Compras em Aruba

  • 123 Respostas
  • 46923 Visualizações
Re: Compras em Aruba
« Resposta #40 Online: 22 Novembro 2010 às 17:59:23 »
Uma duvida:
Em Aruba,
Como se paga um relogio de.....uns U$8.000 e mais outro de uns...........U$6.500 .......e, quem sabe, mais um de U$7.800?
Eu sei: com trabalho. Mas nao é o que quero dizer. Como se leva uns U$30.000 pra la?
cartao de credito pode nao ter todo esse limite, ainda mais que se paga a viagem com ele.
Cartao pre pago?
Pode levar esse valor em dolar?
O que seria mais seguro?
Como fizeram o pagamento de relogios comprados la?
ABS
Cezar

Cezar no meu caso eu utilizo para valores altos o American Express Platinum (cartão de compra, não de credito) esse cartão NÃO TEM LIMITE PRÉ ESTABELECIDO então é só comprar e esperar chegar a fatura heheheheh. Hoje um cartão com limite de 100.000.00 R$ não é uma coisa dificil de ter não, basta vc aplicar bem no seu banco que eles te liberam cada vez mais credito 8) 8) 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Compras em Aruba
« Resposta #41 Online: 22 Novembro 2010 às 18:35:01 »

Eu sei: com trabalho.


KKKKKKKKKKK...  ;D

Calma Cezar, ninguém iria fazer uma piadinha dessa contigo..! hahaaha


Abraços!

Shun,

Ele estava se prevenindo do Solano!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #42 Online: 22 Novembro 2010 às 18:50:45 »
 Putz... Passaram na minha frente... :'( :'( :'( :'( :'(
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #43 Online: 22 Novembro 2010 às 19:02:14 »
Wilson , acabei de retornar de Aruba, as suas indicações me renderam BEM mais de 1.000.00 Doletas de desconto em 2 relógios que comprei, um foi na Little Europe com a Vera (me jurou que lhe conhecia porem pode ser papo para vender heheheheh) e o outro foi na loja D'Orlahn, então muito obrigado por tudo, e digo a todos, se quiserem comprar vão para Aruba fora da Alta temporada vcs vão conseguir até 30% de desconto dos suíços, eu quase comprei um Rolex Sub novo modelo por 6500,00 USD$ o preço dele na vitrine era de 7800,00USD$ nem nos EUA vc tira por 6500,00 (mas jo to cansado de Rolex hehehehe) então la é o lugar, mas me informaram que se for em Alta temporada os preços não caem muito não.

Ps:. La tem de TUDO que nos gostariamos de ver por aqui e não existe, vi cada relógio de cair o queixo porem com os preços de cair a casa hehehehehhee.

 Amigo, MP prá vc ! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #44 Online: 22 Novembro 2010 às 20:26:17 »
Uma duvida:
Em Aruba,
Como se paga um relogio de.....uns U$8.000 e mais outro de uns...........U$6.500 .......e, quem sabe, mais um de U$7.800?
Eu sei: com trabalho. Mas nao é o que quero dizer. Como se leva uns U$30.000 pra la?
cartao de credito pode nao ter todo esse limite, ainda mais que se paga a viagem com ele.
Cartao pre pago?
Pode levar esse valor em dolar?
O que seria mais seguro?
Como fizeram o pagamento de relogios comprados la?
ABS
Cezar

Cezar,

em efetivo ou "cash", em Aruba permitem entrada ou saida de U$10.000,00
acima disso vc tem que declarar...
mas, quase não olham isso...

abraços,

wilson


*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #45 Online: 22 Novembro 2010 às 20:31:05 »
Wilson , acabei de retornar de Aruba, as suas indicações me renderam BEM mais de 1.000.00 Doletas de desconto em 2 relógios que comprei, um foi na Little Europe com a Vera (me jurou que lhe conhecia porem pode ser papo para vender heheheheh) e o outro foi na loja D'Orlahn, então muito obrigado por tudo, e digo a todos, se quiserem comprar vão para Aruba fora da Alta temporada vcs vão conseguir até 30% de desconto dos suíços, eu quase comprei um Rolex Sub novo modelo por 6500,00 USD$ o preço dele na vitrine era de 7800,00USD$ nem nos EUA vc tira por 6500,00 (mas jo to cansado de Rolex hehehehe) então la é o lugar, mas me informaram que se for em Alta temporada os preços não caem muito não.

Ps:. La tem de TUDO que nos gostariamos de ver por aqui e não existe, vi cada relógio de cair o queixo porem com os preços de cair a casa hehehehehhee.

Conheço sim todo o pessoal da Little Europe, trabalhei para eles,
vc não visitou Shiva´s, Little Switzerland ?

leagl mesmo que tudo deu certo, :D
favor postar as fotos ! ;)

abraços,

wilson

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #46 Online: 22 Novembro 2010 às 20:40:04 »
 Amigos

 O lance é levar o Wilson ! :D Tem descontos, passeios e refeições " Di grátis " !!! 8) A economia paga a estadia e sobra prá comprar charutos cubanos ! ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #47 Online: 22 Novembro 2010 às 22:12:00 »
Obrigado Wilson, Aero e aos outros amigos pelas dicas.
Amanha acertarei o pacote para a familia, acho que no final de janeiro.
Vou me informar melhor do cartao pre e de onde comprar doletas
num bom cambio.
Quanto ao pagamento tambem foi uma brincadeira, shun, rsrsrs
Tomara que nao comprem todo o estoque de relogios da ilha, pois vou no fim da temporada.
Se tiverrem mais informaçoes, por favor postem aqui.
Preços por la, etc.
ABS
Cezar

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #48 Online: 22 Novembro 2010 às 22:23:34 »
 Cezar,

 Se você for cliente do Itaú, te sugiro comprar doletas com eles ( ou Euros). Agencias Personalité se não me engano, vendem moeda estrangeira. Outra opção, é comprar na Cotação ( cotação.com.br). Inconveniências : Itaú te cobra +70 reais de taxa em cima da transação. Cotação: é em lugar aberto, e já soube de gente que foi seguida e teve os dólares afanados na saída do prédio.

 Bom passeio, e excelentes compras.

Re: Compras em Aruba
« Resposta #49 Online: 23 Novembro 2010 às 08:54:48 »
Obrigado Wilson, Aero e aos outros amigos pelas dicas.
Amanha acertarei o pacote para a familia, acho que no final de janeiro.
Vou me informar melhor do cartao pre e de onde comprar doletas
num bom cambio.
Quanto ao pagamento tambem foi uma brincadeira, shun, rsrsrs
Tomara que nao comprem todo o estoque de relogios da ilha, pois vou no fim da temporada.
Se tiverrem mais informaçoes, por favor postem aqui.
Preços por la, etc.
ABS
Cezar

Fique hospedado no HIU, vc não vai se arrepender, esta localizado na praia mais famosa de la a Palm Beach vou postar aqui o site do Hotel o serviço é 100% tudo incluido, se imagine na Palm Beach em uma espregiçadeira tomando um morrito e fumando um bom charuto cubano e a sua frente um mar tão azul que até doi os olhos 8) 8) 8).

http://www.riu.com/pt-br/Paises/aruba/palmbeach/hotel-riu-palace-aruba/index.jsp
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #50 Online: 23 Novembro 2010 às 20:44:25 »
Fechei a viagem hj. Ficarei no The  westin, tambem em palm beach/
Mas, me imagino vendo vitrines, rsrsrs
acho que vou voltar branco de la.
e pedindo falencia tambem.
abs
Cezar

Fique hospedado no HIU, vc não vai se arrepender, esta localizado na praia mais famosa de la a Palm Beach vou postar aqui o site do Hotel o serviço é 100% tudo incluido, se imagine na Palm Beach em uma espregiçadeira tomando um morrito e fumando um bom charuto cubano e a sua frente um mar tão azul que até doi os olhos 8) 8) 8).

http://www.riu.com/pt-br/Paises/aruba/palmbeach/hotel-riu-palace-aruba/index.jsp
[/quote]

*

betampex

Re: Compras em Aruba
« Resposta #51 Online: 24 Novembro 2010 às 00:43:52 »
Alguem tem algum site de alguma joalheria em San Marteen? ou San Barts? ate email e telefone serve, pois pretendo ir em dezembro para San Marteen e quero ver se consigo IWC por la.

Paulo

Re: Compras em Aruba
« Resposta #52 Online: 24 Novembro 2010 às 09:26:58 »
Obrigado Wilson, Aero e aos outros amigos pelas dicas.
Amanha acertarei o pacote para a familia, acho que no final de janeiro.
Vou me informar melhor do cartao pre e de onde comprar doletas
num bom cambio.
Quanto ao pagamento tambem foi uma brincadeira, shun, rsrsrs
Tomara que nao comprem todo o estoque de relogios da ilha, pois vou no fim da temporada.
Se tiverrem mais informaçoes, por favor postem aqui.
Preços por la, etc.
ABS
Cezar

Fique hospedado no HIU, vc não vai se arrepender, esta localizado na praia mais famosa de la a Palm Beach vou postar aqui o site do Hotel o serviço é 100% tudo incluido, se imagine na Palm Beach em uma espregiçadeira tomando um morrito e fumando um bom charuto cubano e a sua frente um mar tão azul que até doi os olhos 8) 8) 8).

http://www.riu.com/pt-br/Paises/aruba/palmbeach/hotel-riu-palace-aruba/index.jsp

Ops RIU kkkkkkkkkkkkkkkkkk , Westin é um belo Hotel, ao lado do RIU, da sua varanda se ela for virada para o azul do caribe vc verá o RIU dai na proxima vez que vc for a Aruba e VAI fique la , e sinta-se hospedado em um palacio mussulmano hehehhehe, tomara que vc consiga comprar pelo menos um relogio por la, fasso votos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #53 Online: 24 Novembro 2010 às 10:07:38 »
OK!
Minha intenção era ficar em um camping, pra sobrar mais U$ para os de pulso, rsrsrsrs
mas a  familia nao concordou. Procurei albergue por la mas nao encontrei.
Que jeito ne?
Não quero ir com lista de compras. Quero olhar muito as vitrines.
O que vier vai ser bem pensado por la mesmo.
Dificil esperar esses 2 meses. heheheh
abs
Cezar

Obrigado Wilson, Aero e aos outros amigos pelas dicas.
Amanha acertarei o pacote para a familia, acho que no final de janeiro.
Vou me informar melhor do cartao pre e de onde comprar doletas
num bom cambio.
Quanto ao pagamento tambem foi uma brincadeira, shun, rsrsrs
Tomara que nao comprem todo o estoque de relogios da ilha, pois vou no fim da temporada.
Se tiverrem mais informaçoes, por favor postem aqui.
Preços por la, etc.
ABS
Cezar

Fique hospedado no HIU, vc não vai se arrepender, esta localizado na praia mais famosa de la a Palm Beach vou postar aqui o site do Hotel o serviço é 100% tudo incluido, se imagine na Palm Beach em uma espregiçadeira tomando um morrito e fumando um bom charuto cubano e a sua frente um mar tão azul que até doi os olhos 8) 8) 8).

http://www.riu.com/pt-br/Paises/aruba/palmbeach/hotel-riu-palace-aruba/index.jsp

Ops RIU kkkkkkkkkkkkkkkkkk , Westin é um belo Hotel, ao lado do RIU, da sua varanda se ela for virada para o azul do caribe vc verá o RIU dai na proxima vez que vc for a Aruba e VAI fique la , e sinta-se hospedado em um palacio mussulmano hehehhehe, tomara que vc consiga comprar pelo menos um relogio por la, fasso votos.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #54 Online: 24 Novembro 2010 às 11:17:11 »
 Cezar

 MP prá vc ! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #55 Online: 24 Novembro 2010 às 20:29:08 »
Cezar,


procure perfumes no "Royal Plaza mall"

vc encontrará perfumes franceses por U$ 40 ...

nos supermercados de Aruba vc conseguirá
Chiva´s, Old Parr, Buchannas, Jack Daniels por 40...50 dólares,

abraços,


wilson



*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #56 Online: 24 Novembro 2010 às 22:02:27 »
Wilson,

tem MP para vc

abs
Cezar

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #57 Online: 25 Novembro 2010 às 13:30:41 »
Ola amaigos.
Mais uma dica que preciso, de quem ja foi pra Aruba: úma noçao de preço.
Da rolex da pra ter uma ideia pelo postado. Mas rolex nao tem muito desconto mesmo em qualquer lugar.
Mas e as outras marcas. Gosto da Baume, que tem desconto de ate 60% no Jomashop.
Sera que os valores que se consegue em Aruba e parecido com o Jomashop?
Agradeço as resposta de quem ja  foi, porque falar o preço que se paga la, num modelo que comprou
se torna deselegante, nao é mesmo?
ABS
Cezar

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #58 Online: 25 Novembro 2010 às 16:14:01 »
 Amigo

 Eu acho que temos que pesquizar para poder barganhar. Acho que eles cobrem as ofertas ! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Compras em Aruba
« Resposta #59 Online: 26 Novembro 2010 às 14:13:09 »
Amigo

 Eu acho que temos que pesquizar para poder barganhar. Acho que eles cobrem as ofertas ! ;)

 Abs,

Confrades , la funciona da seguinte maneira, existem 2 shoppings um pertinho do outro e várias joalherias perto , é uma ruazinha apenas de comercio (joias) coisa tranquila mesmo, tem um shopping rosa hehehehe e o do Hotel Renaissance, então é só ir de loja em loja e nos 2 shoppings , escolha uma MARCA e um modelo, veja as lojas que trabalham com esta Marca e dai começem a barganhar sem ter medo de ser feliz, como disse mais acima ao melhor estilo paraguai ou casas Bahia hehehehhe, na Orla também ha varias joalherias porem são as mesmas do centro só que menos munidas de marcas e modelos.

PS:. Bebidas o melhor lugar seria os Duty Free mesmo 40% a menos que nos eua em algumas bebidas, mas TODAS são mais baratas que la, ou para consumo imediato supermercados (que são quase todos de chineses hehehehehe) e perfumes são todos tabelados entre as lojas, a rede duffy (acho que é a mesma do duty free) da 10% de desconto em toas as compras acima de 50 Doletas. Se gosta de Chatutos Cubanos nesses 2 shoppings mencionados há 2 casa del habano uma em cada, preços igual a Cuba sem tirar nem por, e vc pode fumar em qualquer lugar de Aruba, menos dentro de algumas lojas, agora praia, bares, hoteis, etc... o fumo é livre.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.