Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Todo mundo pergunta se Montblanc não faz caneta, sim faz e gosto muito delas, mas não posso fechar o olho pra crescente mudança que a linha de relogios vem sofrendo, então como fã assumido das canetas resolvi adquirir um relogio bacana da marca pra fazer companhia com as canetas que tanto gosto, pra quem é livre de certos preconceitos vale uma pesquisa sobre esses novos calibres, nesse caso o R200, que possui Chrono monopusher,roda de coluna, Vertical Clutch, Indicador de dia e noite, Data, segundo fuso horario e duplo tambor de corda com autonomia de 72 horas, INHOUSE, enfim eu gostei muito dele, não é uma marca de relogios e não tem tradição nisso? Claro que não, mas a qualidade e o acabamento me surpreenderam MUITO, e o visual foge um pouco do feijão com arroz de hoje em dia, isso pro meu gosto pessoal claro...

:D :D :D

CSM

montblanc faz relogios!?! rsrsrs

abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Eu teria um desse fácil!!!

Desde que foi lançado acho esse relógio muito bacana.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

CSM

Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Vinnie,

Belo relógio. Achei este relógio muito bonito quando vi em um anúncio da revista.

Cesar,

Desculpe pela ignorância, mas pela foto seu IWC me pareceu ter um acabamento fosco. Qual é o material e o revestimento?

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

- STR -

Vinnie.. Eu teria fácil...

Hj ferradura

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Jota, STR, Carretera e Carbonieri muito obrigado meus amigos

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

CSM

Citação de: Carretera18 online 08 Setembro 2015 às 13:45:48
Vinnie,

Belo relógio. Achei este relógio muito bonito quando vi em um anúncio da revista.

Cesar,

Desculpe pela ignorância, mas pela foto seu IWC me pareceu ter um acabamento fosco. Qual é o material e o revestimento?

Abraços

sim carretera ele é fosco. na verdade não é nenhum tipo de revestimento, ele é de titanio. esta linha da IWC chamava GST (gold, stainless steel, titanio). eu ja tenho o S e o T ficou faltando o Gold hehehe.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

JrMachine

Muito bonito mesmo esse Montblanc,  parabéns !!

esene01

vinniearques

elder

Muito legal e bonito o Montblanc, Vinnie!

Carretera18

Citação de: cesar online 08 Setembro 2015 às 17:39:02
sim carretera ele é fosco. na verdade não é nenhum tipo de revestimento, ele é de titanio. esta linha da IWC chamava GST (gold, stainless steel, titanio). eu ja tenho o S e o T ficou faltando o Gold hehehe.....

abraços

Cesar,

Obrigado pela explicação. Este acabamento realmente é muito bonito e lembra o JLC que você tem. Os dois são campeões e torço para que feche a trilogia GST logo!

Abraços

Cigano

Hoje dia de muita chuva no pantanal...

Seiko 7002 no pulso para não morrer afogado !
Abraços,
Cigano!

Carretera18

Cigano,

Seu 7002 é valente, heim!

Abraços!

bnuno

CSM

Citação de: Carretera18 online 08 Setembro 2015 às 21:36:53
Cesar,

Obrigado pela explicação. Este acabamento realmente é muito bonito e lembra o JLC que você tem. Os dois são campeões e torço para que feche a trilogia GST logo!

Abraços

obrigado Cerretera. Rodrigo STR, este seamaster é do caraleo! acho este titanio e o 2251.50.00 os mais legais da linha.

abraços
Membro do RedBarBrazil