Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Doutor Isnobson

O FRM é o retrato do Brasil Bozo sertanojo e mimimi..... kkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Doutor Isnobson

viniciussg1995

Citação de: BigPaul online 29 Março 2019 às 21:45:04
Omega Planeta Oceano

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Mais legal que os novos!
Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Citação de: jfestrelabr online 30 Março 2019 às 00:29:10
Impressionante como o AP veste grande!
Esse GMT é espetacular, tive em mãos um GMT master das antigas, e tinha um bracelete semelhante a esse atual! bem legal isso.
Abraços!
Vinicius

BigPaul

Pois é entao

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

Desotti

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Doutor Isnobson

Aí sim uma foto boa

gt75

TUZ40

Calma lá galera!

Concordo que o desejo é evitar algumas porcarias que andaram aparecendo, mas agora querer jogar no mesmo saco os colegas que estão começando e querem SIM mostrar seus Seikos, Orients, Boktocs, etc...

Vamos deixar de ser ESCROTOS! Não confundam o ponto dos quartzos porqueiras com qualquer outra coisa.

Saibam TODOS que seus relógios mecânicos são bem vindos SIM aqui no fórum.

Tem mto rico "piabinha" aqui achando que é Warren Buffett ou Jeff Bezos. Antes de vomitar as merdas que li nessa página começem a postar RM, Patekao perpétuo chrono, etc...

Cansei de ver otary com "relojão" no pulso fazendo parzinho com o carnê dos 60 pagamentos da C180 no porta-luvas.

Não quero que FRM vire R&R, mas quero menos ainda que se torne em um reduto de pessoas escrotas.

Um bom final de semana para todos. [emoji8]
"All your base are belong to us"

Hendry

Igor pra modera mas sem passagem de bastão!

Artur tem que continuar!

Rei do bom senso!

Agora já posso postar meu SEIKO rsrs

paulobalsan

Citação de: TUZ40 online 30 Março 2019 às 12:43:39
Calma lá galera!

Concordo que o desejo é evitar algumas porcarias que andaram aparecendo, mas agora querer jogar no mesmo saco os colegas que estão começando e querem SIM mostrar seus Seikos, Orients, Boktocs, etc...

Vamos deixar de ser ESCROTOS! Não confundam o ponto dos quartzos porqueiras com qualquer outra coisa.

Tem mto rico "piabinha" aqui achando que é Warren Buffett ou Jeff Bezos. Antes de vomitar as merdas que li nessa página começem a postar RM, Patekao perpétuo chrono, etc...

Cansei de ver otary com "relojão" no pulso fazendo parzinho com o carnê dos 60 pagamentos da C180 no porta-luvas.

Não quero que FRM vire R&R, mas quero menos ainda que se torne em um reduto de pessoas escrotas.

[emoji122][emoji122][emoji122]

Doutor Isnobson

Doutor Isnobson

Citação de: TUZ40 online 30 Março 2019 às 12:43:39
Calma lá galera!

+ 10000

ejr888

Boa tarde.

Artur gostaria de completar foto com café ou comida ao fundo.
Realmente estão perdendo o foco.

Por exemplo cito o Jfestrela. Apesar de ter uma coleção imensurável de Rolex. Não o vejo postando com carros, comida e material de trabalho ao fundo.

No máximo temática, charuto e uísque.

Fica o exemplo de como ser bem sucedido com discrição.

Hendry

Cadê o Vinnie?

viniciussg1995

Pela semana... Multifort Pulsometer.

Vinicius

Abraços!
Vinicius

FPiccinin

Boa tarde

Sendo generalista, não há "bons modos" e senso de realidade.
A maldita inclusão digital faz com que todo mundo deseje não se sentir por fora e infelizmente o Brasil está à anos em uma crise brava e obviamente isso é notado aqui, sendo assim a formula perfeita. Autoestima rebaixada + pobreza.
O FRM trata de relógios mecânicos e qualquer mecânico pode ser exposto aqui e neste  ambiente qualquer exposição pode e se for criticada, deve ser aceita como inerente à sua escolha em se expor. Não quer sofrer críticas ou receber "carícias", não se exponha, simples!
É claro que é chato ficar vendo relógios sem expressão e que estão aí disponíveis para "qualquer um", porém a maioria dos relogio postados aqui está acessível e digo acessível no sentido de visível (vitrine), poucos, muito poucos não são visíveis, enfim, somos pobres, temos muita coisa sem relevância, mas queremos nos mostrar, queremos o afago de alguém, mas ainda, felizmente, isso não é uma obrigatoriedade, sendo assim e como esse tema anda mais recorrente que "Rolex é relógio de novo rico" ou "seiko entrega o mesmo que Rolex", sendo assim é melhor deixar a coisa andar organicamente, afinal o resultado disso vai além dessa URL.

FPiccinin