Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12067645 Visualizações
*

Offline Pádua

  • ****
  • 324
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48060 Online: 28 Março 2019 às 08:00:56 »


Hoje esse

Lindo relógio amigo

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48061 Online: 28 Março 2019 às 08:23:25 »
Bom dia.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48062 Online: 28 Março 2019 às 13:02:49 »


Hoje esse]

Esses railmasters são espetaculares, pena que não tenho pulso para eles....

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48063 Online: 28 Março 2019 às 13:51:23 »

Esses railmasters são espetaculares, pena que não tenho pulso para eles....

Vinicius
Mas ele só tem 42mm nao é grande

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48064 Online: 28 Março 2019 às 14:12:19 »
Mas vestem grande! Tenho esse problema com um multifort de 42mm.

Vinicius

Abraços!
Vinicius

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.318
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48065 Online: 28 Março 2019 às 15:05:09 »
Hoje de Pelagos. Abs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48066 Online: 28 Março 2019 às 15:16:12 »
Olha, tudo bem que foi aberto um outro tópico para que se coloquem os relógios a quartzo e, para dizer a verdade, não tenho nada contra tais, desde que significativos. Mas gostaria de pedir para evitarem colocar outros dispositivos aqui, ainda que invariavelmente marquem as horas, como Polares, IWatches, etc.


Flávio

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48067 Online: 28 Março 2019 às 15:31:55 »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48068 Online: 28 Março 2019 às 15:42:29 »
Olha, tudo bem que foi aberto um outro tópico para que se coloquem os relógios a quartzo e, para dizer a verdade, não tenho nada contra tais, desde que significativos. Mas gostaria de pedir para evitarem colocar outros dispositivos aqui, ainda que invariavelmente marquem as horas, como Polares, IWatches, etc.

Pois é, o outro tópico foi criado exatamente para que, quem tenha uma vontade incontrolável de compartilhar que está usando uma porcaria qualquer, o faça lá, já que o foco do Fórum são os relógios mecânicos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48069 Online: 28 Março 2019 às 16:00:15 »
Peço desculpa pela postagem! Estava correndo as 06:30AM e não lembrei do outro tópico. Meu celular já estava com este tópico aberto. Neste caso, nunca mais vou postar aqui neste tópico( :D :D :D :D), pois meus relógios são todos porcarias...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 28 Março 2019 às 16:24:13 por tudodigitalizado »

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48070 Online: 28 Março 2019 às 16:15:02 »
Olha, tudo bem que foi aberto um outro tópico para que se coloquem os relógios a quartzo e, para dizer a verdade, não tenho nada contra tais, desde que significativos. Mas gostaria de pedir para evitarem colocar outros dispositivos aqui, ainda que invariavelmente marquem as horas, como Polares, IWatches, etc.


Flávio
Apoiado Flavio e que por sinal foi ideia minha e o Igor criou o topico para relogios quartz e smart watches e acho que ele deveria mudar o nome do topico e tirar o porcaria pois é perjorativo e os quartz sao bacanas e nem por isso devemos ser sarcasticos

Vai a dica ai

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48071 Online: 28 Março 2019 às 16:17:33 »
Apoiado Flavio e que por sinal foi ideia minha e o Igor criou o topico para relogios quartz e smart watches e acho que ele deveria mudar o nome do topico e tirar o porcaria pois é perjorativo e os quartz sao bacanas e nem por isso devemos ser sarcasticos

Vai a dica ai

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

+ 1


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48072 Online: 28 Março 2019 às 18:12:37 »
É que tem quartzo porcaria e tem quartzo bom. O quartzo bom é bem vindo, os porcarias podem ficar por lá mesmo...

Como saber se seu quartzo é porcaria? Segue:
- Critério 1: se você não tem certeza que se ele é porcaria ou não, é porque é uma porcaria;
- Critério 2: se seu quartzo não tem capacidade de passar no teste do COSC, provavelmente é porcaria;
- Critério 3: se seu quartzo for anos 90 pra frente e não atender o Critério 2, com certeza é uma porcaria, mesmo que custe caro;
- Critério 4: se seu quartzo for anos 80, e não for precursor ou pioneiro de alguma tecnologia significativa do ponto de vista cronométrico (p.ex.: movimento com corte especial no cristal, ou então de altíssima frequência, etc), então provavelmente é uma porcaria;

99% dos relógios quartzo que não passarem nos quatro critérios acima são porcaria. O resto, ou é significativo pela alta precisão (Longines VHP, Casio 4 Mhz, Pulsar PRS 10, Omega MC, Seiko Twin Quartz), ou pela idade (anos 70), ou então é eletrônico mas não é quartzo (Accutron, balanço magnético, etc).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48073 Online: 28 Março 2019 às 18:20:27 »
Acho que o ideal seria o fórum cadastrar todos os relógios classificados como “porcaria” e o sujeito quando fosse postar o sistema iria fazer uma leitura automática da face do relógio e já vetar a postagem . Estes relógios seria considerado fake news e seria taxado com uma faixa preta. Certamente o fórum iria reduzir uns 70% de postagem diária e não haverá mais debates e membros mais novos postando porcarias. Eu mesmo seria extinto. Uma outra opção é mudar o idioma para suíço.

É que tem quartzo porcaria e tem quartzo bom. O quartzo bom é bem vindo, os porcarias podem ficar por lá mesmo...

Como saber se seu quartzo é porcaria? Segue:
- Critério 1: se você não tem certeza que se ele é porcaria ou não, é porque é uma porcaria;
- Critério 2: se seu quartzo não tem capacidade de passar no teste do COSC, provavelmente é porcaria;
- Critério 3: se seu quartzo for anos 90 pra frente e não atender o Critério 2, com certeza é uma porcaria, mesmo que custe caro;
- Critério 4: se seu quartzo for anos 80, e não for precursor ou pioneiro de alguma tecnologia significativa do ponto de vista cronométrico (p.ex.: movimento com corte especial no cristal, ou então de altíssima frequência, etc), então provavelmente é uma porcaria;

99% dos relógios quartzo que não passarem nos quatro critérios acima são porcaria. O resto, ou é significativo pela alta precisão (Longines VHP, Casio 4 Mhz, Pulsar PRS 10, Omega MC, Seiko Twin Quartz), ou pela idade (anos 70), ou então é eletrônico mas não é quartzo (Accutron, balanço magnético, etc).



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 28 Março 2019 às 18:23:04 por tudodigitalizado »

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48074 Online: 28 Março 2019 às 18:30:55 »
kkkkkkkkkkk
Abraços!
Vinicius

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48075 Online: 28 Março 2019 às 18:32:59 »
A galera começa de baixo eu mesmo quando comecei nessa brincadeira achava que Tag F1 era o máximo hj eu acho uma porcaria bonita...kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48076 Online: 28 Março 2019 às 18:33:31 »
Falou tudo! Sou novato e fiquei assustado com as 04 classificações !


Tá muito xiita isso cara... kkk depois falam que o número de apreciadores de relogios vem caindo....um lugar que teoricamente é pra agregar. Os novatos se assustam com a ranzinzagem dos dinossauros..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48077 Online: 28 Março 2019 às 18:35:55 »
Agregar nivelando por baixo... Melhor concentrar, então, do que diluir
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48078 Online: 28 Março 2019 às 18:43:02 »
Acho que o ideal seria o fórum cadastrar todos os relógios classificados como “porcaria” e o sujeito quando fosse postar o sistema iria fazer uma leitura automática da face do relógio e já vetar a postagem . Estes relógios seria considerado fake news e seria taxado com uma faixa preta. Certamente o fórum iria reduzir uns 70% de postagem diária e não haverá mais debates e membros mais novos postando porcarias. Eu mesmo seria extinto. Uma outra opção é mudar o idioma para suíço.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O ideal mesmo seria que você soubesse de cabeça que seu Polar não tem qualquer relevância para os relógios mecânicos. Mas já que você não sabe, alguém tem que te contar.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48079 Online: 28 Março 2019 às 18:45:05 »
Falou tudo! Sou novato e fiquei assustado com as 04 classificações !




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ao invés de se assustar, deveria ficar agradecido pelo ensinamento, pois se parar para observar com atenção, tem muito informação interessante que você pode tirar daí.

Talvez, se já soubesse isso antes, você teria conhecimento suficiente para saber a relevância do seu Polar e como todos nós estamos super interessados em saber que você o está utilizando.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES