|
michelim
|
 |
« Responder #4320 : 07 Fevereiro 2010 às 12:03:05 » |
|
Depois de passar a semana com o Ball, hj vou de tissot janeiro!
|
|
|
|
|
Mentalização total!!
|
|
|
|
O Cara
|
 |
« Responder #4321 : 07 Fevereiro 2010 às 13:00:46 » |
|
Ontem, sábado, fiquei o dia inteiro com o RM2.  RM2 no pulso direito e Gabriel no esquerdo para contrabalançar. Confesso que não foi boa idéia, ele é muito pesado para passar o dia inteiro no pulso, à noite já estava me incomodando um pouco. Hoje, domingão, como vou ficar em casa direto, pulso livre para se refazer da "musculação" de ontem.
|
|
|
|
|
Um abraçoFábio
|
|
|
|
|
|
bdalla
|
 |
« Responder #4323 : 07 Fevereiro 2010 às 22:02:11 » |
|
 Hoje com este...  Olá amigo, Parabéns pelo relógio !! Também tenho um destes com fundo preto (um dos poucos quartz que possuo, e adoro !! passei o final de semana na praia com ele  ) porém na última sexta feira o segundeiro parou de rodar ( travou na mesma posição do seu) e eu não consigo corrigir isso por nada..... você saberia me dizer o que fazer ? Abraços Bruno
|
|
|
|
|
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)
|
|
|
|
leon
|
 |
« Responder #4324 : 07 Fevereiro 2010 às 22:13:06 » |
|
 Boa noite amigo BDALLA , por acaso estais a falar do ponteiro Laranja , correcto?  esse ponteiro só funciona no modo cronógrafo e no modo de mergulho após o primeiro metro, o segundeiro que anda é o debaixo.Se o ponteiro Laranja está igual ao da foto então o DIVE SET do relógio está correcto , será que fui claro  qualquer coisa disponha sempre. ABS Leon
|
|
|
|
|
|
|
|
|
leon
|
 |
« Responder #4325 : 07 Fevereiro 2010 às 22:15:47 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Correia
|
 |
« Responder #4326 : 07 Fevereiro 2010 às 22:54:31 » |
|
Amigo Leon, sou grande adepto destes modelos...andei namorando um, muito lindos!!! Sao parecidos, quer-se ver livre de algum?  Abs, Correia
|
|
|
|
|
|
|
|
|
leon
|
 |
« Responder #4327 : 07 Fevereiro 2010 às 23:00:58 » |
|
 Obrigado pelo elogio amigo Correia mas estes são de estimação , foram oferecidos pela minha adorada esposa......  Abs Leon
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
solano
|
 |
« Responder #4329 : 08 Fevereiro 2010 às 17:37:27 » |
|
Um clássico :  
|
|
|
|
|
" Otempo é a insônia da eternidade " Poeta Mário Quintana
|
|
|
|
bdalla
|
 |
« Responder #4330 : 08 Fevereiro 2010 às 19:48:47 » |
|
 Boa noite amigo BDALLA , por acaso estais a falar do ponteiro Laranja , correcto?  esse ponteiro só funciona no modo cronógrafo e no modo de mergulho após o primeiro metro, o segundeiro que anda é o debaixo.Se o ponteiro Laranja está igual ao da foto então o DIVE SET do relógio está correcto , será que fui claro  qualquer coisa disponha sempre. ABS Leon Olá amigo, obrigado pelo retorno.. não, me refiro ao segundeiro mesmo, que ocupa o último acumulador, na posição de 6 horas... o relogio funciona normalmente mas não consigo colocar o bichinho para girar nem pelo créu.. rsrs Abraços Bruno
|
|
|
|
|
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)
|
|
|
|
leon
|
 |
« Responder #4331 : 08 Fevereiro 2010 às 20:09:59 » |
|
 Boa noite amigo BDALLA , por acaso estais a falar do ponteiro Laranja , correcto?  esse ponteiro só funciona no modo cronógrafo e no modo de mergulho após o primeiro metro, o segundeiro que anda é o debaixo.Se o ponteiro Laranja está igual ao da foto então o DIVE SET do relógio está correcto , será que fui claro  qualquer coisa disponha sempre. ABS Leon Olá amigo, obrigado pelo retorno.. não, me refiro ao segundeiro mesmo, que ocupa o último acumulador, na posição de 6 horas... o relogio funciona normalmente mas não consigo colocar o bichinho para girar nem pelo créu.. rsrs Abraços Bruno Olá , o meu amigo terá que fazer o DIVE SET , é simples: 1º puxar a coroa para fora totalmente , 2º apartar durante 5 segundos os dois botões das extremidades , 3º apertar o botão de baixo até a posição exit,4º por a coroa para dentro e altomácticamente o relógio faz o DATA RESET .Os ponteiros andam todos no sentido das horas e param no horário pré-definido.Se apertares no botão de baixo o segundeiro grande e o do fundo vão para a posição 0,apertas o botão de cima e o crono começão a trabalhar.A função Dive é automactica apartir do 1º metro de profundidade e o DIVE LOG também é automactico.Disponha sempre.. ABS Leon
|
|
|
|
|
|
|
|
C.Osti
Membro ativo

Offline Localidade: Poá - São Paulo
|
 |
« Responder #4332 : 08 Fevereiro 2010 às 21:16:16 » |
|
Um clássico :  Belo Eterna!!! Parabéns!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
solano
|
 |
« Responder #4333 : 09 Fevereiro 2010 às 06:28:12 » |
|
Obrigado !  Hoje um italiano!  Mama mia ! 
|
|
|
|
|
" Otempo é a insônia da eternidade " Poeta Mário Quintana
|
|
|
|
Cigano
|
 |
« Responder #4334 : 09 Fevereiro 2010 às 13:18:15 » |
|
Solano, belo italiano, é claro que preferia uma bela italiana rsrs, mais como se trata de relógio posso elogiar como belo !!  Ontem eu estava pesquisando por pesquisar mesmo algumas marcas italianas, só para ver qual era a tradição da Italia no mundo da horologia, encontrei algumas marcas que não conhecia e com belissimos relógios !! Tem alguns que ainda leva alguns cals. ETA !! Aqui um dos sites que visitei que tem muitas marcas Italianas Forzieri
|
|
|
|
« Última modificação: 09 Fevereiro 2010 às 13:27:59 por Cigano »
|
|
|
|
|