Oris - 5000m de Oris divers

  • 46 Respostas
  • 13080 Visualizações
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #20 Online: 14 Fevereiro 2011 às 09:46:10 »
Caro amigo correia qdo eu crescer quero ter uma colceao de Oris que nem vc!!

só pra poder te acompanhar!





E ai dr quem é vivo sempre aparece heheheh, bem vindo ao clube, e parabéns pelo Regul.... Ops kkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #21 Online: 15 Fevereiro 2011 às 16:44:28 »
Amigos Jokr82 e mazarif : obrigado!

Jokr, fico muito feliz por teres reconsiderado e tenhas retornado(afinal o Homem é o único animal que tropeça a segunda vez na mesma pedra.... ;D....brincadeira).
E como já te tinha dito, magnífico esse Oris, com aquele estojo maravilhoso, cheio de gadgets :-*(a lanterna do meu já foi, já não acende....minha filha a agarrou, e deu-lhe tratamento vip, fiável para tudo, lanterna aquática, mas não resiste às terríveis garras da curiosidade infantil..... :-\ ;D - mas já tenho uma a caminho, um grande amigo do rep. Oris cá do burgo far-me-á chegar às mãos uma novinha. O cofre compro eu ;D 8) ).

Amigo Estrela.... ;D ;D ;D 8)

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

jokr82

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #22 Online: 16 Fevereiro 2011 às 10:03:59 »
Amigos Jokr82 e mazarif : obrigado!

Jokr, fico muito feliz por teres reconsiderado e tenhas retornado(afinal o Homem é o único animal que tropeça a segunda vez na mesma pedra.... ;D....brincadeira).
E como já te tinha dito, magnífico esse Oris, com aquele estojo maravilhoso, cheio de gadgets :-*(a lanterna do meu já foi, já não acende....minha filha a agarrou, e deu-lhe tratamento vip, fiável para tudo, lanterna aquática, mas não resiste às terríveis garras da curiosidade infantil..... :-\ ;D - mas já tenho uma a caminho, um grande amigo do rep. Oris cá do burgo far-me-á chegar às mãos uma novinha. O cofre compro eu ;D 8) ).

Amigo Estrela.... ;D ;D ;D 8)



Obrigado e é verdade ess estojo, esse cheiro de chocolate ou é baunilha  ??? enfim tudo é super, hiper muito legal!

agora todos vão ter que me engolir queira ou não!!  :) :D

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #23 Online: 16 Fevereiro 2011 às 10:20:27 »
Amigos Jokr82 e mazarif : obrigado!

Jokr, fico muito feliz por teres reconsiderado e tenhas retornado(afinal o Homem é o único animal que tropeça a segunda vez na mesma pedra.... ;D....brincadeira).
E como já te tinha dito, magnífico esse Oris, com aquele estojo maravilhoso, cheio de gadgets :-*(a lanterna do meu já foi, já não acende....minha filha a agarrou, e deu-lhe tratamento vip, fiável para tudo, lanterna aquática, mas não resiste às terríveis garras da curiosidade infantil..... :-\ ;D - mas já tenho uma a caminho, um grande amigo do rep. Oris cá do burgo far-me-á chegar às mãos uma novinha. O cofre compro eu ;D 8) ).

Amigo Estrela.... ;D ;D ;D 8)



Obrigado e é verdade ess estojo, esse cheiro de chocolate ou é baunilha  ??? enfim tudo é super, hiper muito legal!

agora todos vão ter que me engolir queira ou não!!  :) :D


Baunilha meu amigo, vanilla....dá vontade de provar ;D

Cada qual com o seu, se há coisa que não suporto é o cheiro de aço envelhecido(embora adore muitos vintages), mas esse cheiro que impregna na mãos... :-X


 ;D....essa sua última afirmação poderá ser levada num outro sentido....vai que alguém te vai cobrar isso.... :o ;D :o ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #24 Online: 16 Fevereiro 2011 às 15:05:41 »
Este último sábado, entrei em uma loja para ver um Victorinox 500 M "black ice"( por sinal que baita máquina!), e até a vendedora e o gerente ficaram encantados com o cheiro de baunilha da pulseira do meu Oris...kkk

abs

*

jokr82

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #25 Online: 17 Fevereiro 2011 às 10:15:36 »
Não só vc meu caro amigo, qdo fui ao shopping Morumbi que é a única que tem vários modelos da Oris, ficaram em vez de olhar para meus olhos enquanto a gente conversava, ficavam olhando para meu relógio, pois entrei lá só para verificar qto sai o meu relógio em reais pois paguei em Euros!

abs

ps: ah é Na AX e H.stern tbm, engraçado isso, hein!!!! né? ou não?  :-\

abs

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #26 Online: 17 Fevereiro 2011 às 11:05:56 »
Só por curiosidade, quanto custa um Oris Meistertaucher aqui no Brasil.

Eu tinha um Oris TT1 que resolvi vender justamente para comprar um Meistertaucher, mas acho que não aqui, pois imagino que o preço seja proibitivo.

Abraços.


Ps.: se acharem que a exposição do preço infringirá as regras do site, por favor mandem por MP.

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #27 Online: 17 Fevereiro 2011 às 11:32:34 »
Espero que logo eu tenho cheiro de Baunilha, logo logo...


abraços..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #28 Online: 17 Fevereiro 2011 às 14:05:15 »
Só por curiosidade, quanto custa um Oris Meistertaucher aqui no Brasil.

Eu tinha um Oris TT1 que resolvi vender justamente para comprar um Meistertaucher, mas acho que não aqui, pois imagino que o preço seja proibitivo.

Abraços.


Ps.: se acharem que a exposição do preço infringirá as regras do site, por favor mandem por MP.

Jota não é barato não, mais que 10K eu te garanto pois os modelos bem basicos vendidos pelo AD deles aqui que é a Talento custam perto disso 8k 9k etc.... haaaaaaa o TT1 ta sendo bem cuidado por aqui.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #29 Online: 17 Fevereiro 2011 às 14:09:11 »
Pessoal:


Acho que não é tanto, não...em novembro do ano passado cotei o preço de um TT1, com pulseira de borracha na Dryzun, e custava R$ 4.200,00...

abs

*

jokr82

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #30 Online: 17 Fevereiro 2011 às 17:03:37 »
ano passado my friend, agora 7500, vi esse sábado na Drzyun shop morumbi!!

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #31 Online: 17 Fevereiro 2011 às 17:23:15 »
 :o :o :o

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #32 Online: 17 Fevereiro 2011 às 19:45:49 »
7500 reais?  :o

Isso dá uns 3300 euros....

O PVP dele em Portugal é de cerca de 1750 euros... :-\, com uma boa conversa consegue-se por uns 1500, ou menos.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #33 Online: 17 Fevereiro 2011 às 20:40:49 »
Correia,

não humilha a gente não !!! Nós estamos do lado de cá do
Atlântico.....   :'( :'( :'(

abs

Glauco

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #34 Online: 17 Fevereiro 2011 às 23:05:15 »
7500 reais?  :o

Isso dá uns 3300 euros....

O PVP dele em Portugal é de cerca de 1750 euros... :-\, com uma boa conversa consegue-se por uns 1500, ou menos.

Comprar relógios no Brasil é quase um assalto, estive na H Stern semana passada e um Aquaracer 500 M sai por "apenas" R$ 9.800,00...nos Estados Unidos vc consegue fácil por menos de U$ 2.000,00...
Abs

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #35 Online: 17 Fevereiro 2011 às 23:07:38 »
7500 reais?  :o

Isso dá uns 3300 euros....

O PVP dele em Portugal é de cerca de 1750 euros... :-\, com uma boa conversa consegue-se por uns 1500, ou menos.

Comprar relógios no Brasil é quase um assalto, estive na H Stern semana passada e um Aquaracer 500 M sai por "apenas" R$ 9.800,00...nos Estados Unidos vc consegue fácil por menos de U$ 2.000,00...
Abs

em Aruba, U$2680, primeor preço na loja do Hotel
abs
Cezar

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #36 Online: 17 Fevereiro 2011 às 23:43:16 »
Correia,

não humilha a gente não !!! Nós estamos do lado de cá do
Atlântico.....   :'( :'( :'(

abs

Glauco

Glauco, infelizmente há muita coisa que não faz sentido....se for a Espanha, esse mesmo modelo está nuns 1600...


Um automóvel que em Portugal custe 30.000 euros, em Espanha custará 20/21.000.... :(

Vamos lá perceber ::) ::) ::)

Mas é uma disparidade enorme entre os preços dos relógios em Portugal e no Brasil, estou vendo.... :P

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #37 Online: 18 Fevereiro 2011 às 09:13:20 »
Correia

Meio off tópico, mas me responde: vcs portugueses podem comprar um carro em um outro pais da comunidade européia?

Abs

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #38 Online: 18 Fevereiro 2011 às 09:40:22 »
7500 reais?  :o

Isso dá uns 3300 euros....

O PVP dele em Portugal é de cerca de 1750 euros... :-\, com uma boa conversa consegue-se por uns 1500, ou menos.

Comprar relógios no Brasil é quase um assalto, estive na H Stern semana passada e um Aquaracer 500 M sai por "apenas" R$ 9.800,00...nos Estados Unidos vc consegue fácil por menos de U$ 2.000,00...
Abs

em Aruba, U$2680, primeor preço na loja do Hotel
abs
Cezar

2680,00 o TT1????????????? Cezar este preço era o do Oris pro diver crono. Pelo menos nas lojas que eu vi este era o preço, o TT1 47mm Ceramica o pessoal fazia para mim por 1200 USD$ com bracelete de borracha.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #39 Online: 18 Fevereiro 2011 às 09:59:59 »
7500 reais?  :o

Isso dá uns 3300 euros....

O PVP dele em Portugal é de cerca de 1750 euros... :-\, com uma boa conversa consegue-se por uns 1500, ou menos.

Comprar relógios no Brasil é quase um assalto, estive na H Stern semana passada e um Aquaracer 500 M sai por "apenas" R$ 9.800,00...nos Estados Unidos vc consegue fácil por menos de U$ 2.000,00...
Abs

em Aruba, U$2680, primeor preço na loja do Hotel
abs
Cezar

2680,00 o TT1????????????? Cezar este preço era o do Oris pro diver crono. Pelo menos nas lojas que eu vi este era o preço, o TT1 47mm Ceramica o pessoal fazia para mim por 1200 USD$ com bracelete de borracha.

João,

Ele está falando do Tag Aquracer.

Que bom que tá cuidando dirietinho do TT1, to esperando a oportunidade para comprar meu Meistertaucher.

Abraços