Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

nlss33

Citação de: jfestrelabr online 26 Fevereiro 2018 às 12:06:38
Esses submariners 5 digitos sao muito equilibrados, parabens pela peça.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também acho! Obrigado!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

jfestrelabr

Filamente Vinnie, chega de tanta hipocrisia aqui dentro.
Mimimi de + para forum de -

E para o byrobyro.

"Eu falei que não me sentia bem com ele e que achei uma bosta"

Voce não se sentia bem com o relogio porque? e achou uma bosta o seu sentimento ou o relogio? se foi o relogio fico admirado com as tranqueiras que voce usa e acusa um rolex submariner de ser uma bosta, porem acredito que a bosta foi o sentimento mesmo, dai eu concordo, não tem porque ficar com o relogio.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Hendry

Citação de: CSM online 26 Fevereiro 2018 às 12:26:59
byron, duas questões, aonde voce viu sobre o mm300 com esta cara acabar? o sbdx 001 já foi descontinuado, porém o 017 tem a mesma fuça do 001 só que o tal do diasheield, mudança da coroa (que achei feia com o X) e visualmente só. e outra, tentei colocar um passador de metal destes no meu sbdx novo porém não consegui usar..... a pulseira do mm é mais grossa do que a outra original da seiko que eu tinha de onde tirei este passador de metal... voce consegue usar na boa?

abraços

Se estiver tendo muitos problemas com o MM estamos aí pra resolver!
Esses passadores que não servem de uma versão pra outra. Essa cara ultrapassada.
Para de passar raiva com isso e me vende logo. Até coloco esse Gshock no pacote. Me mande uma MP!

Brincadeira à parte grande CSM (que bom que vc é boa praça e leva sempre as brincadeiras numa boa), aparentemente a SEIKO vai descontinuar por um tempo alguns modelos como o MM e o Alpinist e dps relança-los com algumas mudanças sejam estéticas ou de calibre assim como fez com o Monster e o Samurai.
Mas claro que o Lorde Byron pode te explicar melhor em todos os detalhes.

Sobre o interesse no MM e no Gshock é verdade rsrsrs

eflach10

smp.1979

sanferf

Seikinho

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Jose Luis

Estou na fila a mais tempo.    ;D

Citação de: Hendry online 26 Fevereiro 2018 às 13:20:27
Se estiver tendo muitos problemas com o MM estamos aí pra resolver!
Esses passadores que não servem de uma versão pra outra. Essa cara ultrapassada.
Para de passar raiva com isso e me vende logo. Até coloco esse Gshock no pacote. Me mande uma MP!

Brincadeira à parte grande CSM (que bom que vc é boa praça e leva sempre as brincadeiras numa boa), aparentemente a SEIKO vai descontinuar por um tempo alguns modelos como o MM e o Alpinist e dps relança-los com algumas mudanças sejam estéticas ou de calibre assim como fez com o Monster e o Samurai.
Mas claro que o Lorde Byron pode te explicar melhor em todos os detalhes.

Sobre o interesse no MM e no Gshock é verdade rsrsrs

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Johnny Lee

Orient .

Enéias

Hoje à noite

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

maltmann

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Byron

Citação de: CSM online 26 Fevereiro 2018 às 12:26:59byron, duas questões, aonde voce viu sobre o mm300 com esta cara acabar? o sbdx 001 já foi descontinuado, porém o 017 tem a mesma fuça do 001 só que o tal do diasheield, mudança da coroa (que achei feia com o X) e visualmente só. e outra, tentei colocar um passador de metal destes no meu sbdx novo porém não consegui usar..... a pulseira do mm é mais grossa do que a outra original da seiko que eu tinha de onde tirei este passador de metal... voce consegue usar na boa?
abraços

César, perdão. Só pude ver agora o seu questionamento, pois eu estava no metrô.
Acompanho alguns canais no YouTube sobre Seiko e deles tirei a informação sobre o MM. Mas acredito eu tratar-se apenas de uma "melhoria" no modelo, como a inclusão de safira e um logo prospex no mostrador; o que não deixa, todavia, de ser um novo modelo.
Quanto ao passador de aço, sim, ele me parece ser um pouco mais alto quando comparado com o de outros modelos que tenho. Algo como um milímetro, penso.
O meu é o 017 e, portanto, o encaixe é perfeito.

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

MRodio

Essas mudanças no Explorer ficaram perfeitas, sensacional o trabalho da Rolex

nlss33

Hoje de Carrera

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

maltmann

Não sai do pulso!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

jfestrelabr

Coisa boa prega mesmo

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Pádua

Torrando no calor candango com este

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

celso

Vou abaixar um pouco o nível da página ,kkkkk!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

flaviobsb

Seiko 5 sports

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk

Hendry

Citação de: celso online 27 Fevereiro 2018 às 12:38:51
Vou abaixar um pouco o nível da página ,kkkkk!

Pra fazer companhia!
Continuo com ele!

Ontem passei  o dia todo no fórum, fui intimado e sorteado para participar como jurado.
Não estou acostumado com a formalidade e o ambiente forense.

Fiquei triste em constatar que o promotor e os advogados de defesa usavam o celular pra marcar o tempo de suas falas. Enquanto isso eu marcando no 6139.
Olhei pro lado e só via relógio quartzo sem marca vagabundo ou de grife vagabundo.
O melhor relógio que vi foi o GShock de um dos Policiais.

Fiquei pensando como seria diferente se lá estivessem o Dr. Maia e o Dr. Eneias.

Abraços