Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

esene01

TUZ40

Militar da linha Spirit. O legal deste modelo é que além da data ter fundo preto, não tem o dia da semana. Fica bem mais bacana o dial. :)

Esse é só para o mercado japonês.
"All your base are belong to us"

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Alberto Ferreira

Citação de: joaoc online 09 Agosto 2014 às 13:04:32
Citação de: R.H.P online 09 Agosto 2014 às 10:20:26
Citação de: Lupferreira online 09 Agosto 2014 às 09:49:27
Meu Deus Gravina, que coisa maravilhosa. Onde consegue estas peças? Qual o preço? Se é que tem preço.

Na verdade o Gravina é faxineiro de um museu de relógios, nenhum desses que ele posta é dele...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Hahahahaha

Huuummm...  ::)
Sei não.

Eu acho que ele está mais é para curador do museu.
8)

Alberto
;D

Neme

Abs.
Neme!

Cocobambu

Hoje vamos de Tag Link Case back skeletron

esene01

O Cara

Citação de: Cocobambu online 16 Agosto 2014 às 17:07:01
Hoje vamos de Tag Link Case back skeletron

Sou apaixonado por esse modelo, em fundo cinza.
Estive com um em mãos em Buenos Aires, mas faltou $$$$ para trazê-lo para casa, tive que me contentar com um Victorinox, que por sinal não está mais comigo (saudade).

Aliás, todos estão de parabéns, esta página está muito bonita, até o Skydiver que é mais simpleszinho está lindão, tenho um que está precisando de uma reforminha.
Um abraço
Fábio

esene01

RÔMULO FÓZ

eduferreroni

Gravina

Por vezes me acho um tanto xarope diante dos meus conceitos retrodato em termos de relógios (só nestes....considero-me de vã guarda em outros todos , sobretudo no direito...)

Cazzo :o, como pode ser que alguém em 1965, na Universal Genéve "bolou" um mostrador deste tipo (49 anos atrás).............provavelmente este xarope foi mandado embora.........na medida que este modelo não vingou.........presumo que naquela época era muito ousado.......amigo meu (gringo), estudioso em UG (que também adoro), chuta que não mais de 300 foram fabricados em duas tonalidades de mostrador (por que 300?........a quantidade mínima de encomenda para o fabricante de mostrador).o fabricante, não produzia o mostrador, caixas, etc............
Vejam os detalhes........

Uni-Compax "Big Eye" de 1965

Abs

Gravina

Ps. O primeiro do tipo "Big Eye" é anterior a este UG. Em 1963 a "inexpressiva"(iniciante) Aquastar lançou um crono de mergulho denominado "Deepstar", mas em tons mais comportados....sem linha em cruz, e contador de 30.......este da UG é de 45

esene01

Cosentino

Gravina

Está in-natura ...requer um talento...

Abs

Gravina

Ps. Parabéns para todos!

FPiccinin

Citação de: Gravina online 19 Agosto 2014 às 10:03:27
Está in-natura ...requer um talento...
Abs

Gravina

Ps. Parabéns para todos!

Gravina, parabéns, muito lindo esse Tudor Submariner e com muito potencial para ficar "perfeito".

Abraço

CSM

Membro do RedBarBrazil

CSM

Em tempo, este tudor este muito bacana gravina....
Membro do RedBarBrazil

fabs77

Animal esse IWC, César...

Hoje de Tissot Seastar 1000...

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn