Compras em Aruba

  • 123 Respostas
  • 46928 Visualizações
*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #100 Online: 10 Fevereiro 2011 às 19:14:02 »
Até parece que ja conheço alguem por aqui, rsrsrs:


Ainda Na Diamonds International

Re: Compras em Aruba
« Resposta #101 Online: 11 Fevereiro 2011 às 10:36:40 »
É de ficar doido mesmo, te falei amigo que vc iria se perder entre tantos modelos, hehehehe e o pior é que é tudo na mesma rua kkkkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #102 Online: 11 Fevereiro 2011 às 11:57:32 »
É de ficar doido mesmo, te falei amigo que vc iria se perder entre tantos modelos, hehehehe e o pior é que é tudo na mesma rua kkkkkkk.
rsrsrrs."'E tudo num raio de 200 metros.
E todas as lojas são representantes de uma ou mais marcas de peso. Nenhuma é pior que a outra.
Somente gostei mais da Shiva`s do Palm Beach Mall e da Time Square, no Paseo Herencia.
Meu filho caiu nas lojas de charuto. (não, não, ele não esta fumando) Colecionismo de Zippo. Mais essa ainda..
Quanto aos relogios, não da pra ter tudo. hahaha
Mas a separaçao do joio do trigo é muito mais gostosa ao vivo, vendo tudo que tem por la.
E agora?
Proxima parada St. Marteen?
ABS
Cezar

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #103 Online: 14 Fevereiro 2011 às 18:17:11 »
Estes são da Kay`s :




*

jokr82

Re: Compras em Aruba
« Resposta #104 Online: 15 Fevereiro 2011 às 16:24:58 »

Re: Compras em Aruba
« Resposta #105 Online: 15 Fevereiro 2011 às 16:31:21 »
Johny

Imagina o cheiro de chocolate com baunilha que tem essa vitrine...kkkk


abs

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #106 Online: 15 Fevereiro 2011 às 16:36:13 »

Johny

Imagina o cheiro de chocolate com baunilha que tem essa vitrine...kkkk


abs

Este dava para sentir o cheiro deste lado do vidro, rsrs

ABS
Cezar

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #107 Online: 15 Fevereiro 2011 às 22:44:40 »
Na key`s que eu comprei meu Ball Chrono.

Lá tem uma promoçao que quem leva um cupom ganha uma pedra, eu fiz isso e acabei comprando um pingente de ouro branco para acompanhar a pedra que minha mulher adora!!!! toda vez que ela usa ela lembra dos bom momentos que passamos naquela Ilha paradisíaca!!!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #108 Online: 15 Fevereiro 2011 às 23:07:15 »
Na key`s que eu comprei meu Ball Chrono.

Lá tem uma promoçao que quem leva um cupom ganha uma pedra, eu fiz isso e acabei comprando um pingente de ouro branco para acompanhar a pedra que minha mulher adora!!!! toda vez que ela usa ela lembra dos bom momentos que passamos naquela Ilha paradisíaca!!!
Compramos, para minha mulher, um conjunto de anel e brincos, hearts on fire, numa loja do Paseo Herencia.
QUando fecha o negocio o vendedor traz um sino para o comprador tocar, heheheheh. Show de bola.
Todo mundo bate palmas. Lembraremos sempre disso. Independente do valor da compra.
Quando comprei meu Omega, la, vou lembrar da cara de assustada de minha mulher. rsrsrsrsr


*

Alberto Ferreira

Re: Compras em Aruba
« Resposta #109 Online: 16 Fevereiro 2011 às 08:16:20 »
...
QUando fecha o negocio o vendedor traz um sino para o comprador tocar, heheheheh. Show de bola.
Todo mundo bate palmas. Lembraremos sempre disso. Independente do valor da compra.
...




Salve!
Cezar,
Por favor, não me leve a mal, pois eu sei da emoção que um momento assim proporciona para o casal, etc.
Portanto, eu até acho legal e acredito que o detalhe marcou um pouco mais o momento para vocês.
Nada quanto a isso, portanto, muito o contrário, ok?


Mas,...
Numa visão mais ácida, e a título de brincadeira (séria...  ;))  eu faria um comentário...
Há o interesse da loja em divulgar a conclusão da venda, de maneira tão explicita, não?
Guardadas as proporções, mais ou menos como no caso daquelas fotos que os cassinos tiram com o ganhador segurando um imenso cheque do valor ganho. Certo?
Sendo bem sarcástico e para não perder a piada lá na ocasião...
Eu perguntaria ao vendedor,...
Se tocarmos o sino nós ganhamos um descontinho extra, não?

Um abraço!
Alberto

*

jokr82

Re: Compras em Aruba
« Resposta #110 Online: 16 Fevereiro 2011 às 09:57:47 »
Johny

Imagina o cheiro de chocolate com baunilha que tem essa vitrine...kkkk


abs


com certeza!!! já sou viciado em chocolate, e baunilha, se eu for pra loja irei comer todas as pulseiras!!!  :o ;D

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #111 Online: 16 Fevereiro 2011 às 10:27:26 »
Ola, Alberto.
Não levo a mal, não.
Eu penso assim mesmo como voce.
Agora im gine a situação:
No mesmo momento que compravamos as joias, um casal......homo masculino
um de bigode , rsrsrsrsr. tambem faziam sua compras. A vergonha da dupla quando
o vendedor não aceitou retirar o sino sem que a felizarda ''esposa'' tocasse.
HAHAHAHAHAH
Tambem vamos lembrar disso.
O amor é lindo
ABS
Cezar

...
QUando fecha o negocio o vendedor traz um sino para o comprador tocar, heheheheh. Show de bola.
Todo mundo bate palmas. Lembraremos sempre disso. Independente do valor da compra.
...




Salve!
Cezar,
Por favor, não me leve a mal, pois eu sei da emoção que um momento assim proporciona para o casal, etc.
Portanto, eu até acho legal e acredito que o detalhe marcou um pouco mais o momento para vocês.
Nada quanto a isso, portanto, muito o contrário, ok?


Mas,...
Numa visão mais ácida, e a título de brincadeira (séria...  ;))  eu faria um comentário...
Há o interesse da loja em divulgar a conclusão da venda, de maneira tão explicita, não?
Guardadas as proporções, mais ou menos como no caso daquelas fotos que os cassinos tiram com o ganhador segurando um imenso cheque do valor ganho. Certo?
Sendo bem sarcástico e para não perder a piada lá na ocasião...
Eu perguntaria ao vendedor,...
Se tocarmos o sino nós ganhamos um descontinho extra, não?

Um abraço!
Alberto

Re: Compras em Aruba
« Resposta #112 Online: 16 Fevereiro 2011 às 10:40:32 »

Johny

Imagina o cheiro de chocolate com baunilha que tem essa vitrine...kkkk


abs

Este dava para sentir o cheiro deste lado do vidro, rsrs

ABS
Cezar

Fala Cezar, este ORIS em especial eu fiquei namorando um tempão, porem ao coloca-lo no pulso eu achei a caixa estremamente grande, acho que ele tem 51'', dai não deu não e o pessoal tava fazendo até um belo preço nele para levarmos, mas pelo tamanho da caixa ele ficou proibitivo para mim.  :'( :'( :'(
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

jokr82

Re: Compras em Aruba
« Resposta #113 Online: 16 Fevereiro 2011 às 15:01:26 »
Voce chegou a ver o pro driver da Oris!! esse eu queria comprar, mas nossa senhora, no meu pulso parecia ser sei lá cara uma bussola tamanho gigante no meu pulso, mas ele é lindo de mais!!! 1000mts+bezel ceramico+trava de segurança tipo se fosse válvula de hélio!!

abs!

vou postar fotos:

 
Dimensão: 51.00 mm, 2.008 polegadas


Referência:  01 674 7630 7154-Set
 
Caixa: Caixa multipeças de titânio, escala superior de minutos em cerâmica e borracha
Mostrador: Preto
Bracelete: Bracelete multipeças de titânio, fecho de báscula extensível
 


 
Movimento: Automático cronógrafo.
Para especificações completas ver Movimento. 
Dimensão: 51.00 mm, 2.008 polegadas
Vidro: Safira, abobadado em ambos os lados, acabamento anti-reflexo no interior
Verso de Caixa: Titânio, aparafusado, gravações especiais
Mecanismo Operativo: Coroa de segurança de aço de enroscar e botões de enroscar, válvula automática de hélio
Material Luminoso: Índices e ponteiros Superluminova BG W9
Resistência à Àgua: 100 bar (1000 m, 3281 pés)
Distância entre Asas: 28 mm
Extras: Conjunto de estojo à prova de água, bracelete de borracha adicional, ferramentas profissionais para a mudança de bracelete
 





ficou grande né? em mim então ficou gigantesco!




Re: Compras em Aruba
« Resposta #114 Online: 16 Fevereiro 2011 às 16:00:00 »
o PRO DIVER só se for o Date que tem 49'', mesmo assim esse protetor de bezel faz com que ele fique imenso no pulso, então estes eu passo, o meu proximo será um Diver Date C com 47'' que me fizeram la em Aruba por 1200,00 Doletas e eu não levei  :'(
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

jokr82

Re: Compras em Aruba
« Resposta #115 Online: 16 Fevereiro 2011 às 16:08:13 »
NOssa como não, meu caro amigo?

esse preço tava bom demais!! eu nao pensaria 2x!

e nao é que é esse o próximo modelo que eu quero?

qdo vc for lá me dá um toque!!

mp e e-mail blz cara?

*

vinicius

Re: Compras em Aruba
« Resposta #116 Online: 16 Fevereiro 2011 às 19:17:29 »
Olha, este tópico é fantástico... Neste final de semana pensei seriamente em marcar uma viagem para Aruba.
 Ao longo dessa paixão por relógios, passei por fases e esses Diver´s Oris me remeteram à primeira, na infância/pré-adolescência, quando vi pela primeira vez um G-Shock e a singularidade do modelo não me meteu medo, pelo contrário, atraiu e fez sonhar. Com o amadurecimento fui ficando seletivo (até chato), seguia alguns critérios como: o metal para relógios de mergulho é o aço (caixa e pulseira), o encaixe da pulseira à caixa deve ser reto para facilitar eventual reposição de pulseira, o modelo deve ser discreto e clássico dentro de sua categoria, a marca deve ter boa distribuição dentro do Brasil (de longa data, vários dealers oficiais diferentes, assistência técnica autorizada), etc, etc, etc.
 Agora confesso, esses Diver´s enormes com pulseira de borracha cheirosa (não sabia disso antes dos comentários anteriores) e caixa de titânio que não se enquadram em alguns dos parâmetros que tanto prezo passaram à frente de outros modelos que desejava, digo mais, neste momento desejo única e exclusivamente um modelo como o da foto que segue.

 Grande abraço a todos e agradeço àqueles que escreveram sobre e postaram imagens dessas maravilhas... Estou empolgado.





Fonte:  http://www.jurawatches.co.uk

Re: Compras em Aruba
« Resposta #117 Online: 16 Fevereiro 2011 às 19:19:01 »
Este Oris me lembra um certo apresentador de TV.  ;D
Claro que não pela marca, mas sim pelo tamanho maracanã do relógio!


Abraços...
Abraços,

EngenheiroVIX

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #118 Online: 16 Fevereiro 2011 às 19:32:15 »
Se não me engano, esta é a marca da preferencia deste famoso apresentador
Tambem com representante na Ilha



*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Compras em Aruba
« Resposta #119 Online: 16 Fevereiro 2011 às 19:37:51 »
Se me permitirem, mais algumas fotinhas de Aruba
(quando acharem que ja chega....é só falar)



abs
Cezar