Citação de: igorschutz online 14 Agosto 2014 às 10:13:18

Uma dica que eu dou é sempre incluir esta opção extra no seguro, para reposição de vidros e retrovisores, dependendo do carro, e não estou falando de modelos extravagantes não, o custo do retrovisor passa dos R$ 10.000,00. :o
Tens toda razão Schütz.  Um para brisa da freemont da minha esposa por exemplo teve orçamento na concessionária de 5.200,00, e tenho por escrito. No seguro foi R$200,00 na mesma concessionária.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ogum777

ontem e hoje com o preferido, pelo conforto.