Menu principal

Desavisado: ex-marinheiro tenta vender Rolex raro por US$10, mas lucra US$ 66mil

Iniciado por alvesm, 09 Dezembro 2010 às 11:37:15

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

JuniorRJ

Citação de: Alberto Ferreira online 13 Dezembro 2010 às 16:05:33
;D

Pois é...  ::)

Mas, vejam que coisa interessante...
Aparentemente, após o tal início ("just in case"...), o primeiro e o segundo postulantes elevaram o "tom" e saíram disputando...  :D

No minimo interessante, não?  ::)

Abraços,
Alberto

Exatamente.. depois de "duelarem" em 1 dólar de diferença,os mesmos estavam ofertando acima dos 20.000 doláres...

thomas.bnu

Ótimo Post, linda história.

rsrs eu estava mesmo a começar a procurar o link do leilão no google!

O dono antigo ainda realizava mergulhos em 1990, deveria ter lá seus 70 anos já =D
Deve ser um cara muito legal, com bastante historia pra contar.

Não vou a fundo nisso mas 17 dólares em 1950's era dinheiro! Parece que naquela época se comprava um carro zero
com algo em torno de 500 dólares, não estou muito bem certo disso, mas a moeda americana naquela época tinha um valor muito mais significativo.

bfskinner

Seria interessante o colega Gravina opinar, já que possui umas 3 dúzias deste rolex :) :) :) :)

VES

Mario_Fpolis

MESTRE!

O que mais me chamou a atenção no tópico do Vijay foi a seguinte frase:

If the truth is not presented or defended, then the lies become an accepted fact.

E esta é uma questão real no mundo da net, como é fácil passar adiante nossos preconceitos em forma de opinião, distorcendo fatos, e na maior parte das vezes nem notamos que estamos fazendo isso.

Como o Mestre sugeriu que o nosso amigo Igor faça um doutorado para manter viva e aprimorar a propedêutica, penso eu que um colega psicólogo poderia falar acerca do id-ego-superego nesse ambiente virtual, onde nossa cabeça vaga solta de freios e onde é tão fácil dizer qualquer coisa.

Este relógio do Dr. Saxton realmente virou um ícone da internet.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Gravina

Citação de: Mario_Fpolis online 15 Dezembro 2010 às 08:37:39
MESTRE!

Como o Mestre sugeriu que o nosso amigo Igor faça um doutorado para manter viva e aprimorar a propedêutica, .............

Olá Mario,

Excelente leitura (análise), gostei! :)
Com respeito à minha sugestão, reste claro,  sugeri, pois o Igor é meu amigo.............e este tipo de sugestão só podemos fazer para aqueles que são nossos amigos, sob o risco de ser interpretado de maneira diversa ao do nosso real ânimo! ;)...................se ao término do curso, o meu caçula que está indo para o quinto  :-* conseguir armazenar  conhecimentos jurídicos similares ao do Igor, irei, com a máxima certeza, sugerir a mesma coisa.............. ;)

Um forte abraço, meu amigo

Gravina

Mario_Fpolis

Idem, ibidem.

E tenha por certo, Mestre, que entendi a sugestão ao Igor, pois as mensagens trocadas entre vocês dois deixa bem claro o tom de apreço e respeito mútuo, transparecendo isso mesmo pela net.

E, filho de professores universitários aposentados, acredito piamente que a sugestão para que um amigo faça um doutoramento é sempre uma prova de amizade e respeito pela capacidade intelectiva, tanto de quem sugere quanto a quem é sugerido.

Mas....... Se me permite, também pelo fato de conhecer o ambiente universitário, é também uma sugestão de uma longa tortura longa. ;D ;D ;D ;D

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Gravina

Citação de: Mario_Fpolis online 15 Dezembro 2010 às 09:00:44

Mas....... Se me permite, também pelo fato de conhecer o ambiente universitário, é também uma sugestão de uma longa tortura longa. ;D ;D ;D ;D

Abraços do Mário

Bingo, bingo!!!! ;)

E existirão momentos, que você irá querer matar o seu orientador, separar da família, parar de trabalhar, e até rasgar os esboço da sua dissertação, ou tese......................é isso que lhe trará maior satisfação ao final, e um pouco de orgulho do tipo: Não sou mais do que ninguém, mas sou fudido pacas ;D..............por isso os agradecimentos para a família, amigos, orientador, etc...............na verdade é você que estará um saco de ser aguentado :-\ neste período ;D......................são meses, e meses de TPM total, independente do sexo!

Abs

Gravina

Mario_Fpolis

Eu estudei Engenharia Mecânica - que não concluí - antes de tomar tento e fazer Direito.

Na UFSC, fui bolsista do CNPq e trabalhei diretamente com mestrandos e doutorandos, auxiliando, aprendendo, sujando a mão de graxa, excelente período da minha vida.

Um amigo, na banca examinadora, perguntado por um membro da banca se ele mudaria algo após findo o mestrado, lascou de pronto: - O orientador. ;D ;D ;D

E foi aprovado, o puto, com nota máxima! ;D ;D ;D

Acho que se fosse num ambiente como o do Direito, tinha reprovado. :-* :-* :-*
Amplexos do Mário

igorschutz

Citação de: Gravina online 15 Dezembro 2010 às 08:51:15
Com respeito à minha sugestão, reste claro,  sugeri, pois o Igor é meu amigo.............e este tipo de sugestão só podemos fazer para aqueles que são nossos amigos, sob o risco de ser interpretado de maneira diversa ao do nosso real ânimo! ;)...................se ao término do curso, o meu caçula que está indo para o quinto  :-* conseguir armazenar  conhecimentos jurídicos similares ao do Igor, irei, com a máxima certeza, sugerir a mesma coisa.............. ;)

Mestre,

Mais do que um amigo, você me é uma referência, pela sua educação, gentileza, objetividade, esforço, sinceridade, etc.

Tenha máxima certeza: tudo o que vier de você considerarei sempre com a melhor das intenções, até mesmo porque sei que, em razão da nossa amizade e respeito, se eu merecesse um puxão de orelha seu (pode acontecer, claro, amigos não podem só dar tapinha nas costas, tem de chamar atenção também), este não viria por uma mensagem no Fórum, e sim numa conversa sincera, seja olho no olho, seja no telefone.

Sobre sua sugestão, está na fila de planos futuros.
Por razões profissionais, já que mais administro do que advogo, fiz pós-graduação em administração, e não em direito.
Agora vou fazer um curso que vai me tomar um ano, mas é de formação em fotografia, apenas como hobby.
Mas, depois disso, penso em fazer algo nessa nossa área. Já estou com saudades!

Um abração, pra você e ao Mário!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Wadley

Wadley