Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cocobambu

Bom dia a todos! Hoje com este...

Koopa

Em companhia ao colega Cocobambu...

O Orient mais parrudo antes da chegada do Poseidon.

Carbonieri

Na minha opinião é o diver mais bonito da Orient  8)
sic transit gloria mundi

TUZ40

Citação de: Carbonieri online 14 Julho 2015 às 10:41:39
Na minha opinião é o diver mais bonito da Orient  8)

Deixa eu complicar a sua vida então.  ;D

"All your base are belong to us"

rtakami

Schütz, adorei esse seu post com o  Orient 300M, mas o preço deve ser lá nas alturas não? E os luminosos, serão a base de aluminato de estrôncio com brilho superior a média dos orient no quesito tempo, equivalete aos Seiko?

FPiccinin

Hoje de Omega Speedmaster Professional.

Ontem fiz o meu cadastro no Toolwatch e hoje obtive a precisão do meu relógio foi de +60,8 s....kkk

Alex_Cristiano

Hoje resolvi testar uma nato laranja, mas não gostei muito do resultado.

TUZ40

Citação de: rtakami online 14 Julho 2015 às 11:36:03
Schütz, adorei esse seu post com o  Orient 300M, mas o preço deve ser lá nas alturas não? E os luminosos, serão a base de aluminato de estrôncio com brilho superior a média dos orient no quesito tempo, equivalete aos Seiko?

Aí você me pegou, não sei te responder isto.

Quanto aos valores, o preço de tabela dele é alto, mas sempre vi negociado, mesmo novo, muito abaixo. Já no mercado de usados vale muito a pena, já vi por diversas vezes na faixa dos 600~700 dólares.
"All your base are belong to us"

CSM

Passei a semana passada inteira com este aqui... Pau para toda obra, nadei, pesquei, moto, cavalo, criançada, em 7 dias -7 sec no periodo ou seja -1sec/dia na pauleira!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Taquipariu Cesar!!!!
Parabéns, pois eu com um JLC desses, usaria ele para ir da sala para o quarto do quarto para o escritório, da casa....kkkk

guilherme1983

Realmente. Para esse tipo de situação, ou para qualquer uma dessas situações que foram combinadas, ainda que individualizadas, uso um G-Shock  ::).

Abraços!

Guilherme.

Cigano

Abraços,
Cigano!

Carbonieri

Citação de: Schütz online 14 Julho 2015 às 11:15:11
Deixa eu complicar a sua vida então.  ;D

Schutz, esse é outro patamar, mas te digo que se ele não tivesse o indicador de reserva seria mais belo ainda. Abraço
sic transit gloria mundi

Alex_Cristiano

CSM

Citação de: FPiccinin online 14 Julho 2015 às 14:47:23
Taquipariu Cesar!!!!
Parabéns, pois eu com um JLC desses, usaria ele para ir da sala para o quarto do quarto para o escritório, da casa....kkkk
Citação de: guilherme1983 online 14 Julho 2015 às 14:51:58
Realmente. Para esse tipo de situação, ou para qualquer uma dessas situações que foram combinadas, ainda que individualizadas, uso um G-Shock  ::).

Abraços!

Guilherme.

Pô, o relógio foi testado pelos navy seals, leva o nome e o emblema deles no Back, seria uma desonra não ser usado para estes fins hahaha...... para não dizer que não tirei-o do pulso, tirei 3 vezes em uma semana para usar o suunto para correr por causa do GPs.... senao ia com ele mesmo medindo o tempo no chronografo hehehe.
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Citação de: Carbonieri online 14 Julho 2015 às 15:07:15
Schutz, esse é outro patamar, mas te digo que se ele não tivesse o indicador de reserva seria mais belo ainda. Abraço

Entrei para postar justamente isso, esse indicador de reserva de marcha mata o relógio pra mim.
Membro do RedBarBrazil

adamog3

Citação de: Alex_Cristiano online 14 Julho 2015 às 12:15:26
Hoje resolvi testar uma nato laranja, mas não gostei muito do resultado.

Tô com a mesma config que você...mas ainda não testei.
Bem...achei que ficou, digamos, diferente!

Alex_Cristiano

Citação de: adamog3 online 14 Julho 2015 às 18:14:54
Tô com a mesma config que você...mas ainda não testei.
Bem...achei que ficou, digamos, diferente!

Hehehe, obrigado pelo diferente, rs. No fim, só durou a parte da manhã. Troquei por outro para a tarde.  Depois, quando chegar em casa, vou recolocar o bracelete nele.

igorsfc

Direto 3 dias com esse velhaco...

wruck

Foto do fds mas continua no pulso

Odeio ser bipolar, é muito bom!