Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Amigos...

o tempo hoje estava meio nublado... querendo armar chuva... daí achei melhor me previnir....

Citizen Aqualand Chrono Eco-Drive

Gosto dos Eco-Drives, pois não dão dor de cabeça... é só por no pulso e usar.... nem bateria precisam...!

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Gravina

Bacana Igor ;)........obrigado Lessa! ;)....................este modelo saiu apenas neste ano mesmo (1971)

Abs

Gravina

rlessa

Citação de: Gravina online 19 Junho 2009 às 09:32:40
Bacana Igor ;)........obrigado Lessa! ;)....................este modelo saiu apenas neste ano mesmo (1971)
Abs
Gravina

Gravina, a título de curiosidade, quantos modelos de Constellation foram feitos? contanto somente variações de caixa e mostrador

Gravina

Citação de: r.lessa online 19 Junho 2009 às 09:55:48
Citação de: Gravina online 19 Junho 2009 às 09:32:40
Abs
Gravina

Gravina, a título de curiosidade, quantos modelos de Constellation foram feitos? contanto somente variações de caixa e mostrador

Oi Lessa,

Questão anotada!

Respondo-lhe mais tarde...........ainda hoje!!!....são muiiiitos!!!

Abração

Gravina

- STR -

Viche....

O Lessa colocou o Mestre Gravina para fazer a "Contabilidade"...rs..

Abraços

Rodrigo

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

rlessa

Citação de: STR online 19 Junho 2009 às 12:10:56
Viche....
Abraços
Rodrigo

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ Agora fiquei com vergonha!!! Gravina, desculpe a pergunta  :-[ :-[ :-[

mas não é numero com precisão do Constellation não... resposta do tipo de 150 a 200 já tá beleza!!!

prgarcia

Saudações

Hoje com aquele "suíço mais pontual do mundo" ;D.
Depois de uma revisão, lubrificação e ajuste em relojoeiro. ;)
Segui as dicas dos colegas (a quem agradeço novamente) e nada de polimento pesado: apenas uma flanela para polir e ficou novo outra vez. Os pontos e sombras no mostrador são reflexos no acrílico.

Abraços

Garcia

rlessa

Citação de: prgarcia online 19 Junho 2009 às 12:55:24
Saudações

Segui as dicas dos colegas (a quem agradeço novamente) e nada de polimento pesado: apenas uma flanela para polir e ficou novo outra vez. Os pontos e sombras no mostrador são reflexos no acrílico.
Abraços

Garcia

Garcia ficou...  :-* :-* :-* :-* :-* :-*   ;)

Gravina

Citação de: r.lessa online 19 Junho 2009 às 12:21:04
Citação de: STR online 19 Junho 2009 às 12:10:56
Viche....
Abraços
Rodrigo

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ Agora fiquei com vergonha!!! Gravina, desculpe a pergunta  :-[ :-[ :-[

mas não é numero com precisão do Constellation não... resposta do tipo de 150 a 200 já tá beleza!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Isso é um prazer ;)

Assim sendo, UFA!!!.........aproximadamente 150!
É que eu não pensei nisso, mas a curiosidade bateu..............vou tentar elaborar um estudo detalhado... com o número exato............nas férias!!!!

Abs

Gravina

Ps. Para chegar  neste número aproximado, tive que contratar a Price Waterhouse............manda a metade ($$$) ;D ;D ;D ;D ;D ;D..........quando puder, posso guardar até 2090 ;D

prgarcia

Citação de: r.lessa online 19 Junho 2009 às 13:16:31
Citação de: prgarcia online 19 Junho 2009 às 12:55:24
Saudações

Abraços

Garcia

Garcia ficou...  :-* :-* :-* :-* :-* :-*   ;)

;)

Um abraço.

Garcia

rlessa

Citação de: Gravina online 19 Junho 2009 às 13:36:06
Isso é um prazer ;)

Assim sendo, UFA!!!.........aproximadamente 150!
É que eu não pensei nisso, mas a curiosidade bateu..............vou tentar elaborar um estudo detalhado... com o número exato............nas férias!!!!
Abs
Gravina
Ps. Para chegar  neste número aproximado, tive que contratar a Price Waterhouse............manda a metade ($$$) ;D ;D ;D ;D ;D ;D..........quando puder, posso guardar até 2090 ;D

Pago lá na festa do interior, em Setembro... ;D ;D, obrigado..  ;)

Agora vai vir o Rodrigo dizendo:
Putz o Lessa já arrumou serviço para o Mestre Gravina nas férias  :-[ :-[

;D ;D ;D ;D

- STR -

Rs...
Tô chegando agora....  ;D...! ainda nem falei nada...!  ;D
Lessa... Imagino que o Mestre Gravina vai achar "desagradável" agregar mais essa informação... afinal ele quase não gosta de relógios...! ainda mais de Omegas....! sem falar que para contabilizar ele vai ter que dar uma espiadela e uma "flanelada" em vários daqueles que ele guarda...!

Grande Abraço

Rodrigo ;D

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

rlessa

Depois de ter um 44mm no pulso essa semana, nada melhor que um 34mm...  :-* :-*

Constellation C

Gravina

Citação de: r.lessa online 20 Junho 2009 às 11:19:59

:-* :-* :-* :-* :-*

Hoje, no clima da corrida,  um Heuer Autavia denominado Jo Siffert - calibre 11

E amanhã, já que o meu amigo Nilo não gosta de mostradores brancos ???................um dos que acho mais belo da série, mas o mercado não pensa assim (mais comum/ maior quantidade in commercio)...........o denominado Viceroy

Abs

Gravina

betampex

Esses Heuer Autavia eu os achos demais e sao lindaços e quero ver se consigo para mim tambem, o dificil e achar em bom estado como o do Gravina e preço rasoavel e em geral os precos estao la em cima, mas sao o meu sonho de consumo tambem junto com o Heuer Monaco

sds

Paulo

Glauco GM

nilomis

Voltando do interior, com este iluminando o caminho:

Speedymaster sapphire sandwich

Mestre, eu sei eu sei, este não é para ir na Mooca.

Abs

N

Gravina

Citação de: nilomis online 21 Junho 2009 às 12:05:04

Mestre, eu sei eu sei, este não é para ir na Mooca.

Abs

N

.......Bom menino!!!!.........aprendizado rápido!!!! :-*

Se vier, não volta

Abs

Gravina

betampex

;D ;D ;D nosso speed de cada dia  ;D ;D ;D

Este é o primeiro Cocker transiberiano da historia com Speed  ;D ;D ;D ;D

bom domingo a todos

Paulo