Somos (a)normais?

  • 49 Respostas
  • 18929 Visualizações
*

Enéias

Re: Somos (a)normais?
« Resposta #40 Online: 16 Novembro 2008 às 15:42:12 »
A questão é: quem teria autoridade para dizer que somos anormais? ;)

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Somos (a)normais?
« Resposta #41 Online: 16 Novembro 2008 às 21:45:18 »
Enéias aos olhos dos "outros" com certeza anormais !! ;D

...
Eis que ela me diz:

"Coisa de louco" Qualquer pessoa "normal" tem no máximo 2 relógios e olhe lá !!


CARAMBA 2 Relógios ?!?!?!
Que loucura !
Eu não conseguiria viver apenas com 2 relógios !!!

*

Pandolfi

Re: Somos (a)normais?
« Resposta #42 Online: 17 Novembro 2008 às 10:05:01 »
Amigo Alberto Ferreira, parece que você disse que vai nas Oropas nas suas férias, né?
Eu já postei aqui que sou louco pelos fados portugueses.
Assim, fico imaginado só você numa loja em Portugal, e olhando os CDs de fado, além dos relógios, é claro.
Quisera eu estar no seu lugar.
Boas férias.
Boa semana a todos.
Pandolfi

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Somos (a)normais?
« Resposta #43 Online: 18 Novembro 2008 às 23:08:17 »
Normal? Claro que eu sou normal!

Pensem comigo: o camarada vai até uma loja (ou uma feirinha no MASP) e compra um belo relógio mecânico, de uma marca de renome, com um complexo mecanismo de extrema precisão. Digamos que ele pague uns R$500,00 neste relógio. Sempre vai ter alguém para chamar o nosso pacato amigo de maluco... Dirão - Nossa! Que absurdo! Tem relógio que custa R$50,00, pra que pagar R$500,00?


Agora eu pergunto para vocês: O que vocês acham de alguém que paga R$800,00 por uma faca, faca esta sem assinatura (embora feita por um cuteleiro conhecido), não muito grande (tem cerca de 25 cm de comprimento) e feita de materiais reaproveitados de sucata (um pino de lagarta de um carro de combate do exército e um pedaço de osso encontrado na rua)?


Pois é...


Eu fiz isto...
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Pandolfi

Re: Somos (a)normais?
« Resposta #44 Online: 19 Novembro 2008 às 09:50:37 »
E eu que comprei uma calculadora Facit de manivela (manual), anso 60, aquelas de lojas antigas, e mandei restaurar? E que está funcionando como nova? Pode?
Boa semana.

Pandolfi


*

betampex

Re: Somos (a)normais?
« Resposta #45 Online: 19 Novembro 2008 às 12:33:01 »
O Pandolfi esta certissimo as duas melhores coisas da vida Mulheres&relogios e nao mostrem este topico para a minha esposa por favor   ;D ;D ;D e  olhem eu me encaixo na categoria dos anormais para alguns  ;D ;D ;D

Paulo


Amigos, não sei sou normal, mas estou examinando a mais nova Playboy e, fazendo jus à minha atividade, observei que nela tem anúncios de relógios nas seguintes páginas: Breitling na 19; Tissot 23; Mido 29; Graham 35; Oakley 41; Magnum 47; Nautica 57; Bulova 87; Champiom 143.
Agora, tomando uma dosezinha da amarela que busquei ontem no engenho perto daqui, vou apreciar as fotos da Cláudia Ohana, vejam só, das páginas 110 a 139. Podem crer, ela está bem diferente de 16 anos atrás. Cadê?!
Para terminar, vou já informando onde tem mulher nesta revista: capa, índice, páginas 18, 20, 22, 26/28, 31/32, 34, 38, 42, 46, 49, 56, 76, 79/80, 82, 84, 86, 89, 93, 101/102, 106, 141, 144, 146/147, 149, 152/155, 158, 160/168 e o caderno Estilo.
Assim, os amigos podem apreciar relógios e mulher, para muitos as duas melhores coisas do mundo.
Bom fim de semana a todos.
Pandolfi




No caso de mulher seria anormal não gostar, certo? ;D

*

Alberto Ferreira

Re: Somos (a)normais?
« Resposta #46 Online: 19 Novembro 2008 às 18:32:35 »
Amigo Alberto Ferreira, parece que você disse que vai nas Oropas nas suas férias, né?
Eu já postei aqui que sou louco pelos fados portugueses.
Assim, fico imaginado só você numa loja em Portugal, e olhando os CDs de fado, além dos relógios, é claro.
Quisera eu estar no seu lugar.
Boas férias.
Boa semana a todos.
Pandolfi

Salve!

Pois é!
Fados!  8) 8) 8)
Ah! Tem mesmo que sentir, ïn loco",...

Especialmente em se tratando de um de Oliveira Ferreira, casado com uma da Costa:D


Mas, infelizmente, desta vez nós não passaremos pela (Santa) Terrinha, não.  :(

Na verdade, nós estamos bem mais acima (na latitude, bem entendido!)  ;) 8)

Obrigado pelos votos de "boas férias"!

*

Pandolfi

Re: Somos (a)normais?
« Resposta #47 Online: 20 Novembro 2008 às 12:04:43 »
Paulo betampex, se sua mulher souber que você gosta de mulher, acredito que ela vai achar bão.
Aliás, mulher é tão bom que até pobre tem.
Aliás de novo, se a mulher foi feita de uma costela, imaginem se fosse feita do filé.
Tri aliás, o movimento que mais aprecio não é dos relógios, é do quadril das moças.
(Parêntese: Isabel, este Pandolfi que está postando aqui não é o seu marido não, viu?).
Pessoal, isso tudo aí é para turbinar a semana, encher de gás a sexta e o sábado, com a patroa, é claro.
Bom final de semana. Ainda continuo achando que sou normal.
Um abraço.

Pandolfi



*

Enéias

Re: Somos (a)normais?
« Resposta #48 Online: 18 Dezembro 2008 às 23:04:43 »
Qual relógios os (a)normais usarão no Natal e no Ano Novo? ;D

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Somos (a)normais?
« Resposta #49 Online: 19 Dezembro 2008 às 00:48:38 »
Bom Dia pessoal !!
Bom ... como estarei em eventos praianos  :D 8) com direito a Sol, Piscina e Praia ... então vou de diver que é para não correr nenhum risco !!  ;D :D ;)



Abraços !


Marcos Lima