Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12068266 Visualizações
*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48380 Online: 14 Abril 2019 às 17:06:03 »
Um bom final de tarde a todos!



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48381 Online: 14 Abril 2019 às 18:38:37 »
Nunca canso de contar essa história: no longínquo ano de 2009, quando tomei coragem de comprar meu Sub LV numa Autorizada, até aquele momento eu nunca havia gostado do Daytona, apesar de respeita-lo como produto.

Na loja, enquanto provava o Sub, aproveitei para olhar de tudo, e a vendedora me trouxe um Daytona. Coloquei no pulso e foi paixão instantânea!
O Daytona, porém, era o de mostrador branco, que ainda hoje me agrada muito menos do que o preto. Perguntei se não teria o preto, pois, se tivesse, levaria o Daytona no lugar do Sub. A resposta foi negativa, mas a vendedora me alertou que ainda assim seria bom negócio levar o branco, pois dali um par de dias haveria um aumento massivo na tabela da Rolex.

Pensei que era conversa fiada de vendedor, larguei pra lá e levei o Sub mesmo... Ai se arrependimento matasse!

Naquela ocasião, a tabela era a seguinte: Sub LV: R$ 12k; Daytona aço: R$ 18k.
Isso foi num sábado, na segunda-feira, o Daytona subiu para R$ 27k (!!!)

Nas semanas seguintes, procurei Daytona aço preto USADO por R$ 18k e não achava! Um relógio que custava isso NOVO até semana passada, esse dinheiro já não pagava um Daytona arranhado!

Depois que tomei esse tombo às avessas, passei a acompanhar o preço do Daytona, mas nunca mais cheguei perto de ter coragem de pagar o que normalmente pedem nestes relógios (novo ou usado).


Aconteceu o mesmo comigo, tive no mesmo dia o LV e o Daytona preto em mãos, mas comprei o Sub NoDate. Era o que eu podia $$$ no dia.

Esse ano me preparei pra adicionar duas ou três peças ao ajuntamento...

Sub LV, Pepsi e Daytona eram as escolhas mais óbvias, só tomei conhecimento dessa escassez de relógio em aço quando cheguei no AD que me atende, que me mostrou a lista.

16 pessoas para o Pepsi, 18 para o Daytona, 15 para o Batman e 6 para o LV.

Dei o sinal e vou esperar pelo Hulk, acho um abuso, mas quem quiser essas peças daqui pra frente, vai ter que se submeter a isso ou a pagar ágio (o que eu não topo).


*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48382 Online: 14 Abril 2019 às 19:03:14 »
Acabei de ver um da configuração Schutz, ano modelo e usado.

Preço?

75K



*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48383 Online: 14 Abril 2019 às 19:15:41 »
Dei o sinal e vou esperar pelo Hulk, acho um abuso, mas quem quiser essas peças daqui pra frente, vai ter que se submeter a isso ou a pagar ágio (o que eu não topo).

Falando sério, serião (e sem querer cagar regra, cada um faz o que quer com seu dinheiro): sigo a linha do Desotti.
Prefiro não ter do que pagar ágio e ou ter que dar sinal para entrar em fila. Relógio, pra mim, é entrar na loja, passar o cartão e levar embora.

Se eu tiver de pagar sinal, ou ser amiguinho de vendedor, ou ser cliente antigo, ou tudo isso ao mesmo tempo, não é relógio pra mim. Aliás, nem relógio e nem nenhum outro bem de consumo (carros vão meio por aí também).

Não há NADA no mundo que eu deseje tanto a ponto de pagar para estar numa fila. Até fila sem pagar eu evito. Melhor só ver em foto.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48384 Online: 14 Abril 2019 às 19:19:01 »
VIP, que pulseira é essa que utilizou no Orient? Ficou lindão, bem como todas as fotos rsrsrsrs
Blz?
Essa pulseira é da WatchStrapsOn.
Tem o link na foto do Instagram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48385 Online: 14 Abril 2019 às 19:23:18 »


[]’s


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48386 Online: 15 Abril 2019 às 00:12:47 »
... Não há NADA no mundo que eu deseje tanto a ponto de pagar para estar numa fila. Até fila sem pagar eu evito. Melhor só ver em foto.

Na mosca!

Eu não me sentiria "vitorioso" em conseguir uma peça assim, na verdade me sentiria mesmo é manipulado por ter entrado nesse jogo artificial de mercado.

É bem aquela história de que ter acesso a um determinado bem é considerado um "privilégio" pelo fabricante e/ou seus representantes comerciais, quando deveria ser o exato oposto.

Uma boa empresa deveria se sentir privilegiada cada vez que um novo consumidor a prestigiasse, não importa o sucesso que ela já tenha alcançado, minha opinião.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48387 Online: 15 Abril 2019 às 07:07:03 »
Eu passei 3h na fila do Avatar

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48388 Online: 15 Abril 2019 às 07:15:18 »
Eu passei 3h na fila do Avatar




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48389 Online: 15 Abril 2019 às 08:17:49 »
Eu passei 3h na fila do Avatar
Cê é louco!

Comprei ingresso pela internet e com cadeira marcada. Filminho merda, não vale a pena nem pegar fila da pipoca.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48390 Online: 15 Abril 2019 às 09:09:29 »
Cê é louco!

Comprei ingresso pela internet e com cadeira marcada. Filminho merda, não vale a pena nem pegar fila da pipoca.

Acho que ele falou do brinquedo no Animal Kingdom.  ;D
"All your base are belong to us"

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48391 Online: 15 Abril 2019 às 11:11:07 »
Acho que ele falou do brinquedo no Animal Kingdom.  ;D
Foi isso mesmo

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48392 Online: 15 Abril 2019 às 11:44:45 »
Eh claro eu falei por brincadeira.. tb odeio filas (como qq pessoa normal) mas esse fato (a fila, o brinquedo, ..) foi recente e gerou brincadeira na minha viagem com família e amigos.. fiquei cerca de uma hora na fila até a fila de fato começar, quando então abdiquei e fiquei com as crianças mas ganhei um furafila e depois de 2-3h cuidando de 3 crianças entrei de boas no brinquedo sem fila alguma.. pra relógio nunca peguei fila não, mas não acho nada demais quem o faz..

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48393 Online: 15 Abril 2019 às 11:53:22 »
Tb nao acho nada de +, se vc quer e existe uma demanda, e vc pode entrar em uma lista sem pagar nada e ainda assim poder pagar o preco que esta no site? Nao vejo problema, a culpa do agio é dos afobados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48394 Online: 15 Abril 2019 às 11:56:49 »
Tb nao acho nada de +, se vc quer e existe uma demanda, e vc pode entrar em uma lista sem pagar nada e ainda assim poder pagar o preco que esta no site? Nao vejo problema, a culpa do agio é dos afobados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo plenamente! A culpa do ágio é porque exista quem paga. Se todos entrasse na fila, certamente  não existiria o ágio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48395 Online: 15 Abril 2019 às 11:58:20 »
Eu tambem nao vejo problema em file, especialmente se não precisar pagar antecipado. Eu nunca entrei em fila para relogio, mas não teria problema em entrar.

Ja o ágio acho que dificilmente pagaria. O meu Daytona mesmo achei que nunca iria comprar, pois me recusava a pagar os preços cobrados no grey market. Dei sorte quando “caiu no meu colo” quando eu nem estava procurando, e ai pude comprar na loja a preco de tabela.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48396 Online: 15 Abril 2019 às 11:59:42 »
Cara, essa fila só existe pq a Rolex QUER.

Totalmente artificial. No final das contas a culpa é EXCLUSIVA da Rolex.  >:(
"All your base are belong to us"

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48397 Online: 15 Abril 2019 às 12:04:36 »
Eu tambem nao vejo problema em file, especialmente se não precisar pagar antecipado. Eu nunca entrei em fila para relogio, mas não teria problema em entrar.

Ja o ágio acho que dificilmente pagaria. O meu Daytona mesmo achei que nunca iria comprar, pois me recusava a pagar os preços cobrados no grey market. Dei sorte quando “caiu no meu colo” quando eu nem estava procurando, e ai pude comprar na loja a preco de tabela.

Minha cidade é pequena e tem uma relojoaria que vende Mido. Em 2016 só tinha um relógio mecânico a venda(Multifort) por 4.800,00. Durante 03 anos liguei para o gerente cotação preço. O preço só foi reduzindo a cada 06 meses, até que finalmente estabilizou em 3.200, onde comprei em 10x no cartão ( sem juros ). Todo original, certificado, caixa, Nf. Esperei por 03 anos. É estranho , que neste período, o mesmo não foi vendido....

Na black friday de 11/2018 a loja toda estava com 40% de desconto. Entrei na loja, peguei o Mido e fui no caixa. O gerente me chamou e recusou a venda, informando que aquele modelo não estava na promoção..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 15 Abril 2019 às 12:14:25 por tudodigitalizado »

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48398 Online: 15 Abril 2019 às 12:08:13 »
No fim, o que a gente acha não muda nada
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48399 Online: 15 Abril 2019 às 12:17:06 »
No fim, o que a gente acha não muda nada

Pra gente, muda.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES