Menu principal

IWC Portuguese.

Iniciado por hessel, 09 Setembro 2010 às 10:42:58

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: mhasse online 12 Setembro 2010 às 00:03:17
Dia 10 estarei lá, para pagar umas cervejas pro Igor e apagar da memoria com uma bem gelada!!

abraços

Pronto!!!!
Tá vendo como é fácil!!!..........a vida já é tão dura!!!..........
Parabéns amigo! ;)

Abs

Gravina

fabs77

Citação de: O Cara online 12 Setembro 2010 às 00:04:17
Já para outros (eu incluso) só há uma maneira de usar um IWC:

Fabio,

essa realmente foi ótima... muito interessante esse marketing.  ;D

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Luis O

Dia 10 tentarei ir ao Masp para conhecê-los pessoalmente e tomar uma cerveja com o Igor.
Espero que minhas manifestações sejam entendidas de forma positiva.
Grande abraço a todos e ótimo dia. Tô indo rodar de CBzona e com o relógio exclusivo.

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu creio ser desnecessário dizer, mas eu o farei...

Eu sempre procuro emitir opiniões, que julgue relevantes, independentemente do assunto em si e de quem possa estar eventualmente envolvido.
Eu faço isso como membro do FRM.
Como moderador, o meu estilo é simples, quando necessário, apenas a "objetiva" ação, sempre apoiado nas regras. Sem muitos "debates".

Mas, de uma maneira geral, eu vejo de forma nítida (ou procuro ver assim) os limites onde possamos eventualmente passar dos limites, o "risco" de dizer algo por demais "pesado", "sarcástico", "crítico", ou seja lá o que seja neste sentido.

Dito isso, eu me permito complementar com dois pensamentos (na tentativa de com eles ser o mais claro que posso).

- Eu concordo com o posicionamento do Douglas, expresso em sua mensagem aí acima.

- Antes de qualquer encontro ou "acerto de ponteiros" (olho no olho, etc), eu creio ser uma boa idéia que todos leiam (com atenção) o que vêm escrevendo aqui e que reflitam.
Releiam os seus próprios comentários, em postagens passadas (mesmo os endereçados a outras pessoas), como se aquilo tivesse sido escrito por outra pessoa, portanto, fora do que está em sua própria cabeça. Isso talvez ajude.

Abraços!
Alberto

ivison

Salve Alberto, você como sempre um "gentleman"

Moderador = moderação....  o que vejo muitas vezes aqui é o  excesso de sinceridade berrar a indelicadeza.

Acredito em defender um ponto de vista mas não  agredir para faze-lo.

Como pontos de vista podem variar sugiro que as normas de etiqueta usualmente utilizadas sejam adotadas... vez por outras já senti um tom rude e irônico em alguns argumentos mas não quis dar prosseguimento ao "confronto", tendo em vista que seria uma vitória ridícula para o vencedor... se é que existiria algum.

Abraço,

Ivison.

Savio84

Citação de: ivison online 12 Setembro 2010 às 11:30:01
Salve Alberto, você como sempre um "gentleman"

Moderador = moderação....  o que vejo muitas vezes aqui é o  excesso de sinceridade berrar a indelicadeza.

Acredito em defender um ponto de vista mas não  agredir para faze-lo.

Como pontos de vista podem variar sugiro que as normas de etiqueta usualmente utilizadas sejam adotadas... vez por outras já senti um tom rude e irônico em alguns argumentos mas não quis dar prosseguimento ao "confronto", tendo em vista que seria uma vitória ridícula para o vencedor... se é que existiria algum.

Abraço,

Ivison.

Parabens Ivison, sintetizou bem o assunto !!! :D

Por diversas vezes presenciei a rispidez em alguns posts, totalmente desnecessarias ...mais penso, que para um julgamento melhor, somente conhecendo a pessoa pessoalmente !!! Ao escrever, temos que tomar cuidado para não sermos mal interpretados, mesmo que a liberdade de expressão seja uma das nossas grandes vitórias !!! ;)

FALCO

Citação de: ivison online 12 Setembro 2010 às 11:30:01...
Moderador = moderação....
...
No caso do forum, Moderar tem a função de regular, não de atenuar. Muitas vezes regular exige intensificar mais que atenuar.
Acho errado misturar os comentários feitos por uma participante com a sua função de moderador, principalmente porque, quando esta atividade ocorre, ela é prontamente identificada.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Paulo Sergio

Creio que esquecemos o tópico...  :-\  :-\  :-\
Vamos falar de relógios???  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ivison

Salve,

Entendi seu ponto de vista Broker...

Abraço,

Ivison

Wilson

Citação de: Alberto Ferreira online 12 Setembro 2010 às 10:34:01
Salve, amigos!

Eu creio ser desnecessário dizer, mas eu o farei...

Eu sempre procuro emitir opiniões, que julgue relevantes, independentemente do assunto em si e de quem possa estar eventualmente envolvido.
Eu faço isso como membro do FRM.
Como moderador, o meu estilo é simples, quando necessário, apenas a "objetiva" ação, sempre apoiado nas regras. Sem muitos "debates".

Mas, de uma maneira geral, eu vejo de forma nítida (ou procuro ver assim) os limites onde possamos eventualmente passar dos limites, o "risco" de dizer algo por demais "pesado", "sarcástico", "crítico", ou seja lá o que seja neste sentido.

Dito isso, eu me permito complementar com dois pensamentos (na tentativa de com eles ser o mais claro que posso).

- Eu concordo com o posicionamento do Douglas, expresso em sua mensagem aí acima.

- Antes de qualquer encontro ou "acerto de ponteiros" (olho no olho, etc), eu creio ser uma boa idéia que todos leiam (com atenção) o que vêm escrevendo aqui e que reflitam.
Releiam os seus próprios comentários, em postagens passadas (mesmo os endereçados a outras pessoas), como se aquilo tivesse sido escrito por outra pessoa, portanto, fora do que está em sua própria cabeça. Isso talvez ajude.

Abraços!
Alberto

Grande Alberto !!!

ou seria "Lord Albert"  ?  ;)

falou tudo !

como disse o Paulo Sergio :
Vamos falar de relógios???
Abraço
Paulo Sergio

* Alberto, estou com saudades daquele cafézinho lá no masp,
assim que eu puder ir ... aviso vcs aí, Gravina, Adriano, Eneias...

abraços,

wilson

Alberto Ferreira

Citação de: Wilson online 12 Setembro 2010 às 13:06:06
...

* Alberto, estou com saudades daquele cafézinho lá no masp,
assim que eu puder ir ... aviso vcs aí, Gravina, Adriano, Eneias...
...

Salve!

Sem dúvida, meu amigo!
A saudade é recíproca.  Veeeenha!

E,...
Feitas as "considerações" (por vezes, que sabe, até "necessárias" e também em caráter de "exceção"...  ::)), falaremos, sim, de relógios!
Essa é a idéia!  ;)

Um grande abraço!
Alberto

igorschutz

Ok, lamento pelo ocorrido e peço desculpas aos ofendidos.

Agradeço as manifestações (todas!), em especial ao Gravina, que não é a toa que chamo de Mestre.
Sou um privilegiado por ter sua amizade e carinho, e sua conduta é um exemplo a ser seguido. Qualquer momento despendido ao seu lado é uma lição de vida aprendida. Obrigado!

Agradeço também a lucidez do Fernando (Broker). Já elogiei esta sua qualidade mais de uma vez para outros amigos.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES