Compras em Aruba

  • 123 Respostas
  • 46921 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Compras em Aruba
« Online: 16 Novembro 2010 às 17:17:45 »
 Amigos

 Quem já foi ? Podem me dizer o que vale à pena por lá ? Lojas e dicas ?

 Grato.
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #1 Online: 16 Novembro 2010 às 18:23:15 »
 Tenho um colega que pega o GOL, vai pra lá, compra uns reloginhos, e volta no outro dia. Sem dúvida o preço é melhor que os praticados aqui. Se alguém quiser dicas de compras em St. Maarten ou St. Barths, aí eu posso ajudar.

 Abraços !

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #2 Online: 16 Novembro 2010 às 18:30:28 »
 Amigo

 Gostaria de locais em Aruba e Curaçao ! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #3 Online: 16 Novembro 2010 às 18:55:34 »
 Vou tentar descolar alguma coisa com meus amigos da GOL. Descolando, de passo aqui.

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #4 Online: 16 Novembro 2010 às 19:10:45 »
Solano,

vou te passar umas dicas por MP,

abraços,


wilson

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #5 Online: 16 Novembro 2010 às 19:23:34 »
 Obrigado Wilson ! ;)

 Abraço.
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #6 Online: 16 Novembro 2010 às 19:54:49 »
Ola, desculpe a intromissao, mas se pudesse me passar dicas tambem. Estou marcando viagem ainda, mas confesso que meu
maior interesse la, nao é o mergulho, rsrsrs
Outra duvida: a GOL vai direto a Aruba e Curaçao?
Estou tentando fazer meu roteiro indo de Ctba a Caracas pela TAM (usando pontinhos)
e de la para as ilhas, mas ouvi falar que as companhias aereas da Venezuela sao horiveis
O que tiver de dicas , agradeço de antemao
Abs
Cezar

Solano,

vou te passar umas dicas por MP,

abraços,


wilson

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #7 Online: 16 Novembro 2010 às 20:07:26 »
O lugar é lindo, eu  fui em 2006 e voltei em 2010,

aqui vai umas fotos da primeira viagem
http://arquivo.relogiosmecanicos.com.br/www.forumnow.com.br/vip/mensagens2f81.html?forum=51071&grupo=73836&topico=2907048&pag=1&v=1
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #8 Online: 16 Novembro 2010 às 20:14:36 »
 Vou descolar as infos pra você. Ó, a Venezuela.... é uma tremenda porciaria. Meus amigos tem medo de pousar no Internacional, e prosseguir pra Caracas após o por do sol por medo dos assaltos rotineiros na estrada. E olha que o pessoal é Venezuelano. Estive na Ilha Margarita há2 anos atrás a trabalho. O free shop era xumbrega demais. Havia vinhos e uísques a preços razoáveis, mas não sei te falar dos relogios. Relógio eu só comprei em St. Maarten ( lado holandês- preços todos em doletas. No francês é tudo em euro) , St. Barths e Nassau.
 Em Nassau, na loja da Breitling meu colega comprou um Aerospace fundo branco. Algo de estranho aconteceu com o relógio, que ficou rosa depois de tanto exposto ao sol. Mas ficou diferente...

 A melhor ilha pra comprar- Relógios e bebidas- é St. Barth. Guenta aí, vou garimpar e logo posto aqui.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #9 Online: 16 Novembro 2010 às 20:41:27 »
Ola, desculpe a intromissao, mas se pudesse me passar dicas tambem. Estou marcando viagem ainda, mas confesso que meu
maior interesse la, nao é o mergulho, rsrsrs
Outra duvida: a GOL vai direto a Aruba e Curaçao?
Estou tentando fazer meu roteiro indo de Ctba a Caracas pela TAM (usando pontinhos)
e de la para as ilhas, mas ouvi falar que as companhias aereas da Venezuela sao horiveis
O que tiver de dicas , agradeço de antemao
Abs
Cezar

Solano,

vou te passar umas dicas por MP,

abraços,


wilson


 Amigo

 Eu estou indo de Gol , Rio- Aruba, via Caracas, de MILHAS !!! :D :D :D :D :D :D. Para Curaçao tem que pegar companhia local :

http://www.tiara-air.com/

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #10 Online: 16 Novembro 2010 às 20:45:53 »
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #11 Online: 16 Novembro 2010 às 20:47:32 »
Vou descolar as infos pra você. Ó, a Venezuela.... é uma tremenda porciaria. Meus amigos tem medo de pousar no Internacional, e prosseguir pra Caracas após o por do sol por medo dos assaltos rotineiros na estrada. E olha que o pessoal é Venezuelano. Estive na Ilha Margarita há2 anos atrás a trabalho. O free shop era xumbrega demais. Havia vinhos e uísques a preços razoáveis, mas não sei te falar dos relogios. Relógio eu só comprei em St. Maarten ( lado holandês- preços todos em doletas. No francês é tudo em euro) , St. Barths e Nassau.
 Em Nassau, na loja da Breitling meu colega comprou um Aerospace fundo branco. Algo de estranho aconteceu com o relógio, que ficou rosa depois de tanto exposto ao sol. Mas ficou diferente...

 A melhor ilha pra comprar- Relógios e bebidas- é St. Barth. Guenta aí, vou garimpar e logo posto aqui.


 Beleza ! :D :D :D :D :D

 Aguardo as dicas ! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #12 Online: 16 Novembro 2010 às 21:51:48 »
Ó,

 A GOL tem 3 frequencias semanais pra Aruba. Eu não me recordo do nome da loja que ficava pertinho do hotel onde meu colega comprou um....Breitling ( ele só compra Breitling Aerospace). Vou tentar descobrir isso também. De qualquer forma, eu lembro que eles davam desconto pra tripulante. Mas nunca pediram prova da condição pra ninguém que eu conheça.

 Se te anima, os preços são melhores que nos EUA mesmo.

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #13 Online: 16 Novembro 2010 às 21:56:38 »
Relógios suiços, uisques escocêses, Perfumes franceses, charutos cubanos,
o melhor lugar é Aruba, morei lá 12 anos...

Melhores Joalherias e os melhores hoteís do Caribe estão em Aruba,

para se ter uma idéia do alto nível, o Aeroporto de Aruba é completamente
ar condicionado,

trabalhei para várias joalherias lá,
as melhores são :

Chiva´s
Noble Jewelers
Little Europe
Little Switzerland
Germani Jewelers

não deixe de visitar o "Royal plaza mall" nem o "Renaissance mall", as melhores Joalherias estão nesses lugares,
aí se encontra Hublot, Piaget, Audemars Piguet, Rolex, Zenith, IWC, Omega, Tissot, etc, etc

abraços,

e Boa viagem !


wilson

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #14 Online: 16 Novembro 2010 às 21:57:48 »
Ó,

 A GOL tem 3 frequencias semanais pra Aruba. Eu não me recordo do nome da loja que ficava pertinho do hotel onde meu colega comprou um....Breitling ( ele só compra Breitling Aerospace). Vou tentar descobrir isso também. De qualquer forma, eu lembro que eles davam desconto pra tripulante. Mas nunca pediram prova da condição pra ninguém que eu conheça.

 Se te anima, os preços são melhores que nos EUA mesmo.


a prova é o sotaque !  hah, ha, ha


abraços,

wilson

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #15 Online: 16 Novembro 2010 às 22:23:25 »
Ola, desculpe a intromissao, mas se pudesse me passar dicas tambem. Estou marcando viagem ainda, mas confesso que meu
maior interesse la, nao é o mergulho, rsrsrs
Outra duvida: a GOL vai direto a Aruba e Curaçao?
Estou tentando fazer meu roteiro indo de Ctba a Caracas pela TAM (usando pontinhos)
e de la para as ilhas, mas ouvi falar que as companhias aereas da Venezuela sao horiveis
O que tiver de dicas , agradeço de antemao
Abs
Cezar

Solano,

vou te passar umas dicas por MP,

abraços,


wilson

Cezar,

eu viajava muito pela Avianca da Colombia, fazia São Paulo-Bogota...Bogotá-Aruba
me parece que a Avianca é mais barata que a Gol,


abraços,

wilson

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #16 Online: 16 Novembro 2010 às 23:07:18 »


Pois é, mas eu estava tentando gastar meus pontos da TAM.
dai pega um trecho de ctba a caracas, paga um trecho so, 10.000 pontos
eu, a spoza e 2 meninos. hahhah. 80k ida e volta.
minha ideia era essa. sei la. aberto a sugestoes.
Parece que quem faz de caracas para as ilhas é so aventureiro
aguardo.
abs
Cezar

Ola, desculpe a intromissao, mas se pudesse me passar dicas tambem. Estou marcando viagem ainda, mas confesso que meu
maior interesse la, nao é o mergulho, rsrsrs
Outra duvida: a GOL vai direto a Aruba e Curaçao?
Estou tentando fazer meu roteiro indo de Ctba a Caracas pela TAM (usando pontinhos)
e de la para as ilhas, mas ouvi falar que as companhias aereas da Venezuela sao horiveis
O que tiver de dicas , agradeço de antemao
Abs
Cezar

Solano,

vou te passar umas dicas por MP,

abraços,


wilson

Cezar,

eu viajava muito pela Avianca da Colombia, fazia São Paulo-Bogota...Bogotá-Aruba
me parece que a Avianca é mais barata que a Gol,


abraços,

wilson

*

betampex

Re: Compras em Aruba
« Resposta #17 Online: 16 Novembro 2010 às 23:13:30 »
Tenho um colega que pega o GOL, vai pra lá, compra uns reloginhos, e volta no outro dia. Sem dúvida o preço é melhor que os praticados aqui. Se alguém quiser dicas de compras em St. Maarten ou St. Barths, aí eu posso ajudar.

 Abraços !

Oi Aero eu quero uma dica, pois pretendo ir para St Maarteen em breve e sera que consigo preco bom para IWC por la? mande uma MP por favor

abracos

Paulo

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #18 Online: 16 Novembro 2010 às 23:28:42 »
amigo, gostei muuito das sua fotos e do seu bom gosto. estao todos na minha wishlist.
me mande link da sua segunda estadia.
se tiver sugestoes de hoteis tambem agradeço
pode me mandar por MP
abs
Cezar

O lugar é lindo, eu  fui em 2006 e voltei em 2010,

aqui vai umas fotos da primeira viagem
http://arquivo.relogiosmecanicos.com.br/www.forumnow.com.br/vip/mensagens2f81.html?forum=51071&grupo=73836&topico=2907048&pag=1&v=1

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #19 Online: 17 Novembro 2010 às 01:02:43 »
 Vai pra todo mundo,

 Em St. Maarten, a Goldfinger tem preços bem legais, em phillipsburg. É onde todo mundo vai, impossível não achar. A mesma loja tem filial em St. Barths. E St. Barths fica a uns 25 minutos de catamarã , tem 3 locais de saída. Eu costumo ficar em Dawn Beach, no Westin. O ferry sai do lado. E você desce em Gustavia, no porto. Até as lojas, dá uns 5 minutos a pé. Vá comprar na Carat, o cara que gerencia é o nosso amigo, e adora brasileiros, ele esteve aqui quando adolescente. Na rua de cima da Carat, tem a lojinha da Patek, junto com a IWC.

 E quem curte vinhos, tem o Celier du Governeur, no mesmo porto. Aconselho não gostar de vinhos franceses ou italianos. Os preços do cara são extremamente convidativos pra que se faça besteira. Quem quiser, mando o contato também , rola 10% de desconto facinho facinho.

 Quem curtir aviação, recomendo ir até St. Barths de avião, e pousar numa pistinha que dá uma boa dose de adrenalina. E se puder passar o dia, vai ver uma das praias mais lindas do mundo, a Columiers ou do Governeur. Vale tirar foto nos cemitérios também. Os restaurantes são de alta gastronomia francesa. E o lugar, é um show.

 Abraços !
« Última modificação: 17 Novembro 2010 às 01:17:54 por Aero »