Menu principal

Ajuda com bezel de cerâmica/carbono para Hublot big bang

Iniciado por acaval, 11 Fevereiro 2011 às 12:14:16

tópico anterior - próximo tópico

flávio

É assim que se faz! Palmas para a Hublot, mostrou respeito ao cliente. Subiu no meu conceito.


Flávio

zE_

Legal mesmo saber que seu problema foi resolvido.  :D

Agora só não vale vender o outro bezel  ;D

jfestrelabr

Éu tive um problema com a JL em um Atmos e foi resolvido da mesma forma que a postada pelo amigo do Hublot, eles revisaram o relógio , me cobraram por tudo e no final de 2 anos o mesmo tinha parado de funcionar, na época o Flavio me ajudou a entrar em contato com a JL e eles IMEDIATAMENTE mandaram que meu relógio fosse revisado novamente sem custo algum, e ainda me mandaram um certificado de garantia e registro da peça junto a JL.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

Citação de: zE_ online 17 Fevereiro 2011 às 13:58:29
Legal mesmo saber que seu problema foi resolvido.  :D

Agora só não vale vender o outro bezel  ;D

Ze, eles mandam 2 peças , porem para a autorizada heheheheheheh, não vão para o cliente não, o que ele vai ter é o relógio reparado e somente isto, SOMENTE ? kkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rodrigo_swiss

Aeeeeee! Empresa séria é outra coisa! Fico feliz em saber que não são raros os casos em que as fábricas de relógio assumem a responsabilidade e resolvem o problema do cliente com tanta eficiência (lógico, quando o culpado é um defeito não decorrente do mal uso ou do desgaste natural).

Agora, acho que cabe ao representante tomar essa atitude de comunicar a fábrica quando ocorre um caso como o citado pelo amigo aqui. Tudo bem que eles também ganham dinheiro nas revisões/consertos, mas um cliente satisfeito se torna um cliente fiel, que pode vir a adquirir um relógio novo no futuro. E convenhamos, é muito mais lucrativo vender o relógio inteiro do que um bezel...

Bom, mas o importante mesmo é que o caso teve o melhor final possível!!!

Abs,
Rodrigo

Rafa_Almeida

Muio legal!  ;D ;D ;D

Fico feliz pelo amigo e por não ter me decepcionado com a Hublot.

Abraços,

Rafael

Cigano

Parabéns ao caro Cavalcanti pela iniciativa, e parabéns a Hublot, pelo respeito e atendimento ao seus clientes. 8) 8)

Dpois posta umas fotinhas, claro se puder !! 8)
Abraços,
Cigano!

shun


Alberto Ferreira

Salve!

Situações e soluções como essas é que fazem um cliente comprar uma marca outra vez.

Parabéns à Hublot, que deixou claro que um cliente vale muito mais que um bezel de reposição.
Como já foi mencionado, o custo para o fabricante é baixo quando confrontado com o valor de um cliente satisfeito.

E o inverso também é verdade.
A Hublot sabe disso.
Ainda bem!

Abraços e boa sorte no desfecho, Cavalcanti.

Alberto

Aero

 Bacana. Ler isso me motiva a comprar com eles um relógio no futuro.


jfestrelabr

#30
Citação de: Aero online 17 Fevereiro 2011 às 22:25:08
Bacana. Ler isso me motiva a comprar com eles um relógio no futuro.



Eu acho que ISSO DEVERIA SER REGRA PARA TODAS AS MARCAS . e Sim é um belo relógio, porem acho que esta se tornando um submariner da rolex, todo mundo que quer ser um pouco mais descolado esta aderindo ao Hublot big bang, não digo que seria o caso dos nossos amigos forenses que admiram as peças como um todo, porem o que eu tenho visto de amigo meu vendendo relógios com muito mais história, para comprar cada monstruosidade da Hublot, nossa tem uns com 49'' pretos com vermelho kkkkkk o que é isso, da a alguns dias o mercado muda e esses relógios (digo os que são completamente desbalanceados) irão cair em desgraça total kkkkkkkkkkkk, nossa eu vi um com o mostrador gelo que tava uma comédia , acho que era king alguma coisa.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Citação de: jfestrelabr online 18 Fevereiro 2011 às 09:53:42
Citação de: Aero online 17 Fevereiro 2011 às 22:25:08
Bacana. Ler isso me motiva a comprar com eles um relógio no futuro.



Eu acho que ISSO DEVERIA SER REGRA PARA TODAS AS MARCAS . e Sim é um belo relógio, porem acho que esta se tornando um submariner da rolex, todo mundo que quer ser um pouco mais descolado esta aderindo ao Hublot big bang, não digo que seria o caso dos nossos amigos forenses que admiram as peças como um todo, porem o que eu tenho visto de amigo meu vendendo relógios com muito mais história, para comprar cada monstruosidade da Hublot, nossa tem uns com 49'' pretos com vermelho kkkkkk o que é isso, da a alguns dias o mercado muda e esses relógios (digo os que são completamente desbalanceados) irão cair em desgraça total kkkkkkkkkkkk, nossa eu vi um com o mostrador gelo que tava uma comédia , acho que era king alguma coisa.




Pô Estrela, comparar os Big Bangs com os Subs é até sacanagem! Os Subs tem praticamente 60 anos de história, enquanto o Big Bang tem 5. Qual deles acha que resistirá ao tempo? Eu tenho vontade de ter um Sub, mas não tenho nenhuma de ter um Big Bang. Na verdade, um Sea Dweller dos antigos me apetecia.


Flávio

jfestrelabr

#32
Citação de: flavio online 18 Fevereiro 2011 às 11:24:10
Citação de: jfestrelabr online 18 Fevereiro 2011 às 09:53:42
Citação de: Aero online 17 Fevereiro 2011 às 22:25:08
Bacana. Ler isso me motiva a comprar com eles um relógio no futuro.



Eu acho que ISSO DEVERIA SER REGRA PARA TODAS AS MARCAS . e Sim é um belo relógio, porem acho que esta se tornando um submariner da rolex, todo mundo que quer ser um pouco mais descolado esta aderindo ao Hublot big bang, não digo que seria o caso dos nossos amigos forenses que admiram as peças como um todo, porem o que eu tenho visto de amigo meu vendendo relógios com muito mais história, para comprar cada monstruosidade da Hublot, nossa tem uns com 49'' pretos com vermelho kkkkkk o que é isso, da a alguns dias o mercado muda e esses relógios (digo os que são completamente desbalanceados) irão cair em desgraça total kkkkkkkkkkkk, nossa eu vi um com o mostrador gelo que tava uma comédia , acho que era king alguma coisa.




Pô Estrela, comparar os Big Bangs com os Subs é até sacanagem! Os Subs tem praticamente 60 anos de história, enquanto o Big Bang tem 5. Qual deles acha que resistirá ao tempo? Eu tenho vontade de ter um Sub, mas não tenho nenhuma de ter um Big Bang. Na verdade, um Sea Dweller dos antigos me apetecia.


Flávio

Presidente vc me interpretou mau, eu não comparei (mesmo que para mim nem existe tal comparação, a rolex esta a anos luz afrente da hublot, P MIM), eu simplesmente coloquei o exemplo do Submariner pois (vc sabe como é no mundo que vivemos) todo mundo que quer dizer que esta com um GRANDE (coisa que nem é o caso desta marca) relógio, aparentar muito porder aquisitivo entre um grupo usava o Submariner como O relógio (sem querer desmerecer a Rolex pois sou um forte apreciador da marca, porem ela é sim tida no meio de pessoas que não conhecem a alta relojoaria como um baita ou senão o maior simbolo de status dentre os relógios), e hoje em dia isto esta sendo atribuido usando-se o Hublot big bang, vc mais que ninguem sabe disso hehehee, ja tive vários amigos e vc também deve ter tido que ja perderam relógios espetaculares por um BIG BANG hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

acaval

up date e solicitação aos administradores do forum para renomear o tópico..
Ao invés de Ajuda.... para;  Satisfação com o atendimento recebido pela Hublot.

Acabo de receber o seguinte email do Senhor Jean-Claude Biver - CEO e Chariman da Hublot

Dear Antonio,
Thank you for your mail and compliments to our people
As CEO and Chairman of Hublot, I would like to offer you for all your Hublot collection my personal, handwritten and extended guarantee till end of 2016
Please send me your the case numbers of the every watch and the address where you want me to send you the guarantees
Wish you happiness and success with the Hublot watches on your wrist
Best regards

Jean-Claude Biver

Quero publicamente manifestar minha satisfação com o tratamento dispensado à mim pela pela Hublot.
Muitas empresas do mesmo porte simplesmente não estão nem aí com seus clientes e esse não foi o caso da da Hublot
abraços
Cavalcanti
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fabs77

 :o  :o  :o

Ohh... que show!

Parabéns a Hubblot e ao amigo Cavalcanti por insistir no contato com eles!

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

flávio

Estrela, realmente o interpretei mal.

E a Hublot realmente subiu no meu conceito mais uma vez. Garantia extendida e carta assinada pelo Biver? Muito legal!

Flávio

jfestrelabr

Citação de: acaval online 21 Fevereiro 2011 às 11:13:04
up date e solicitação aos administradores do forum para renomear o tópico..
Ao invés de Ajuda.... para;  Satisfação com o atendimento recebido pela Hublot.

Acabo de receber o seguinte email do Senhor Jean-Claude Biver - CEO e Chariman da Hublot

Dear Antonio,
Thank you for your mail and compliments to our people
As CEO and Chairman of Hublot, I would like to offer you for all your Hublot collection my personal, handwritten and extended guarantee till end of 2016
Please send me your the case numbers of the every watch and the address where you want me to send you the guarantees
Wish you happiness and success with the Hublot watches on your wrist
Best regards

Jean-Claude Biver

Quero publicamente manifestar minha satisfação com o tratamento dispensado à mim pela pela Hublot.
Muitas empresas do mesmo porte simplesmente não estão nem aí com seus clientes e esse não foi o caso da da Hublot
abraços
Cavalcanti


Ai sim , gostei!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rodrigo_swiss


lucius

Cavalcanti

A autorizada (assistência técnica) local intermediou ou atuou junto ao fabricante para termos este final feliz, ou e não fosse você as coisas ainda estariam como antes?

Luciu
Corruptissima re publica plurimae leges