Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12070202 Visualizações
*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49400 Online: 23 Agosto 2019 às 18:14:59 »
Legal, também não sabia disso!
Essa caixa está bem parruda, diferente dos que já vi, não sei se foi ângulo da foto...

Vinicius
Acho que é o ângulo mesmo, a sombra do punho, etc

Ainda com ele:



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49401 Online: 24 Agosto 2019 às 10:40:06 »



 

Caramba Flávio! Kkkkkkkkkk

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49402 Online: 24 Agosto 2019 às 10:50:25 »
Reverso

Jaeger-LeCoutre!!!!! \o/\o/\o/  :-* :-* :-*

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49403 Online: 24 Agosto 2019 às 12:19:33 »


Talvez já tenha contado isso aqui, mas toda vez que vejo um Commander dos anos 90, lembro da história. Trabalhei num caso bizarro no qual o ex marido, descontente com a partilha de bens, contratou um adolescente para matar a esposa, que fazia caminhadas em uma pista de corrida todos os dias. Mostrou-lhe foto... O filho de quenga do adolescente simplesmente confundiu as mulheres e meteu um balaço na boca de uma terceira que não tinha nada a ver com a história que, mesmo atingida por um disparo de 38, sobreviveu. Polícia não o pegou. Ex marido reclamou com o trombadinha e disse: vê se agora faz direito. E lá foi o trombadinha matar a esposa, no mesmo local, quando então conseguiu. A polícia, não lembro como, conseguiu descobrir o vínculo entre os dois crimes e, lá pelas tantas, pediu uma preventiva. O fulano, para criar um álibi, tinha ficado no Nordeste durante a execução dos dois crimes, mas a polícia o aguardava no aeroporto na volta. Mas os agentes só tinham uma foto do cabra e um alerta, caso ele passasse despercebido: "desembarca no horário tal, voo tal, É FEIO PRACARALHO (estava escrito assim no IP...) e gosta de usar relógios de ouro. Termo de declarações do agente de polícia após a prisão: "ao percebermos um cidadão muito feio no desembarque, com um chamativo relógio de ouro, não tivemos dúvidas e procedemos à prisão".

Adivinhe qual era o relógio?

Da um filme bacana!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49404 Online: 24 Agosto 2019 às 19:44:27 »
Meu único dress watch

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline RSAM

  • ***
  • 230
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49405 Online: 24 Agosto 2019 às 20:43:30 »
Meu único dress watch

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

E que “dress watch” maneiro!

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49406 Online: 25 Agosto 2019 às 09:12:54 »
O Reverso está aí há quase 100 anos, o que é absolutamente bizarro num mundo no qual produtos e designs desaparecem a toque de caixa. E só por isso o modelo é FODA. Eu queria ter um.


Flávio

Flávio,

Acho que deveria quebrar seu jejum e comprar um Reverso. Hahaha...

Veja o que a CEO da JLC fala do Reverso numa entrevista na Espiral do Tempo: "... O Reverso é o nosso ícone, a nossa identidade – mais do que qualquer outro modelo de outra coleção. É único, também porque existe a possibilidade de personalizar o verso da caixa. O que abre um campo de criatividade que muito gostaria de explorar."

Link da entrevista:

https://espiraldotempo.com/2019/02/07/entrevista-sihh-2019-catherine-renier-ceo-da-jaeger-lecoultre/

Saudações,

Jefferson.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49407 Online: 25 Agosto 2019 às 09:32:47 »


Talvez já tenha contado isso aqui, mas toda vez que vejo um Commander dos anos 90, lembro da história. Trabalhei num caso bizarro no qual o ex marido, descontente com a partilha de bens, contratou um adolescente para matar a esposa, que fazia caminhadas em uma pista de corrida todos os dias. Mostrou-lhe foto... O filho de quenga do adolescente simplesmente confundiu as mulheres e meteu um balaço na boca de uma terceira que não tinha nada a ver com a história que, mesmo atingida por um disparo de 38, sobreviveu. Polícia não o pegou. Ex marido reclamou com o trombadinha e disse: vê se agora faz direito. E lá foi o trombadinha matar a esposa, no mesmo local, quando então conseguiu. A polícia, não lembro como, conseguiu descobrir o vínculo entre os dois crimes e, lá pelas tantas, pediu uma preventiva. O fulano, para criar um álibi, tinha ficado no Nordeste durante a execução dos dois crimes, mas a polícia o aguardava no aeroporto na volta. Mas os agentes só tinham uma foto do cabra e um alerta, caso ele passasse despercebido: "desembarca no horário tal, voo tal, É FEIO PRACARALHO (estava escrito assim no IP...) e gosta de usar relógios de ouro. Termo de declarações do agente de polícia após a prisão: "ao percebermos um cidadão muito feio no desembarque, com um chamativo relógio de ouro, não tivemos dúvidas e procedemos à prisão".

Adivinhe qual era o relógio?

Mas que FDP este sujeito. Bom que foi preso.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49408 Online: 25 Agosto 2019 às 10:04:48 »
Não tão fácil assim... Ele conseguiu um hc Gilmar Mendes style e passou a responder ao processo em liberdade e, quando isso ocorre, a estratégia de defesa passa a ser a embromação e a chicana. Em regra, no distrito federal, processo de júri de réu preso, que é mais complexo, vai da denuncia à pronúncia em 90 dias, da pronúncia ao júri em mais 90, dependendo de pauta. Mas em regra não dura mais do que um ano. Réu solto com advogado bom? Pergunta no posto Ipiranga... Eu sinceramente não sei o que aconteceu com ele.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

*

Online bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49409 Online: 25 Agosto 2019 às 12:27:13 »
Zenith Daytona


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49410 Online: 25 Agosto 2019 às 18:20:57 »
PAM111

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49411 Online: 25 Agosto 2019 às 18:58:18 »
PAM111

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Bela foto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49412 Online: 25 Agosto 2019 às 20:04:41 »



Sent from my iPhone using Tapatalk
Rafael.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49413 Online: 25 Agosto 2019 às 20:41:59 »
Não tão fácil assim... Ele conseguiu um hc Gilmar Mendes style e passou a responder ao processo em liberdade e, quando isso ocorre, a estratégia de defesa passa a ser a embromação e a chicana. Em regra, no distrito federal, processo de júri de réu preso, que é mais complexo, vai da denuncia à pronúncia em 90 dias, da pronúncia ao júri em mais 90, dependendo de pauta. Mas em regra não dura mais do que um ano. Réu solto com advogado bom? Pergunta no posto Ipiranga... Eu sinceramente não sei o que aconteceu com ele.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Lamentável, mas deixa nas mãos do Divino, que a justiça será feita de um jeito ou de outro.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49414 Online: 26 Agosto 2019 às 09:52:49 »


Talvez já tenha contado isso aqui, mas toda vez que vejo um Commander dos anos 90, lembro da história. Trabalhei num caso bizarro no qual o ex marido, descontente com a partilha de bens, contratou um adolescente para matar a esposa, que fazia caminhadas em uma pista de corrida todos os dias. Mostrou-lhe foto... O filho de quenga do adolescente simplesmente confundiu as mulheres e meteu um balaço na boca de uma terceira que não tinha nada a ver com a história que, mesmo atingida por um disparo de 38, sobreviveu. Polícia não o pegou. Ex marido reclamou com o trombadinha e disse: vê se agora faz direito. E lá foi o trombadinha matar a esposa, no mesmo local, quando então conseguiu. A polícia, não lembro como, conseguiu descobrir o vínculo entre os dois crimes e, lá pelas tantas, pediu uma preventiva. O fulano, para criar um álibi, tinha ficado no Nordeste durante a execução dos dois crimes, mas a polícia o aguardava no aeroporto na volta. Mas os agentes só tinham uma foto do cabra e um alerta, caso ele passasse despercebido: "desembarca no horário tal, voo tal, É FEIO PRACARALHO (estava escrito assim no IP...) e gosta de usar relógios de ouro. Termo de declarações do agente de polícia após a prisão: "ao percebermos um cidadão muito feio no desembarque, com um chamativo relógio de ouro, não tivemos dúvidas e procedemos à prisão".

Adivinhe qual era o relógio?

O nordeste brasileiro deve ser o local com maior concentração de Mido Commander dourado do planeta. E estou falando sério. Swatch Group do Brasil vendia 19 deles a cada 20 Midos vendidos. Algo desse gênero. Há quem diga que a Mido esticou o quanto pode a produção do modelo original por conta desse mercado. É um clássico.

Claro que não gosto do dourado, mas o Commander tradicional de aço, acho um relógio muito clássico, um ícone muito "underrated" da história da relojoaria.

Abs.,

Adriano

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49415 Online: 26 Agosto 2019 às 10:09:02 »
Seiko 5 sports pela semana

Vinicius

Abraços!
Vinicius

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49416 Online: 26 Agosto 2019 às 10:10:31 »


Falando em Mido!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49417 Online: 26 Agosto 2019 às 10:18:02 »



Claro que não gosto do dourado, mas o Commander tradicional de aço, acho um relógio muito clássico, um ícone muito "underrated" da história da relojoaria.

Abs.,

Adriano

Aqui no Espírito Santo é o que mais dá em cidade de interior!

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49418 Online: 26 Agosto 2019 às 10:36:48 »
olha este commander Shade.. que pitelzinho
https://www.hodinkee.com/articles/mido-commander-shade-hands-on

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49419 Online: 26 Agosto 2019 às 11:21:29 »
Nem só de sinos vive o bronze!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk