!! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR

  • 81 Respostas
  • 32742 Visualizações
*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #20 Online: 24 Novembro 2010 às 13:57:08 »

 Rapaz, que zica... :-\  Espero que consiga resolver, pois não é só o valor que esta envolvido,  saber que uma peça destas vai ficar mofando num deposito doi no coração...

Abs

Te garanto uma coisa: tudo poderá acontecer, menos ela ficar mofando!  ;)
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #21 Online: 24 Novembro 2010 às 14:13:08 »
Pedi por favor, implorei que enviasse pelo correio normal, o babaca, falou que nao podia, pedi que declarasse um valor menor, o babaca, falo não posso!!
Filho de uma mãe, tambem negativei ele no EBAY..


Desculpe-me, mas uma curiosidade: Este favor o companheiro pediu antes, ou depois de ter arrematado o produto?

Com uma boa orientação (aqui já dada pelos companheiros), empenho, meia pitada de sorte, e o devido imposto pago..............tudo será resolvido!.......tenha a máxima certeza disso!

Sorte!

Gravina

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #22 Online: 24 Novembro 2010 às 14:43:48 »
Pedi por favor, implorei que enviasse pelo correio normal, o babaca, falou que nao podia, pedi que declarasse um valor menor, o babaca, falo não posso!!
Filho de uma mãe, tambem negativei ele no EBAY..


(...)o companheiro pediu antes, ou depois de ter arrematado o produto?



Bingo! That's the million dollar question..... ;)

O finado Rolando Lero diria: " Sáaaabio mestre!"... ;D
No need of swiss 2 B a WIS!

Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #23 Online: 24 Novembro 2010 às 15:31:44 »
Boa Sorte amigo, sou Policial Civil, e as vezes o caminho das pedras é meio doloroso, mas creio que com a orientaçao do Diverman (Chris) e com a recolha dos impostos devidos, vc estará com seu relógio em mãos, diga-se de passagem, um belo relógio!!

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #24 Online: 24 Novembro 2010 às 17:36:30 »
Pedi por favor, implorei que enviasse pelo correio normal, o babaca, falou que nao podia, pedi que declarasse um valor menor, o babaca, falo não posso!!
Filho de uma mãe, tambem negativei ele no EBAY..


Desculpe-me, mas uma curiosidade: Este favor o companheiro pediu antes, ou depois de ter arrematado o produto?

Com uma boa orientação (aqui já dada pelos companheiros), empenho, meia pitada de sorte, e o devido imposto pago..............tudo será resolvido!.......tenha a máxima certeza disso!

Sorte!

Gravina
Pedi antes, mais o mesmo enviou pela USPS, em conjunto com a Fedex!!

Só rindo mesmo!!!!!

grato peolo apoio!
« Última modificação: 24 Novembro 2010 às 17:39:52 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #25 Online: 24 Novembro 2010 às 17:39:00 »
Boa Sorte amigo, sou Policial Civil, e as vezes o caminho das pedras é meio doloroso, mas creio que com a orientaçao do Diverman (Chris) e com a recolha dos impostos devidos, vc estará com seu relógio em mãos, diga-se de passagem, um belo relógio!!

Guto tomara, pq se perder essa peça, vou desanimar muito, nao pelo valor!
Mas pelas leis e o sistema que esse pais tem, que não funciona!!
Simplemente quero colecionar relogios, pago imposto quando cobrado, mais perder, jogar fora!!!
ISSO NÃO ADMITO!!

Abraços..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #26 Online: 24 Novembro 2010 às 19:13:58 »
Pedi por favor, implorei que enviasse pelo correio normal, o babaca, falou que nao podia, pedi que declarasse um valor menor, o babaca, falo não posso!!
Filho de uma mãe, tambem negativei ele no EBAY..


Desculpe-me, mas uma curiosidade: Este favor o companheiro pediu antes, ou depois de ter arrematado o produto?

Com uma boa orientação (aqui já dada pelos companheiros), empenho, meia pitada de sorte, e o devido imposto pago..............tudo será resolvido!.......tenha a máxima certeza disso!

Sorte!

Gravina
Pedi antes, mais o mesmo enviou pela USPS, em conjunto com a Fedex!!

Só rindo mesmo!!!!!

grato peolo apoio!


Mhasse, como assim enviar em conjunto pela USPS e Fedex? Isto não existe, com todo o respeito.....

É a mesma coisa que dizer que a sua conta corrente é administrada pela Caixa Economica Federal em conjunto com o Bradesco  :P....

A USPS é concorrente da Fedex, por principio.....um é sistema de correio estatal que atende o territorio americano (USPS - United States Postal Service) e o outro é um serviço privado de courrier, operado por empresa particular (Fedex)...não há qualquer comunicação entre ambos. Portanto, o seu relogio só pode ter viajado ao Brasil por um ou por outro, nunca por ambos.

Em alguns países (Alemanha, por exemplo), o serviço de remessa expressa entre correios de países (E.M.S.) é prestado esdruxulamente pela DHL  ???.....mas é um caso ultra excepcional, e ainda assim, este tipo de EMS tem carater institucional, pertencente ao serviço postal do país. Não deve ser confundido com operação courrier. A logistica apenas é prestada pela DHL...... parece-me que em alguns países do grupo dos Tigres Asiáticos, como Cingapura e Tailândia a DHL tb fez parceria logistca pra prestar o EMS.

Agora, Fedex + USPS = nunca.

Favor esclarecer o que quis dizer com isso, Mhasse.... :)
« Última modificação: 24 Novembro 2010 às 19:21:28 por Chris Galbraith »
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #27 Online: 24 Novembro 2010 às 20:16:26 »
Pedi por favor, implorei que enviasse pelo correio normal, o babaca, falou que nao podia, pedi que declarasse um valor menor, o babaca, falo não posso!!
Filho de uma mãe, tambem negativei ele no EBAY..


Desculpe-me, mas uma curiosidade: Este favor o companheiro pediu antes, ou depois de ter arrematado o produto?

Com uma boa orientação (aqui já dada pelos companheiros), empenho, meia pitada de sorte, e o devido imposto pago..............tudo será resolvido!.......tenha a máxima certeza disso!

Sorte!

Gravina
Pedi antes, mais o mesmo enviou pela USPS, em conjunto com a Fedex!!

Só rindo mesmo!!!!!

grato peolo apoio!


Mhasse, como assim enviar em conjunto pela USPS e Fedex? Isto não existe, com todo o respeito.....

É a mesma coisa que dizer que a sua conta corrente é administrada pela Caixa Economica Federal em conjunto com o Bradesco  :P....

A USPS é concorrente da Fedex, por principio.....um é sistema de correio estatal que atende o territorio americano (USPS - United States Postal Service) e o outro é um serviço privado de courrier, operado por empresa particular (Fedex)...não há qualquer comunicação entre ambos. Portanto, o seu relogio só pode ter viajado ao Brasil por um ou por outro, nunca por ambos.

Em alguns países (Alemanha, por exemplo), o serviço de remessa expressa entre correios de países (E.M.S.) é prestado esdruxulamente pela DHL  ???.....mas é um caso ultra excepcional, e ainda assim, este tipo de EMS tem carater institucional, pertencente ao serviço postal do país. Não deve ser confundido com operação courrier. A logistica apenas é prestada pela DHL...... parece-me que em alguns países do grupo dos Tigres Asiáticos, como Cingapura e Tailândia a DHL tb fez parceria logistca pra prestar o EMS.

Agora, Fedex + USPS = nunca.

Favor esclarecer o que quis dizer com isso, Mhasse.... :)

Amigo extamente o que disse, eu rastrieo o produto dentro do site da USPS com o numero que o vendedor me passou, e depois a fedex me ligou e passou outro numero de rastreio, consigo rastrear dentro da Fedex, ou seja, veio pela USPS, e foi entregue na Fedex!!

So não passo os 02 numeros de rastreio, pq isso é particular!
Se não acredita eu passo via MP, pra vc amigo!!

att.
Marcio
« Última modificação: 24 Novembro 2010 às 20:18:00 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #28 Online: 24 Novembro 2010 às 20:26:09 »
Mandado de Segurança e um bom advogado.....liminar para liberação imediata.....

Não existe processo perdido, existe processo mal analisado.....

abs

Luis Otávio de Alencar
advogado

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #29 Online: 24 Novembro 2010 às 20:36:25 »
Mandado de Segurança e um bom advogado.....liminar para liberação imediata.....

Não existe processo perdido, existe processo mal analisado.....

abs

Luis Otávio de Alencar
advogado
Luis amanha cedo vou pessoalmente ate Campinas, tentar liberar, se nao consegui conversamos amigo!!

tb penso assim, mais o problema, ate quanto R$, isso vai valer a pena!!

abraço
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #30 Online: 24 Novembro 2010 às 20:57:51 »
Marcio, eu confio piamente no que eu disse......há algo muito estranho nessa 'joint venture' USPS/Fedex no shipping da sua mercadoria.

Com isto, digo que não estou desacreditando o amigo. Que fique bem claro.

Contudo, digo que é a situação mais extraordinária que eu já vi nesse negocio de compras na era da internet.

Como os gringos costumam dizer, "there's a first for everything in this life"... :o
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #31 Online: 24 Novembro 2010 às 23:20:32 »
Marcio, eu confio piamente no que eu disse......há algo muito estranho nessa 'joint venture' USPS/Fedex no shipping da sua mercadoria.

Com isto, digo que não estou desacreditando o amigo. Que fique bem claro.

Contudo, digo que é a situação mais extraordinária que eu já vi nesse negocio de compras na era da internet.

Como os gringos costumam dizer, "there's a first for everything in this life"... :o

Chris, sem problemas amigo!
So sei que a situação é essa!
Amanha devo ter novidades, eu escrevo!

abraços e boa noite!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Pandolfi

Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #32 Online: 25 Novembro 2010 às 11:32:57 »
Olá amigos.
Será que não mandaram dois relógios, um pela USPS e outro pela Fedex?
Abração.
Pandolfi

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #33 Online: 25 Novembro 2010 às 12:48:04 »
Olá amigos.
Será que não mandaram dois relógios, um pela USPS e outro pela Fedex?
Abração.
Pandolfi


Nao amiago e um so!

Abracos
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #34 Online: 25 Novembro 2010 às 12:50:36 »
Agora estou sentado esperando o fiscal liberar a declaracao de imposto!
Entrei dentro do galpao da receita, coloquei meu Relogio no pulso, nossa fiquei ate nervoso!
Mas pelo jeito vai liberar!,,,,


VIVA,,,,,,,mas calma ainda nao liberou!mas quase la!
Abracos
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

KrioK

Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #35 Online: 25 Novembro 2010 às 12:59:35 »
Estamos torcendo por vc, Hasse.

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #36 Online: 25 Novembro 2010 às 13:05:09 »
Agora estou sentado esperando o fiscal liberar a declaracao de imposto!
Entrei dentro do galpao da receita, coloquei meu Relogio no pulso, nossa fiquei ate nervoso!
Mas pelo jeito vai liberar!,,,,


VIVA,,,,,,,mas calma ainda nao liberou!mas quase la!
Abracos

Mhasse, por favor......qdo toda esta epopéia acabar, não deixe de nos contar em detalhes como e porquê tudo isto aconteceu com a sua encomenda, segundo a interpretação do fiscal, claro.

Diga tb como foi calculado o imposto, caso tenha havido reclassificação do bem. Isto é importante saber.

Isto será de utilidade publica para todos nós, pois nunca se sabe se algum dia isto acontecerá a um de nós.

Obrigado, antecipadamente, e BOA SORTE, estamos na torcida para um final feliz!  :D 8)

CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #37 Online: 25 Novembro 2010 às 13:26:33 »

Mhasse,

Estou acompanhando o post desde o início. Bom saber que o amigo já colocou ele no pulso. Boa sorte!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #38 Online: 25 Novembro 2010 às 15:15:59 »
Amigos, acompanhando toda essa dificuldade do companheiro mhasse, eu como inexperiente ainda em compras via ebay, mas que pretende realizar algumas, pergunto:

é sempre melhor mandar esses produtos pelo correio comum (USPS, se n me engano)?

[]'s

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: !! AJUDA URGENTE !! IMPORTANTE, POR FAVOR
« Resposta #39 Online: 25 Novembro 2010 às 15:19:16 »
Sem dúvida.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES