Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.

  • 77 Respostas
  • 21576 Visualizações
*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #60 Online: 02 Fevereiro 2013 às 23:05:17 »
Estou numa "fase de transição", sem querer me desfazer de nada e curtindo o que tenho (com menos ímpeto, é verdade), mas em contrapartida sem intenção de adquirir mais nada no momento e voltando a me dedicar e investir em duas outras velhas paixões que ficaram totalmente em segundo plano no auge de minha virose :D pelos relógios de pulso: o audio doméstico de alta fidelidade e o motociclismo.

Dessa maneira, atualmente passo a maior parte de meu tempo livre andando de moto, refinando meu sistema de audio e ouvindo música. ;)

[[]]'s

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #61 Online: 06 Março 2013 às 19:14:19 »
Bom... Aqui estou eu... nesta "fase"...
Me desfiz de alguns e provavelmente outros tb iram...
A Admiracao por relogios continua... mas as prioridades mudaram....
 ;)
Que venham as novas...
abs
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #62 Online: 06 Março 2013 às 21:56:44 »
Jansen, vc apenas mudou de prioridades, não foi magoado pelos relógios, hehehe ;D

Parabéns amigo! ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #63 Online: 07 Março 2013 às 00:36:21 »
Bom... Aqui estou eu... nesta "fase"...
Me desfiz de alguns e provavelmente outros tb iram...
A Admiracao por relogios continua... mas as prioridades mudaram....
 ;)
Que venham as novas...
abs
Jansen
Você tem belas peças.

Ah...nesses próximos 21 meses estude sobre gravidez, bebês, etc...etc... foi a melhor fase de minha vida, até agora.
Uns meses atrás comprei esse para meu menino, que já está quase dando no pulsinho dele.

Abs

« Última modificação: 07 Março 2013 às 08:31:39 por igorschutz »
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #64 Online: 07 Março 2013 às 02:36:11 »
To meio de bode do PAM 372... É um trambolhão sem sofisticação nenhuma que não vale o que custa. Pronto, falei.

Abs.,

LF

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #65 Online: 07 Março 2013 às 11:19:12 »
E ainda tem troxa que compra...... Hahaha. Esta semana cheguei a conclusao que nem
Para malhar ele serve, nao da para marcar o tempo entre uma serie e outra dado a falta de segundeiro..... Mas temos que concordar com um negocio, é bonito para caraleo!


Abracos
Membro do RedBarBrazil

Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #66 Online: 07 Março 2013 às 22:45:00 »
Continuo amando meus relogios, mas ando meio paranóico de usar os mais caros que tenho...acreditem, tem relogio que sequer usei por medo...outros usei  em ocasiões q da para contar nos dedos! e confesso que pelo menos hoje nao penso em investir muita grana em outros, justamente pela razão acima. Hoje curto muito mais e sem preocupações os mais baratinhos...Talvez seja só uma fase, talvez...

Abs


*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #67 Online: 07 Março 2013 às 23:23:16 »
Continuo amando meus relogios, mas ando meio paranóico de usar os mais caros que tenho...acreditem, tem relogio que sequer usei por medo...outros usei  em ocasiões q da para contar nos dedos! e confesso que pelo menos hoje nao penso em investir muita grana em outros, justamente pela razão acima. Hoje curto muito mais e sem preocupações os mais baratinhos...Talvez seja só uma fase, talvez...

Abs



Quem sabe uma renovada na frota!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #68 Online: 07 Março 2013 às 23:33:00 »
Tbm não ando muito empolgado ultimamente com os meus.........tenho usado apenas para nao ficarem parados, sem muito prazer. Se pudessem ficar guardados por pelo menos 1 ano, sem dar corda, acho que estaria aliviado :'( :'(

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #69 Online: 08 Março 2013 às 11:22:35 »
O dia que eu ficar que nem vc está Neme, vendo logo tudo.  :P

Nosso hobbie não é dos mais racionais ou rentáveis, então aproveitava para me livrar dele logo! ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #70 Online: 08 Março 2013 às 12:08:28 »
Triste isso......
Prazeres baratos me divertem.
Cada vez que me dá uma vontade doida de subir de andar, e o degrau se chama moon, penso duas vezes e postergo.

Abraços
renato

Continuo amando meus relogios, mas ando meio paranóico de usar os mais caros que tenho...acreditem, tem relogio que sequer usei por medo...outros usei  em ocasiões q da para contar nos dedos! e confesso que pelo menos hoje nao penso em investir muita grana em outros, justamente pela razão acima. Hoje curto muito mais e sem preocupações os mais baratinhos...Talvez seja só uma fase, talvez...

Abs


Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #71 Online: 13 Março 2013 às 13:46:56 »
To meio de bode do PAM 372... É um trambolhão sem sofisticação nenhuma que não vale o que custa. Pronto, falei.

Abs.,

LF

kkkkkkkkkkkkk compro ele com um belo desconto, apesar de achar que PANERAI é assim mesmo, vc se cansa deles, mas depois sente falta dos que mandou embora.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #72 Online: 14 Março 2013 às 10:52:55 »

Uma (&%&%$*YR este negócio de colecionar/comprar relógios. Eu fico temporadas sem vontade de comprar nada, vendo tudo e depois a mania volta com força. Vi um superocean destes de 44mm, com a pulseira sem aquele brilho todo caracteristico dos breitlings, e já me pego pensando em parcelar em um monte de vezes e levar para casa. Um mal negócio, é claro. Mas essa mania por relógios é mesmo insistente.

Quero uma mania mais barata e racional, por favor  ;D ;D ;D ;D

Um abraço a Todos

Arrais
Easily satisfied with the Best

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #73 Online: 14 Março 2013 às 11:09:35 »
Troquei de pulseira e vim trabalhar com ele ontem, já fiquei mais feliz hehehe



Desculpem a má qualidade da foto... Mas é isso aí mesmo que você falou Estrela. Temos um amigo aqui do FRM que está cogitando a compra de um SLC e as minhas palavras foram muito parecidas com as suas: "você vai se cansar, achar que pagou caro... mas não vai vendê-lo nem pelo mesmo preço que pagou!" hehehe

Abs!

LF

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #74 Online: 14 Março 2013 às 13:26:26 »
Troquei de pulseira e vim trabalhar com ele ontem, já fiquei mais feliz hehehe...

LF, qual esta pulseira?
"Vintage Black"? Ou não é original Panerai?
Não é a 2ª que vem com ele certo? Que é mais clara.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #75 Online: 14 Março 2013 às 13:43:22 »
LF eu sei de quem vc esta falando, ele me mandou umas msn esses dias hehehe eu não respondi pois estava numa correria só, e passou batido, mas panerai a melhor maneira de vc não enjoar é toda vez que vc ficar na pilha de vender, trocar etc... da um pulo na Butique e fique namorando os mecanismos, veja o quão diferente é o espaço que vc esta, sinta-se diferente da maioria, dai vc volta p casa feliz feliz de possuir um PAM hehehhe, cara vi alguns modelos em MIAMI incríveis.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #76 Online: 14 Março 2013 às 22:17:24 »
Troquei de pulseira e vim trabalhar com ele ontem, já fiquei mais feliz hehehe...

LF, qual esta pulseira?
"Vintage Black"? Ou não é original Panerai?
Não é a 2ª que vem com ele certo? Que é mais clara.

Falco,

é original panerai, mas nao veio com ele. eh uma luminor vintage calfskin preta; eh o mesmo material e acabamento da segunda pulseira que vem com ele, porém na cor preta.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.
« Resposta #77 Online: 14 Março 2013 às 23:37:08 »
Falco,
é original panerai, mas nao veio com ele. eh uma luminor vintage calfskin preta; eh o mesmo material e acabamento da segunda pulseira que vem com ele, porém na cor preta.

Ficou muito bom, eu gosto muito dos 372 com as tradicionais Ranger, mas esta aí ficou excelente.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!