Minha conclusão é que somos um mundo feito de marcas. A de maiorstatus vai ser a mais desejada.
Me lembro quando a Ferrari lançou a F-40. Outro dia li numa revista um comparativo de 4 Ferraris, incluindo a tal F-40, que foi um estardalhaço no lançamento (só poderia comprar quem já fosse cliente da Ferari). O Gerhard Berger era piloto da Ferrari na época e tinha uma.
Bom, o teste deixou evidente que a F-40 é uma droga: pesada, dura, desconfortável. A pior das 4 testadas. Mas tem estilo e é uma Ferrari!
Humberto, me passa aí o seu F40, por favor....
Até pode ser, mas quem já viu um, dificilmente(nunca) esquece.
Podem certamente comparar um 911turbo junto dele, o 911 será mais versátil, mais usável num dia-a-dia(
), pode andar mais, etc, mas um Ferrari é um Ferrari, o Graal automobílistico(vertente desportiva).
O F40, por dentro, além do volante, alavanca de velocidades, e alguns botões não tem nada, existe uma das versões que em vez do "luxo" de vidro de abertura manual, tem "escotilha" deslizante....
Já vi muitos carros, Ferrari, Porsche, Aston Martin, Lamborghini, Bentley, etc,(o centro de estágio do SL Benfica fica muito perto de minha casa, e quase todos os dias vejo alguns jogadores com máquinas fantásticas, desde Ferrari 599, Lamborghini Gallardo, Bentley GT, Porsche 911 turbo, Cayenne turbo, Hummer.....
) mas o mais espectacular que vi foi mesmo um F40...
Pagava para lhe fazer um "teste"
Pegando no tema, há uns 2 anos que procuro um destes abaixo(como 2º carro, claro, um carro destes não é para desgastar todos os dias, e ainda o consumo de 20/25 ltrs/100kms) : Lancia Delta Integrale
Tinha 2 opções : comprar um em qualquer estado e restaurar "au point", ou esperar que apareça "aquele", com máximo de 30/40 mil kms......em estado de 5*****
Até é dificil aparecer um podre....branco, vermelho, preto ou mesmo amarelo, é brutal até de rosa às bolinhas
Quem já conduziu um sabe do que estou a falar
Abraços,
Correia