Sobre o Review do Explorer II

  • 22 Respostas
  • 5718 Visualizações
*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Sobre o Review do Explorer II
« Online: 18 Janeiro 2012 às 12:42:16 »
Caros amigos,

Abro esse tópico pq o tópico anterior foi trancado. Mas caso a moderação queira trancar/excluir esse tb, sem problemas...

Acalmados os ânimos, refleti acerca de tudo que ocorreu ontem e lhes digo, fiquei muito chateado com a forma em que as coisas foram colocadas (eu particularmente enviaria uma MP caso tivesse uma desconfiança dessas). Não senti na atitude de alguns (não todos) uma vontade de me alertar, mas sim de me expor e me transformar em motivo de chacotas !!!!!

Posso lhe garantir que essa peça foi adquirida como original, porém, devido aos comentários, vou verificar isso.

Considero um pouco precipitado vcs todos cravarem uma afirmação dessas mediante uma foto (bem mal tirada, diga-se de passagem), porém existem participantes por aqui 10.000 vezes mais experientes e entendidos que eu...

Enfim, peço desculpas pela forma que respondi em derterminados momentos, mas acredito que alguns não tiveram uma atitude legal tb

abs,

Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #1 Online: 18 Janeiro 2012 às 12:46:40 »
Boa atitude R.H.P! É sempre bom esfriar os ânimos, antes de entrarmos numa briga.

Leve em consideração a opinião dos mais conhecedores, e leve seu relógio para ser verificado.

Boa sorte!

Abraços,

Rafa

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #2 Online: 18 Janeiro 2012 às 12:54:32 »
Parabéns, pela reflexão, e humildade em pedir desculpas!

Abs

Gravina

*

Offline kaiuka

  • ****
  • 257
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #3 Online: 18 Janeiro 2012 às 13:18:16 »
Caro R.H.P.

O mesmo sentimento que tivesses, o de ser, talvez, alvo, nós também tivemos. Creio eu.
Como não posso falar em nome alheio, falarei por mim: quando vejo alguma postagem, em aqui ou outro local, de algo fake, mas que afirmam ser verdadeiro, fico com a dúvida:
será que quem postou foi enganado e nao sabe disso, ou está tentando me tirar para burro postando algo pirata e afirmando ser legítimo
mal-estar recíproco.
todos ficamos chateados, sim. mas nao leve a mal. tire proveito dos alertas. é com os erros que aprendemos.

aqui, uma lição que aprendi: preço não significa qualidade.
estelionatários sempre têm boas aparência e lábida. Caso contrário, não conseguiriam vítimas.
Parabéns pela tua humildade. Grande virtude.

« Última modificação: 18 Janeiro 2012 às 13:53:11 por kaiuka »

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #4 Online: 18 Janeiro 2012 às 13:29:40 »
Lamento o ocorrido e espero que consiga solucionar seu problema ... Amigo leve na autorizada da Av. Paulista é o melhor que tem a fazer.

Boa Sorte.

 ;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #5 Online: 18 Janeiro 2012 às 13:38:44 »
RHP, como eu levantei a lebre lá no outro tópico vou escrever algo aqui, sei que não deveria, mas estou com tempo...
Respondendo exatamente à:
...Não senti na atitude de alguns (não todos) uma vontade de me alertar, mas sim de me expor e me transformar em motivo de chacotas !!!!!...
Minha intenção foi sim de te expor, mas não foi de te transformar em motivo de chacotas, este caminho você seguiu por si só, nas suas repostas às 20:18:58 e às 20:34:32.

Ontem, bem antes destas suas respostas (20:18:58 e às 20:34:32) em troca de mails com um amigo aqui do forum disse:
"Pô xxxxx, eu postei info sérias naquele tópico, o cara me fez de palhaço...
Sempre existe a chance do cara ter sido de fato enganado...
Lembrando que foram os coroas dele que compraram lá..."

Logo, quando você disse: "...Mas sim ao sarcasmo de alguns "palhaços"" eu já me sentia assim, eu perdi meu tempo, escrevendo e corrigindo informações naquele tópico, que, no fim, tinha como motivação um relógio falso.

Como disse acima, acredito que possa ter sido (você ou seus pais) enganado(s), na verdade não acredito, mas sei que é possível. Infelizmente, seu relógio (o expII da foto) é falso com 101% de certeza. Caso tenha interesse, posso te mandar por MP alguns pontos à serem observados, mas, te adianto, tudo nele é errado...
Uma foto melhor não vai ajudar ou atrapalhar... O tato bastaria...
Agora, não "mate o mensageiro" - a culpa não é minha...

Finalmente, se for levar este expII para ser autenticado... Leve o Sub que postou anteriormente também... 
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #6 Online: 18 Janeiro 2012 às 14:18:05 »
Obrigado pelas mensagens de todos, já estou correndo atrás para apurar os fatos e confirmar aquilo que vcs alertaram...

Quanto ao comentário do Falco, apenas confirmou oq eu afirmei anteriormente no que diz respeito às intenções.... Em todos os meios de convívio existem aqueles que vem para colaborar e aqueles que vem para tumultuar !!!! Mas não quero mais insistir nesse assunto, até pq as pessoas no qual eu me identifiquei nessa pequena convivencia que tive nesse espaço, já entenderam minha mensagem e minhas intenções.

abraços aos amigos,

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #7 Online: 18 Janeiro 2012 às 14:24:01 »
Penso que tudo o que foi dito no outro tópico fica em segundo plano diante das desculpas públicas do amigo R.H.P.

Também creio que esse evento deva servir a todos nós para que repensemos a maneira de nos expressarmos aqui pois, mesmo com boas intenções sempre presentes, não é incomum vermos manifestações que podem ser interpretadas como "ácidas" ou "irônicas", algo totalmente evitável e dispensável EMHO.

Como sempre diz um grande amigo meu que conheci através do HT Forum: "Uma gentileza nunca é desperdiçada". :)

[[]]'s

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #8 Online: 18 Janeiro 2012 às 14:50:41 »
Eu acho bonito a gentileza e tudo mais. Também acredito em Papai Noel, fadas, etc. Eu sou assim...puro de coração.

S2

Arrais

Modificado: Desculpem a ironia, amigos. Eu to terrível ultimamente.
« Última modificação: 18 Janeiro 2012 às 15:03:58 por Arrais »
Easily satisfied with the Best

Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #9 Online: 18 Janeiro 2012 às 14:51:53 »
amigo R.H.P.
lamento muito o ocorrido!

Abraço

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #10 Online: 18 Janeiro 2012 às 16:54:09 »
Ótima postura.

No final, são só relógios e é só um hobby.

Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

*

vinniearques

Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #11 Online: 18 Janeiro 2012 às 17:01:49 »
bom acalmar os animos tambem, eu mesmo passei por isso no domingo, encomendei com um vendedor do mercadolivre uma pulseira pro Carrera calibre 5 meu e ela ficou meio esquisita no relogio, mais nem me liguei, ai resolvi voltar pro couro e levei no Masp pro Agostinho avaliar, não é que ele disse ser falsa  :'(

perdi 950 reais, to tentando brigar com o vendedor, mais acho que nem vira nada porque acabei machucando os Lugs pra coloca-lá, ai já viu né  :(

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #12 Online: 18 Janeiro 2012 às 17:23:21 »
Apenas fazendo um update, realmente trata-se de uma réplica... não precisei nem ir até a rolex da Paulista, a Montecristo do shopping iguatemi confirmou a suspeita.

Agora começa a missão de recuperar o valor investido... Por sorte possuo um amigo por lá que me auxiliará nessa empreitada.

Obrigado aos que Realmente Colaboraram para que eu não passasse de bobo nessa história...

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #13 Online: 18 Janeiro 2012 às 17:33:07 »
O FRM ajudou então ;)

Boa sote nesta empreitada.

Abs

Gravina

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #14 Online: 18 Janeiro 2012 às 17:37:23 »
...Obrigado aos que Realmente Colaboraram para que eu não passasse de bobo nessa história...

Acho que sou um destes...
Não por isto, estou a disposição sempre que precisar...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #15 Online: 18 Janeiro 2012 às 17:41:21 »
...Obrigado aos que Realmente Colaboraram para que eu não passasse de bobo nessa história...

Acho que sou um destes...
Não por isto, estou a disposição sempre que precisar...


Sempre sarcástico !!!!!

Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #16 Online: 18 Janeiro 2012 às 18:01:51 »
amigo RHP
não esquenta tanto.
o pessoal daqui é super amigo, e tenho a certeza que a primeira intenção é sempre ajudar.
óbvio que somos todos apaixonados por esses reloginhos, e por conta disso, as opiniões podem ser um pouco apaixonadas também.
quanto ao seu "problema" (espero que não seja), não fique constrangido. ainda que o seu rel[ogio não seja verdadeiro ( o que pode acontecer) não se trata de um desmérito, nem é motivo para você sofrer com isso.
mande abrir seu relógio. verifique a autenticidade, e caso não seja verdadeiro, tome as providências.
AGORA, caso seja um legítimo, não nos poupe da notícia....queremos curtir junto, e ver muitas fotos.
e, se for falso, nos diga qual foi a loja, poste fotos etc, para que possamos nos prevenir, no melhor espírito deste fórum.
um grande abraço e aguardamos notícias.

*

vinniearques

Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #17 Online: 18 Janeiro 2012 às 18:12:06 »
Os amigos são tudo monstro mesmo ein, por uma foto desfocada os caras acertam em cheio, pelo amor de deus, um dia eu chego lá, e paro de perder dinheiro com pulseira replica  :'(

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #18 Online: 18 Janeiro 2012 às 18:12:44 »
Olá Paulistano,

Essa ultima resposta foi feita dando risada. Como se aborrecer com uma piadinha diante do fato de ter comprado gato por lebre (acho que vc não leu, mas já tirei a prova).

Enfim, a peça não foi comprada em loja e sim no ebay, sendo entregue no hotel dos meus pais.

Já obtive um primeiro contato com o vendedor e, apesar de afirmar com todas as forças se tratar de um produto autentico, sinalizou que vai devolver a grana.

Vamos ver... Preciso providenciar o envio da peça pra lá, mas ainda não sei como, estou com medo de por essa bomba no correio


*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Sobre o Review do Explorer II
« Resposta #19 Online: 18 Janeiro 2012 às 18:18:47 »
Então agora ponto final e bola pra frente.