Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Boa tarde.
O retrovisor já acionei o seguro...o tenso foi que a minha esposa me aguardava em frente a FGV e me acompanhava visualmente parado no trânsito e viu a dupla, sendo o garupa com a arma em punho batendo no vidro.
A minha única reação foi checar que as portas estavam trancadas e acionar a sirene. Mas a tranquilidade do bandido foi tamanha, que ele tentou abrir a porta do motorista e a traseira, não conseguindo sentou o pé no retrovisor, montou na moto e foi embora.
Na hora pensei, esse cara vai descarregar a arma no carro....Mas no final, foi mais essa para o currículo e só me restou acalmar a minha esposa que "travou as 4 rodas".

A dupla não buscava o meu relógio exclusivamente, buscavam, qualquer coisa de valor.

Obrigado a todos pelas palavras e vamos em frente.

CSM

pelo que entendi, seu carro é blindado correto? ainda bem que nao atiraram, porque os vidros sao caros para burro rsrsrs.... um amigo meu falava que o dia que estivesse com um relogio mais barato que o vidro e tentassem assaltar ele ele abriria o vidro e entregaria hahaha....
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

hehehehehe... É algo de se pensar.

Mas na verdade o vidro não serve para proteger o patrimônio, e sim sua integridade. Não é o medo de perder o seu Rolex, é o medo de que ao entregar o relógio o bandido, muito louco, pode meter um tiro na sua cara. :o

Um colega meu tomou 2 tiros no vidro dele mês passado, nada aconteceu com ele, fora o susto.
"All your base are belong to us"

CSM

concordo shutz, to de sacanagem, principalmente com criancas e com a mulher dentro do carro. graças a Deus nunca me aconteceu, mas mesmo com o blindex deve dar um susto phudido tomar uns pipocos na altura da cara.....
Membro do RedBarBrazil

mario.lobao

hj de Breitling superocean XL chronograph 2000m

FPiccinin

Citação de: cesar online 14 Agosto 2014 às 13:22:58
pelo que entendi, seu carro é blindado correto? ainda bem que nao atiraram, porque os vidros sao caros para burro rsrsrs.... um amigo meu falava que o dia que estivesse com um relogio mais barato que o vidro e tentassem assaltar ele ele abriria o vidro e entregaria hahaha....
O meu carro de uso diário não é blindado, mas o da minha esposa que circula mais por São Paulo é. E ontem eu estava com o carro dela. Se não fosse blindado eu teria entregue até os CD´s do Iron Maiden para o Mano...kkkk

Abs

CSM

graças a Deus que voce estava com o dela!

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Mario.. ainda tem Breitling pra vender por aí ou vc pegou todos?? parabéns e abraços!!!

ogum777

Citação de: FPiccinin online 14 Agosto 2014 às 14:01:16
O meu carro de uso diário não é blindado, mas o da minha esposa que circula mais por São Paulo é. E ontem eu estava com o carro dela. Se não fosse blindado eu teria entregue até os CD´s do Iron Maiden para o Mano...kkkk

Abs

é, ainda bem que não aconteceu nada. mas, de fato, a ladroagem age assim: perambulam nesses locais, principalmente com o trânsito mais carregado. final, ocupante de carro está imobilizado tanto pelo cito de segurança quanto pelo carro em si.

esse carro tem insulfilm?

o fato é que viram que tinha algo de valor pra se roubar. ou o próprio carro chamou atenção.

há algum tempo, um aluno meu duma faculdade tomou um pau de ladrões. ele estava levando o carro do patrão prum determinado local, sofreu sequestro relâmpago e os ladrões não se conformaram pelo fato do motorista daquele "carrão" ter apenas 200 reais na conta pra ser sacado e não ter cartão de crédito. deram uma surra nele.

ladrão age dentro duma lógica de "custo X benefício". há sempre um risco no roubo.

um coleguinha de pedal, ex-diretor de banco, uma vez foi assaltado e levaram um omega dele. passou a andar de g-shock, sem mudar nenhum outro hábito e nunca mais roubaram relógio dele. ou seja, os olheiros perceberam que já não valia à pena roubá-lo.

é, onde se anda, como se anda, tudo isso influencia. não deveria, mas é nossa realidade.

R.H.P

Citação de: ogum777 online 14 Agosto 2014 às 16:06:41
Citação de: FPiccinin online 14 Agosto 2014 às 14:01:16

Abs

é, ainda bem que não aconteceu nada. mas, de fato, a ladroagem age assim: perambulam nesses locais, principalmente com o trânsito mais carregado. final, ocupante de carro está imobilizado tanto pelo cito de segurança quanto pelo carro em si.

esse carro tem insulfilm?

o fato é que viram que tinha algo de valor pra se roubar. ou o próprio carro chamou atenção.

há algum tempo, um aluno meu duma faculdade tomou um pau de ladrões. ele estava levando o carro do patrão prum determinado local, sofreu sequestro relâmpago e os ladrões não se conformaram pelo fato do motorista daquele "carrão" ter apenas 200 reais na conta pra ser sacado e não ter cartão de crédito. deram uma surra nele.

ladrão age dentro duma lógica de "custo X benefício". há sempre um risco no roubo.

um coleguinha de pedal, ex-diretor de banco, uma vez foi assaltado e levaram um omega dele. passou a andar de g-shock, sem mudar nenhum outro hábito e nunca mais roubaram relógio dele. ou seja, os olheiros perceberam que já não valia à pena roubá-lo.

é, onde se anda, como se anda, tudo isso influencia. não deveria, mas é nossa realidade.

Ogum, eu sempre escutei diversas histórias como essa de funcionário ou motorista com carro do patrão e sempre achei que eram "lendas urbanas". Mas pelo visto já aconteceu mesmo... Aliás, o que ainda não aconteceu no nosso país quando o assunto é bandidagem ? kkkkk

ogum777

Citação de: R.H.P online 14 Agosto 2014 às 16:15:53
Ogum, eu sempre escutei diversas histórias como essa de funcionário ou motorista com carro do patrão e sempre achei que eram "lendas urbanas". Mas pelo visto já aconteceu mesmo... Aliás, o que ainda não aconteceu no nosso país quando o assunto é bandidagem ? kkkkk

aconteceu e o rapaz ficou bem machucado. nem quis fazer ocorrência, tão assustado ficou. olhos inchados, boca inchada, hematomas nas costas. mas nenhuma fratura. até mudou de emprego. aconteceu há uns 2 anos. e nem era carro importado o que ele dirigia.

de fato, num país onde menos de 10% dos homicídios são solucionados, é pra bandidagem se sentir à vontade mesmo, né? se nem quem deveria zelar pelo cumprimento da lei a cumpre, quem dirá quem quer descumpri-la?

sobra pra nós. meu irmão mudou pro canadá. e eu abri mão de andar de carro.  cada um tem suas estratégias de segurança, e outros tem suas estratégias pra  chamar ladrão.

hoje no almoço vi um invicta douradão que devia ter uns 20 cms de altura. neguim vai andar com aquela âncora dourada no pulso? vai. tem doido pra tudo....

(já mataram funkeiro a tiro em meio de show, né?)

Dicbetts

O cidadão aí parece Serra Pelada de tanto ouro.

Parabéns para ele. Mas, mesmo falando "pros mano e pras mina", a rapaziada na periferia não alivia.

Quando tem que "passar", "passa" mesmo.

E nem manda coroa de flores.

Dic

FPiccinin

Hoje no sossego do interiorrrrr, estou de Rolex GMT master II

mario.lobao

Citação de: dr.alexneuro online 14 Agosto 2014 às 15:32:14
Mario.. ainda tem Breitling pra vender por aí ou vc pegou todos?? parabéns e abraços!!!

Dr.alexneuro, sobrou sim. Kkkkkk

Segundo meu catálogo da Breitling, ainda faltam uns 50 para completar a coleção. Rs

Abraços

RCComes

Citação de: ogum777 online 14 Agosto 2014 às 16:58:58
Citação de: R.H.P online 14 Agosto 2014 às 16:15:53

aconteceu e o rapaz ficou bem machucado. nem quis fazer ocorrência, tão assustado ficou. olhos inchados, boca inchada, hematomas nas costas. mas nenhuma fratura. até mudou de emprego. aconteceu há uns 2 anos. e nem era carro importado o que ele dirigia.

de fato, num país onde menos de 10% dos homicídios são solucionados, é pra bandidagem se sentir à vontade mesmo, né? se nem quem deveria zelar pelo cumprimento da lei a cumpre, quem dirá quem quer descumpri-la?

sobra pra nós. meu irmão mudou pro canadá. e eu abri mão de andar de carro.  cada um tem suas estratégias de segurança, e outros tem suas estratégias pra  chamar ladrão.

hoje no almoço vi um invicta douradão que devia ter uns 20 cms de altura. neguim vai andar com aquela âncora dourada no pulso? vai. tem doido pra tudo....

(já mataram funkeiro a tiro em meio de show, né?)

Favor é pleonasmo.
Membro do RedBarBrazil

esene01

Vacheron  ouro branco corda manual 

esene01

FPiccinin

Gravina

Mcjesuss