Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12071801 Visualizações
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46040 Online: 15 Agosto 2018 às 08:39:05 »
"Cansado de gente chorando pelos cantos ofendidos por coisa qq e querendo dar lição de moral."





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46041 Online: 15 Agosto 2018 às 09:02:07 »
"Cansado de gente chorando pelos cantos ofendidos por coisa qq e querendo dar lição de moral."



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bonito Relógio no post... realmente estou cansado de lições de moral, pregações de marca. este tópico não era pra postar o relógio que vocÊ está usando hoje?

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46042 Online: 15 Agosto 2018 às 09:11:33 »



Sent from my Nintendo using Tapatalk

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46043 Online: 15 Agosto 2018 às 09:24:21 »
O relógio é de baixa qualidade e "chupinha" o design de marcas consagradas... Muitos aqui (eu, inclusive) compraram na empolgação, viram não ser um bom negócio e querem alertar... Mas isso não adianta... O "nego" só aprende quando toma naquele lugar !!!

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46044 Online: 15 Agosto 2018 às 09:37:24 »
Bonito Relógio no post... realmente estou cansado de lições de moral, pregações de marca. este tópico não era pra postar o relógio que vocÊ está usando hoje?

Em? Kill

Se vc nao percebeu o espaço é aberto a criticas e sugestoes, o que du fiz foi uma critica ao relogio, ponto final.
O FRM é livre, fale o que quiser, se alguma das partes se sentir ofendida, cabe a moderaçao agir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46045 Online: 15 Agosto 2018 às 09:38:03 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46046 Online: 15 Agosto 2018 às 09:51:49 »
Em? Kill

Se vc nao percebeu o espaço é aberto a criticas e sugestoes, o que du fiz foi uma critica ao relogio, ponto final.
O FRM é livre, fale o que quiser, se alguma das partes se sentir ofendida, cabe a moderaçao agir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Noted Master!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46047 Online: 15 Agosto 2018 às 10:42:10 »
Bonito Relógio no post... realmente estou cansado de lições de moral, pregações de marca. este tópico não era pra postar o relógio que vocÊ está usando hoje?

Pelo histórico, deveria ser "Que relógio o estrela gostaria de ver hoje"  ;D ;D ;D ;D :-*

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46048 Online: 15 Agosto 2018 às 11:09:54 »
Vou continuar dando show de Parnis. A Rolex, na maior cara dura, via TUDOR não teve o trabalho de criar e usou um ETA 2824 por muito tempo.

Estou pensando em vender um relógios feios que tem e colecionar somente PARNIS E SEA-GULL, afinal até a AMAZON está ganhando uma fortuna com eles.

Estrela falou uma verdade: relógio feio será feio mesmo, conforme o gosto do freguês. Não entendo porque a Rolex, com os modelos modernos, resolveu poluir a marca com produtos tão horríveis!

 ;D ;D ;D ;D ;D

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46049 Online: 15 Agosto 2018 às 11:10:28 »
"Cansado de gente chorando pelos cantos ofendidos por coisa qq e querendo dar lição de moral."





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E o meu é ENÉIAS!  ;D\

Se eu tivesse 1% do QI que ele tinha...

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46050 Online: 15 Agosto 2018 às 11:14:05 »
Máquina AS 1863. Mecanismo espetacular.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46051 Online: 15 Agosto 2018 às 11:19:02 »
"All your base are belong to us"

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46052 Online: 15 Agosto 2018 às 11:19:43 »
Ilustrando. Apenas Ilustrando, ok? Tenho este Rolex há mais de 7 anos. Nunca o usei. Nem mesmo em casa. Eu o mantenho em consideração ao antigo dono.

Como Estrela disse: relógio feio sempre será feio.

Alguém aqui o acha bonito? Eu não acho...


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46053 Online: 15 Agosto 2018 às 11:30:12 »
Ilustrando. Apenas Ilustrando, ok? Tenho este Rolex há mais de 7 anos. Nunca o usei. Nem mesmo em casa. Eu o mantenho em consideração ao antigo dono.

Como Estrela disse: relógio feio sempre será feio.

Alguém aqui o acha bonito? Eu não acho...


Enéias, já tentou usar esse relógio com uma pulseira de couro preta?

Esse mostrador é bem legal e difícil de aparecer.

Abs!
Rafael.

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46054 Online: 15 Agosto 2018 às 11:50:01 »
Na realidade este relógio foi comprado de um amigo e ele tem o direito, caso queira, de recomprar pelo mesmo valor (corrigido e sem juros). Ele até nem mora mais no Brasil, faz anos. Por isso vou manter comigo. Dinheiro eu não vou perder com ele, mas não gosto de usar. Tenho cerca de 100 relógios caros que comprei por entusiasmo, precipitação e tudo mais. Não perdi dinheiro por pura sorte. Os produtos valorizaram mais de 200% comigo. Tem coisa que comprei por 50 dólares que vale 1500 hoje, mas não era minha pretensão, jamais cogitei isso e na realidade muita coisa decorreu de uma compulsão que hoje (felizmente) não tenho mais. O que me alivia é que nunca causei prejuízo ao orçamento familiar com esta brincadeira, bem pelo contrário...

Este Rolex é feio tanto no Céu quanto na Terra.

Aqui nesta página, com respeito aos gostos alheios, os relógios caros, são feios e sem criatividade. Quem viu um, viu todos.

 ;)

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46055 Online: 15 Agosto 2018 às 12:43:56 »
troca a pulseira eneias, eu gosto do dial desse datejust


*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46056 Online: 15 Agosto 2018 às 13:26:22 »

Saudações cósmicas aos participantes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46057 Online: 15 Agosto 2018 às 13:57:11 »
Pelo histórico, deveria ser "Que relógio o estrela gostaria de ver hoje"  ;D ;D ;D ;D :-*

Como vcs são bobinhos kkkkkkk ai meu deus, opinião agora vira mimimi.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46058 Online: 15 Agosto 2018 às 13:59:45 »
Na realidade este relógio foi comprado de um amigo e ele tem o direito, caso queira, de recomprar pelo mesmo valor (corrigido e sem juros). Ele até nem mora mais no Brasil, faz anos. Por isso vou manter comigo. Dinheiro eu não vou perder com ele, mas não gosto de usar. Tenho cerca de 100 relógios caros que comprei por entusiasmo, precipitação e tudo mais. Não perdi dinheiro por pura sorte. Os produtos valorizaram mais de 200% comigo. Tem coisa que comprei por 50 dólares que vale 1500 hoje, mas não era minha pretensão, jamais cogitei isso e na realidade muita coisa decorreu de uma compulsão que hoje (felizmente) não tenho mais. O que me alivia é que nunca causei prejuízo ao orçamento familiar com esta brincadeira, bem pelo contrário...

Este Rolex é feio tanto no Céu quanto na Terra.

Aqui nesta página, com respeito aos gostos alheios, os relógios caros, são feios e sem criatividade. Quem viu um, viu todos.

 ;)

O relogio não é feio, na verdade são seus olhos que ja estão cansados de quinquilharias velhas dai vc começa a achar feio, simples. ;D
Troca a pulseira dele e pronto, nessa época os braceletes da rolex eram nojentos.
« Última modificação: 15 Agosto 2018 às 14:02:29 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #46059 Online: 15 Agosto 2018 às 14:22:28 »
Bonito é assim. Este eu uso com prazer.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk