Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...

  • 105 Respostas
  • 37444 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Procurando na net o assunto, encontrei na Europa Star um artigo:

http://www.europastar.com/1004071591/


Bom é perceber como os caras caem do cavalo. "Nosso movimento é 100 por cento projetado e feito em casa". Aí, caras de fóruns com esses falaram: "peraí..."

Aí a Heuer volta a público para dizer que "não é bem assim, que efetivamente compraram o projeto da Seiko, afinal, eles não estavam usando...Mas vejam bem, nós melhoramos o projeto da Seiko"! hahahah Faz-me-rir.

Todos os parâmetros de testes dos GS são mais rigorosos do que os do Suíços. Claro, como já disse aqui, não pagaria nunca o que cobram num Seiko top, até mesmo porque acho que não há percepção de público para a marca ser top. No entanto, contra fatos não há argumentos: a Seiko é um conglomerado gigante e que movimenta bilhões de dólares, projetar um movimento top para eles é ficha.

Mas como disse, se eu fosse comprar um Heuer hoje, compraria com o clone da Seiko, muito melhor do que os 7750 tradicionais que eles usam. E ficou barato depois do vexame!


Flávio

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
UAU !

Exposições fantasticas !

Obrigado Flávio !!!!

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

UAU !

Exposições fantasticas !

Obrigado Flávio !!!!

Lucius


Muito bom mesmo!!!

Abraços,

Rafa

Podem até ser bons relógios, mas NUNCA que um desses Hublots pode valer o mesmo que um Lange, Vacheron, Patek ou Audemars. Mas essa é só a minha opinião...

Abs!

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
...




vc realmente acredita que estas maquinas sao iguais? .....

Perfeitamente. :)

... sem querer ofender ninguem mas as comparacoes que estao sendo feitas aqui parece que nao entende nade de relogios...

Fabio, reconheço que entendo pouquíssimo e não tenho problema algum com isso, estou aqui para aprender. ;)

Abraço!

Marcelo.


Meus sinceros parabéns ao Flavio e ao Adriano, pela sutileza que conduziram o debate, bem como a esplanação dada ao tema!

Meus dois cents....rs..

Realmente não entendem nada de relógios :P, um posta na Pulso que é uma publicação sobre carroskkkkkkkk e o outro criou um dos maiores senão o maio forum de horologia aqui do Brasil 8)

Ps:. vou dar só um cent ok, ja deram dois cent's demais hehehehe 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Realmente não entendem nada de relógios :P, um posta na Pulso que é uma publicação sobre carroskkkkkkkk e o outro criou um dos maiores senão o maio forum de horologia aqui do Brasil 8)

Ps:. vou dar só um cent ok, ja deram dois cent's demais hehehehe 8)

Realmente

Falou tudo!!!

João
João

*

rasbrito

Eu, que NADA entendo de relógios, já me sinto "alfabetizado" em horologia depois destes debates e explicações.
Parabéns a todos pela classe e didática.. de verdade!
 ;D

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #49 Online: 01 Junho 2011 às 00:16:55 »
Boa caro colega Flavio em relacao esta foto que colocaram ai Heuer e seiko sao os mesmos...vamos analizar friamente, para começar-mos  devo afirmar que apesar da semelhança a heuer comprou o conceito e precisou dar um duro danado para transformar numa maquina comercial mas o erro foi comprar um conceito japones, nao caiu muito bem, agora continuando a comparação, olha com atenção e nada que usa numa maquina se pode usar na outra ateh os parafusos tem diferentes diametros, Rubis quantidade e tamanhos diferentes, rotor nao se pode nem de longe dizer que pertence a mesma maquina sistemas completamente diferentes nem termos de comparação, as pontes do heuer todas escovadas e bem acabadas(com acabamento)tbm nao tem o mesmo encaixe nem formato, o conceito sim eh o mesmo agora afirmar que duas coisas diferentes sao as mesmas se eh assim mesmo olhando para elas?  que posso fazer? agora vc eh uma pessoa que forma a opiniao aqui, tem tempo, gosta de escrever, poderia escrever um pouco menos....
Tissot "Low grade" pra te falar a verdade a gente nao escuta falar de "tissot" na alta relojoaria...fazia tempo que nem escutava esta marca...a melhor maquina da tissot uma 7750 soh deram uma pincelada no rotor pra "engabelar" o resto parafusos sem acabamento, tudo na verdade eh o material mais barato, isso nao se pode nunca se considerar Alta relojoaria male male um Low grade melhoradinho....nao eh que eu nao goste, mas temos que colocar ele no lugar dele para sua clientela...certo?
outra coisa eu nao sei quais forums falam mal do Hublot mas internacionalmente soh vejo elogios a todas as modernizações inovações e toda a arte que eles  cobram caro mesmo por causa do custo de tudo que involve a alta relojoaria.

Adriano com relacao a maquina ehublot eh uma "versao toda up grade 7750" em todas as pontes escovadas e bem acabadas, a circunferencia dourada em volta de todos os rubis parafusos  azuis, alem do rotor com design propio da marca, em relacao a carrocinha e o corvete nao eh em relacao a regulagem e sim esteticamente, nos sabemos que estes testes de regulagem depende de cada relogio e nao de cada marca ... nao duvido que seiko podem ter uma excelente regulagem.. eles fazem bons relógios  em relacao a comparacao entre lange e hublot um eh top  da relojoaria e outro eh alta relojoaria nao vamos misturar mais as coisas apesar que a hublot esta batalhando seu lugar ao sol e vou mostrar algumas fotos.

Flavio, com relacao a agragacao de valor dos relogios vc tem uma certa razao mas nem sempre eh assim , por exemplo uma 7750 "rustica" "Tissot" a gente vai pagar uns U$350 a $600 dolares, aogra uma toda trabalhada no minimo tipo panerai U$ 1500 a U$ 2500, nestes casos fazem toda a diferenca de "agregacao de valores" que foi mencionado.
outra coisa muito importante a maquina HEUER classica nao tem absolutamente nada a ver com estes mencionados aqui neste forum, Heuer Classic vou postar uma foto de um Heuer Classico para comparar-mos....ai sim a gente traz informacao de correta.

Hublot faz sim maquinas "in House" de extrema qualidade e nada que ver com ETA tbm precisamos atualizar estas informacoes para que tenhamos qualidade e nao um montao de distorcoes... 
quem fala que a Hublot eh para yuppies realmente nao conhece a marca...pra fechar vou enviar mais fotos para gente conhecer realmente o verdadeiro HEUER e quem eh HUblot dos yuppies que tem bala na agulha nao qualquer um ...
estou quase pegando uma semana de ferias para responder os textos do Mr Right..
nao me entenda mal porque eu discordo de algumas opiniões simplesmente tenho outro ponto de vista tbm nao quer dizer que saiba d mais.
gosto do forum"discussoes" como de todas as diferenças.
um forte abraco
Fabio


*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #50 Online: 01 Junho 2011 às 00:18:40 »
analiza cada detalhe e me diz aonde esta a 7750 ?????

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #51 Online: 01 Junho 2011 às 00:20:34 »
olha so o reloginho de Yuppies! manda pra mim eu uso pode me chamar de yuppie fico muito feliz!!

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #52 Online: 01 Junho 2011 às 00:26:26 »
se isto aqui nao eh relogio para quem gosta de relogios ...entao pra quem eh ??? meu avo certamente nao gostaria mas da minha geracao nao conheco quem nao goste aprecie e respeite os $250.000

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #53 Online: 01 Junho 2011 às 00:28:05 »
detalhe do balanco! so ele ja vale a maquina do Tissot...brincadeironha...

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #54 Online: 01 Junho 2011 às 00:30:08 »
isso sim uma 7750 "Up grade" l ...

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #55 Online: 01 Junho 2011 às 00:33:29 »
mais uma 'in house" nao confunda a marca mas responda quem eh esta marca?????
mas para quem conhece a marca e sabe pra onde esta indo a marca. olha esta maquina como uma grande Dica mas sem cair o queixo...Up Up Up Up !

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #56 Online: 01 Junho 2011 às 00:37:47 »
pode tentar colocar qualquer parte do ETA ....mas acho que desta vez nao vai dar....isto nao eh para apreciadores de relogios e sim para quem nao entende nada como eu... um abraço.
Fabio

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #57 Online: 01 Junho 2011 às 00:40:26 »
vamos lah entendendo quem eh o heuer classico que por favor nao venha falar que parece com seiko nada contra...mas nao tem nada nada a ver ...

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #58 Online: 01 Junho 2011 às 00:41:32 »
Heuer

*

awatchmaker

Re: Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...
« Resposta #59 Online: 01 Junho 2011 às 00:44:25 »
Heuer
isso eh o HEUER que conheço me desculpe a minha ignorância sobre os seikos estou aprendendo aqui sobre eles ateh gosto de alguns poucos modelos nada contra, eu também nao tenho experiência assim com esta marca mas estou aprendendo a gostar aqui no forum ... .
um abraco.
Fabio .