Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

A Omega, em 1957, colocou este modelo inovador na família Seamaster (Na Omega...Estes com Arrow Hand, e no mesmo ano, foram lançados pela JLC, EBERHARD, entre outros ;)).........., neste mesmo ano, vai lá saber por quais quais  razões, abortou da família.....e (re)lançou com o nome Ranchero!!!
Fracasso total, sobretudo no país do Tio Sam......um nome pejorativo, presume-se (a própria Omega inclusive) seria como se chamássemos alguém de "caipira".......Nem o legítimo caipira, até há pouco tempo, gostava de ser chamado assim! (Hoje até é status)
Um erro na escolha de um nome, um fracasso!.......Hoje, e há tempos, é muito bem vindo para qualquer coleçionador de Omegas..........Não raro, encontra-se alguns NOS..os Rancheros, diga-se!

Abs
Gravina

Diego_91

Belíssimo relógio Gravina, está como zero!

Diego.

CSM

Lindo mestre.... Curto muito estes arrow hands... Hoje por aqui

Abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Pra acompanhar o Cesar, mas beeeeeeemmm de longe com Panerai CG-125 kkkkkkkkkkkkkkkk

MM1 by Carbonieri2013, on Flickr
sic transit gloria mundi

CSM

hahaha boa....pô a foto serviu para alguma coisa, deu para ver que o pino que prende a manete de freio ta meio froxo rsrsrs.... vou acertar mais tarde.

Membro do RedBarBrazil

Cocobambu

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Gravina

Engenheiro 3X mais...

Mais velho, mais pobre, e mais pequeno :o(entenda-se, menor ;))

Abs

Gravina

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Edu164

Belos relógios, Senhores.

Hoje de Big blue

Abraços,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

ZE

lindos,
hoje de GMT e pulseiras que minha filha não me deixa eu tirar!!! ::)

ZE

Almir07

- STR -

Hj fugi de casa.... Eu a esposa e o James Bond!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

BCM

Hj o dia foi com esse:

Grande abraço a todos.

Veiga

Gente o que é isso!
Só relógio de patrão .
Parabéns a todos vocês pelo bom gosto. Veiga.

elder

Seiko militar com uma pulseira de couro

wruck

Tarde de compra com a patroa no shopping e assim... Sentado esperando.

Perdoem a data equivocada

Odeio ser bipolar, é muito bom!