Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Ricardo

Citação de: Betampex online 27 Julho 2009 às 19:36:10
Citação de: Ricardo online 27 Julho 2009 às 19:27:50
Citação de: Betampex online 27 Julho 2009 às 18:59:48
Citação de: JotaA online 15 Outubro 2008 às 19:22:52
Este:

Um Invicta máquina Myota, diferente de outros modelos mais comuns este possui o bezel estilo moeda, igual aos Rolex Sub.

Abraços

Puxa esse é o primeiro Invicta que vejo aqui no forum fora os do Ricardo

muito bonito

paulo

Finalmente apareceu um, hehehe.
Parabéns.

Abraços.

Ricardo.

Eita esta foto saiu bonita eiihnnnn

abracos

Paulo
Hehehe, é os quatro da direita são automaticos japoneses 8215, e os dois da direita são SW200 Selita.
Realmente como falou o JotaA, são maquinas excelentes e pelo preço, não paga nem a qualidade.

Abraços.

Ricardo.

Gravina

Citação de: Pok online 27 Julho 2009 às 17:25:36

Olá Gravina,

Depois de tanto observar os foruns da vida, descobri que foi o mestre que comprou meu seiko LM.

Sou eu o japonês que vendeu o seiko, estou curioso para ver as fotos dele totalmente restaurado, claro se o mestre
possuir ainda.

Abraços Pok

Olá Pok,

Perdoe-me qualquer injustiça por mim cometida agora diante deste seu post!!!!
Já comprei alguns relógios ao longo desta minha vida maluca de colecionador ;D, mas de japonês (nissei, sansei.não vem ao caso agora), recordo-me apenas de duas...........um Seiko 6215-7000 (certamente não é este), e outro que estava no ML anunciado há tempos.................este que foi a mim entregue pessoalmente na Mooca pelo vendedor, e sua esposa....................em sendo vc. este citado vendedor participante deste fórum, informo-lhe que ainda o referido Seiko é meu, mas não está participando da minha coleção de corpo presente ;D, pois não foi liberado pelo relojoeiro!!!.................ainda permanece na mesa (bancada), por algum motivo qualquer...

Abs

Gravina!

lio

nilomis

Hoje, indo para terras mais ao norte ...

Casio G-Shock 3028

Este anda na minha mochila de notebook (que não vai).

O relógio é bem básico mas esta é a primeira foto usando HDR.

De uma forma simplificada, no HDR tira-se três ou mais fotos (escuro, normal e claro) e um programa junta as mesmas revelando coisas que não vemos normalmente. Ficou meio azulada mas não tive tempo de melhorar.

Interessante, não?

Abs,

N

Pok

Citação de: Gravina online 27 Julho 2009 às 23:49:26

Olá Gravina,

Depois de tanto observar os foruns da vida, descobri que foi o mestre que comprou meu seiko LM.

Sou eu o japonês que vendeu o seiko, estou curioso para ver as fotos dele totalmente restaurado, claro se o mestre
possuir ainda.

Abraços Pok

Olá Pok,

Já comprei alguns relógios ao longo desta minha vida maluca de colecionador ;D, mas de japonês (nissei, sansei.não vem ao caso agora), recordo-me apenas de duas...........um Seiko 6215-7000 (certamente não é este), e outro que estava no ML anunciado há tempos.................este que foi a mim entregue pessoalmente na Mooca pelo vendedor, e sua esposa....................em sendo vc. este citado vendedor participante deste fórum, informo-lhe que ainda o referido Seiko é meu, mas não está participando da minha coleção de corpo presente ;D, pois não foi liberado pelo relojoeiro!!!.................ainda permanece na mesa (bancada), por algum motivo qualquer...

Abs

Gravina!

Mestre,

Sou eu mesmo, entregue perto da C&C, mas vamos deixar de lado e fico aguardando as belas fotos.

Abs

Mauro

- STR -

Grande amigo Pok..

Bom te ver por aqui... seja bem vindo..

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pok

Citação de: - STR - online 28 Julho 2009 às 08:38:44
Grande amigo Pok..

Grande abraço

Rodrigo ;D

Fala Rodrigo,

Esse é o cara que gosta muito dos citizens ;D

Se precisar de alguma coisa, só avisar...

Abs

Pok

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Gravina

Citação de: Pok online 28 Julho 2009 às 08:16:54
Citação de: Gravina online 27 Julho 2009 às 23:49:26

Olá Gravina,

possuir ainda.

Abraços Pok

Olá Pok,

Abs

Gravina!

Mestre,

Sou eu mesmo, entregue perto da C&C, mas vamos deixar de lado e fico aguardando as belas fotos.

Abs

Mauro

ようこそ

Em sua homenagem um Sushi Watch!

Abs

Gravina

betampex

Citação de: lio online 28 Julho 2009 às 01:45:39

Caramba que Citizen lindo, este eu nao conhecia, é automatico? que modelo que é?

abracos

Paulo

mestreaudi

Rafael.

rlessa

O Cara

Citação de: nilomis online 27 Julho 2009 às 10:47:54
Para uma segunda "braba".

GMT Master II model 16710

Esta é a configuração de GMT que mais uso. Já devem ter notado o meu fraco por GMT.

Abs,

N

Essa foto ficaria fantástica no concurso de fotografias hein.
Um abraço
Fábio

lio

- STR -

Citação de: Pok online 28 Julho 2009 às 09:07:17
Citação de: - STR - online 28 Julho 2009 às 08:38:44
Grande amigo Pok..

Grande abraço

Rodrigo ;D

Fala Rodrigo,

Esse é o cara que gosta muito dos citizens ;D

Se precisar de alguma coisa, só avisar...

Abs

Pok

Mauro,
Precisando te dou um alô.. lembre-se que a recíproca é verdadeira..
Realmente tenho uma quedinha pelos Citizens...!rs  ;D

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

- STR -

Citação de: Betampex online 28 Julho 2009 às 11:02:37
Citação de: lio online 28 Julho 2009 às 01:45:39

Caramba que Citizen lindo, este eu nao conhecia, é automatico? que modelo que é?

abracos

Paulo

Paulo,

Esse é um Citizen Quartz Eco-Drive
modelo Bm-6400, 200 metros... esse está com uma pulseira nato, ele vem em duas opções de pulseira, uma de metal e outra de nylon..

Grande Abraço

Rodrigo ;D

paulorocha

Agora de tarde (peguei tem uma meia hora...) estou usando este:

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.