Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Citação de: TUZ40 online 30 Março 2019 às 12:43:39
Calma lá galera!

Concordo que o desejo é evitar algumas porcarias que andaram aparecendo, mas agora querer jogar no mesmo saco os colegas que estão começando e querem SIM mostrar seus Seikos, Orients, Boktocs, etc...

Vamos deixar de ser ESCROTOS! Não confundam o ponto dos quartzos porqueiras com qualquer outra coisa.

Saibam TODOS que seus relógios mecânicos são bem vindos SIM aqui no fórum.

Tem mto rico "piabinha" aqui achando que é Warren Buffett ou Jeff Bezos. Antes de vomitar as merdas que li nessa página começem a postar RM, Patekao perpétuo chrono, etc...

Cansei de ver otary com "relojão" no pulso fazendo parzinho com o carnê dos 60 pagamentos da C180 no porta-luvas.

Não quero que FRM vire R&R, mas quero menos ainda que se torne em um reduto de pessoas escrotas.

Um bom final de semana para todos. [emoji8]
Putz mas eu queria ser um otary desses ai com carne de 60 parcelas e pagar por um C180, pois se eles podem pagar por um carne desses é porque podem e eu que fico rezando para poder conseguir pagar um carne desses [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

TUZ40

Citação de: ejr888 online 30 Março 2019 às 13:45:22
Boa tarde.

Artur gostaria de completar foto com café ou comida ao fundo.
Realmente estão perdendo o foco.

Por exemplo cito o Jfestrela. Apesar de ter uma coleção imensurável de Rolex. Não o vejo postando com carros, comida e material de trabalho ao fundo.

No máximo temática, charuto e uísque.

Fica o exemplo de como ser bem sucedido com discrição.

Deixa os caras postarem foto com o fundo que quiser Ernesto, senão vão te acusar de cagar regra tb por aqui. [emoji23]

O importante é ser feliz, SEMPRE!
"All your base are belong to us"

TUZ40

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

BigPaul

Citação de: TUZ40 online 30 Março 2019 às 14:31:51
Deixa os caras postarem foto com o fundo que quiser Ernesto, senão vão te acusar de cagar regra tb por aqui. [emoji23]

Ta bom ta bom eu ia postar uma foto com um dos meus IWC dentro da minha Porshe Cayene, agora nao vou mais [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

fmarney

Citação de: TUZ40 online 30 Março 2019 às 14:35:21
Isso sim eh sucesso. Parabéns.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pádua

Foto de ontem, mas continuo com o mesmo hoje.
Conheci esse modelo aqui no fórum, acho que o TUZ40 tem um, gostei bastante e peguei.
Muito legal, tirando a pulseira que achei horrível.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Devenalme Sousa

Citação de: TUZ40 online 30 Março 2019 às 12:43:39
Calma lá galera!

Concordo que o desejo é evitar algumas porcarias que andaram aparecendo, mas agora querer jogar no mesmo saco os colegas que estão começando e querem SIM mostrar seus Seikos, Orients, Boktocs, etc...

Vamos deixar de ser ESCROTOS! Não confundam o ponto dos quartzos porqueiras com qualquer outra coisa.

Saibam TODOS que seus relógios mecânicos são bem vindos SIM aqui no fórum.

Tem mto rico "piabinha" aqui achando que é Warren Buffett ou Jeff Bezos. Antes de vomitar as merdas que li nessa página começem a postar RM, Patekao perpétuo chrono, etc...

Cansei de ver otary com "relojão" no pulso fazendo parzinho com o carnê dos 60 pagamentos da C180 no porta-luvas.

Não quero que FRM vire R&R, mas quero menos ainda que se torne em um reduto de pessoas escrotas.

Um bom final de semana para todos. [emoji8]

Perfeito. O bom senso reinou na sua manifestação.

TUZ40

Citação de: BigPaul online 30 Março 2019 às 15:18:02
Ta bom ta bom eu ia postar uma foto com um dos meus IWC dentro da minha Porshe Cayene, agora nao vou mais [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

CayenNe

Desotti

Citação de: FPiccinin online 30 Março 2019 às 14:10:56
... enfim, somos pobres, temos muita coisa sem relevância, mas queremos nos mostrar, queremos o afago de alguém, mas ainda, felizmente, isso não é uma obrigatoriedade, sendo assim e como esse tema anda mais recorrente que "Rolex é relógio de novo rico" ou "seiko entrega o mesmo que Rolex", sendo assim é melhor deixar a coisa andar organicamente, afinal o resultado disso vai além dessa URL.

Texto muito coerente.

Essa parte final me fez lembrar de outro ditado que sempre achei tenebroso: "Quem tem um, não tem nenhum".

Pouco importa se a pessoa tem apenas um relógio mecânico de qualidade, seja qual for sua origem, ou mesmo apenas um relógio de prestígio.

O que REALMENTE importa é seu prazer e empenho na conquista desse objetivo, não o tamanho da conta bancária e a quantidade de relógios que se tem na gaveta. ;)

TUZ40

Citação de: Pádua online 30 Março 2019 às 15:34:30
Foto de ontem, mas continuo com o mesmo hoje.
Conheci esse modelo aqui no fórum, acho que o TUZ40 tem um, gostei bastante e peguei.
Muito legal, tirando a pulseira que achei horrível.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Normal, pulseira de Seiko costuma sempre ser "aquela" maravilha, acho q acabo trocando de todos os que eu compro. [emoji23]

O dial desse relógio é matador. [emoji1362]

Doutor Isnobson

FPiccinin

Lindo! Quase comprei um certa ocasião usado de fundo branco e pulseira de metal, mas cheguei atrasado na negociação...abs e daqui a pouco de seiko rumo ao show do Paul Mcartney [emoji1687]

bouske

ejr888

Citação de: TUZ40 online 30 Março 2019 às 14:31:51

Boa tarde.

Blz.
A temática e a indireta dos dinossauros ficou bem legal e bem colocada.

Peço desculpas por ter se referido utilizando o nome. E por ter colocado mal as minhas palavras.

Abraço!!

BigPaul

Portugues seven days

Desotti

Belo final de tarde!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

BigPaul

Fechamos o domingo com chave de ouro Desotti hehehehe

fmarney

Citação de: Desotti online 31 Março 2019 às 16:32:54
Belo final de tarde!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
El primero da minha lista de desejos.

Lander

5

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

jfestrelabr

Lander, isso so pode ser pegadinha de 1º de Abril, me desculpe.

Forum Relogios Mecanicos, voce me posta anel e correntinha de prata no topico "que relogio voce esta usando hoje"?

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.