Menu principal

Clube da melancolia. Só entre aqui se você estiver magoado com os relógios.

Iniciado por igorschutz, 11 Novembro 2010 às 17:54:41

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Estou numa "fase de transição", sem querer me desfazer de nada e curtindo o que tenho (com menos ímpeto, é verdade), mas em contrapartida sem intenção de adquirir mais nada no momento e voltando a me dedicar e investir em duas outras velhas paixões que ficaram totalmente em segundo plano no auge de minha virose :D pelos relógios de pulso: o audio doméstico de alta fidelidade e o motociclismo.

Dessa maneira, atualmente passo a maior parte de meu tempo livre andando de moto, refinando meu sistema de audio e ouvindo música. ;)

[[]]'s

Jansen

Bom... Aqui estou eu... nesta "fase"...
Me desfiz de alguns e provavelmente outros tb iram...
A Admiracao por relogios continua... mas as prioridades mudaram....
;)
Que venham as novas...
abs
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

ThiagoDF

Jansen, vc apenas mudou de prioridades, não foi magoado pelos relógios, hehehe ;D

Parabéns amigo! ;)
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Citação de: Jansen online 06 Março 2013 às 19:14:19
Bom... Aqui estou eu... nesta "fase"...
Me desfiz de alguns e provavelmente outros tb iram...
A Admiracao por relogios continua... mas as prioridades mudaram....
;)
Que venham as novas...
abs
Jansen
Você tem belas peças.

Ah...nesses próximos 21 meses estude sobre gravidez, bebês, etc...etc... foi a melhor fase de minha vida, até agora.
Uns meses atrás comprei esse para meu menino, que já está quase dando no pulsinho dele.

Abs

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

LF

To meio de bode do PAM 372... É um trambolhão sem sofisticação nenhuma que não vale o que custa. Pronto, falei.

Abs.,

LF

CSM

E ainda tem troxa que compra...... Hahaha. Esta semana cheguei a conclusao que nem
Para malhar ele serve, nao da para marcar o tempo entre uma serie e outra dado a falta de segundeiro..... Mas temos que concordar com um negocio, é bonito para caraleo!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Continuo amando meus relogios, mas ando meio paranóico de usar os mais caros que tenho...acreditem, tem relogio que sequer usei por medo...outros usei  em ocasiões q da para contar nos dedos! e confesso que pelo menos hoje nao penso em investir muita grana em outros, justamente pela razão acima. Hoje curto muito mais e sem preocupações os mais baratinhos...Talvez seja só uma fase, talvez...

Abs

Dorotheo

Citação de: automatic for the people online 07 Março 2013 às 22:45:00
Continuo amando meus relogios, mas ando meio paranóico de usar os mais caros que tenho...acreditem, tem relogio que sequer usei por medo...outros usei  em ocasiões q da para contar nos dedos! e confesso que pelo menos hoje nao penso em investir muita grana em outros, justamente pela razão acima. Hoje curto muito mais e sem preocupações os mais baratinhos...Talvez seja só uma fase, talvez...

Abs

Quem sabe uma renovada na frota!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Neme

Tbm não ando muito empolgado ultimamente com os meus.........tenho usado apenas para nao ficarem parados, sem muito prazer. Se pudessem ficar guardados por pelo menos 1 ano, sem dar corda, acho que estaria aliviado :'( :'(

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

ThiagoDF

O dia que eu ficar que nem vc está Neme, vendo logo tudo.  :P

Nosso hobbie não é dos mais racionais ou rentáveis, então aproveitava para me livrar dele logo! ;D
Membro do RedBarBrazil

renato155

Triste isso......
Prazeres baratos me divertem.
Cada vez que me dá uma vontade doida de subir de andar, e o degrau se chama moon, penso duas vezes e postergo.

Abraços
renato

Citação de: automatic for the people online 07 Março 2013 às 22:45:00

Abs

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

jfestrelabr

Citação de: LF online 07 Março 2013 às 02:36:11
To meio de bode do PAM 372... É um trambolhão sem sofisticação nenhuma que não vale o que custa. Pronto, falei.

Abs.,

LF

kkkkkkkkkkkkk compro ele com um belo desconto, apesar de achar que PANERAI é assim mesmo, vc se cansa deles, mas depois sente falta dos que mandou embora.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Arrais

Uma (&%&%$*YR este negócio de colecionar/comprar relógios. Eu fico temporadas sem vontade de comprar nada, vendo tudo e depois a mania volta com força. Vi um superocean destes de 44mm, com a pulseira sem aquele brilho todo caracteristico dos breitlings, e já me pego pensando em parcelar em um monte de vezes e levar para casa. Um mal negócio, é claro. Mas essa mania por relógios é mesmo insistente.

Quero uma mania mais barata e racional, por favor  ;D ;D ;D ;D

Um abraço a Todos

Arrais
Easily satisfied with the Best

LF

Troquei de pulseira e vim trabalhar com ele ontem, já fiquei mais feliz hehehe

Desculpem a má qualidade da foto... Mas é isso aí mesmo que você falou Estrela. Temos um amigo aqui do FRM que está cogitando a compra de um SLC e as minhas palavras foram muito parecidas com as suas: "você vai se cansar, achar que pagou caro... mas não vai vendê-lo nem pelo mesmo preço que pagou!" hehehe

Abs!

LF

FALCO

Citação de: LF online 14 Março 2013 às 11:09:35Troquei de pulseira e vim trabalhar com ele ontem, já fiquei mais feliz hehehe...

LF, qual esta pulseira?
"Vintage Black"? Ou não é original Panerai?
Não é a 2ª que vem com ele certo? Que é mais clara.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

LF eu sei de quem vc esta falando, ele me mandou umas msn esses dias hehehe eu não respondi pois estava numa correria só, e passou batido, mas panerai a melhor maneira de vc não enjoar é toda vez que vc ficar na pilha de vender, trocar etc... da um pulo na Butique e fique namorando os mecanismos, veja o quão diferente é o espaço que vc esta, sinta-se diferente da maioria, dai vc volta p casa feliz feliz de possuir um PAM hehehhe, cara vi alguns modelos em MIAMI incríveis.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

LF

Citação de: FALCO online 14 Março 2013 às 13:26:26
Citação de: LF online 14 Março 2013 às 11:09:35Troquei de pulseira e vim trabalhar com ele ontem, já fiquei mais feliz hehehe...

LF, qual esta pulseira?
"Vintage Black"? Ou não é original Panerai?
Não é a 2ª que vem com ele certo? Que é mais clara.

Falco,

é original panerai, mas nao veio com ele. eh uma luminor vintage calfskin preta; eh o mesmo material e acabamento da segunda pulseira que vem com ele, porém na cor preta.

FALCO

Citação de: LF online 14 Março 2013 às 22:17:24Falco,
é original panerai, mas nao veio com ele. eh uma luminor vintage calfskin preta; eh o mesmo material e acabamento da segunda pulseira que vem com ele, porém na cor preta.

Ficou muito bom, eu gosto muito dos 372 com as tradicionais Ranger, mas esta aí ficou excelente.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!