Daytona roubado...

  • 30 Respostas
  • 9528 Visualizações
*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Daytona roubado...
« Online: 08 Maio 2012 às 16:53:43 »
Pessoal,

Sempre acompanhei o Forum como leitor, porque não tenho nem de longe o mesmo conhecimento que vocês, mas hoje decidi escrever o meu primeiro post porque talvez consiga ajudar algum de vocês a preservar esses objetos que para nós são tão queridos e preciosos.

Trabalho na região da Vila Olímpia e costumo andar de carro blindado, mas fui assaltado num taxi a caminho de um cliente. Provavelmente já tinham me visto almoçando nos restaurantes da região e passaram a me seguir esperando por uma oportunidade. Enfim... O relógio estava no pulso esquerdo debaixo da minha malha e de um casaco e eu estava no banco do carona no táxi. Quando o carro parou em um cruzamento o meliante encostou do meu lado com uma moto e bateu com a pistola no vidro. Pediu o meu relógio, eu falei que não tinha nada e que estava pegando o celular e a carteira... Ele falou calmamente: não quero relógio nem carteira, quero o Rolex que tá no teu braço esquerdo.

Já tinha ouvido muitas recomendações de muita gente e sempre me considerei um cara super cuidadoso. Nunca andei na rua com o relógio exposto, mesmo dentro do carro quando estou de camisa/camiseta curta tenho o cuidado de tirá-lo, mas não quis abrir mão do prazer de utilizá-lo diariamente e deu no que deu... Portanto, tomem cuidado. Segundo o delegado do local em que registrei minha ocorrência, Vila Olímpia está tão ou mais visada do que os Jardins e Higienópolis, assim como qualquer shopping, hotel ou restaurante bacana porque os olheiros das quadrilhas estão espalhados por aí...

Enfim, a minha idéia com o post foi a de fazer um apelo para os que ainda não abriram mão de usar esses objetos que tanto gostamos no dia-a-dia: não façam mais isso. Mesmo com carros blindados e circulando só em lugares fechados, é uma ilusão achar que estamos seguros. Guardem para as ocasiões especiais em lugares privados(nada de restaurantes...) e para compromissos que fujam da sua rotina, senão é só uma questão de tempo até serem abordados, infelizmente.

Por fim, já que a esperança é a última que morre, o número de série: V355078, Daytona de aço/aço, fundo preto, marcadores index.

Abraços a todos.

LF
« Última modificação: 08 Maio 2012 às 16:55:19 por LF »

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #1 Online: 08 Maio 2012 às 17:21:16 »
Por essas e outras nosso país é uma VERGONHA! >:(

Você compra com grande dificuldade um relógio que planejava ter há tempos, do nada aparece um vagabundo, te leva o preciosíssimo bem e... Never more.

Claro que B&M não é visado como os Rolex da vida, mas acabo de chegar em SP com o meu no pulso - que, a propósito, postei hoje de manhã no tópico do relógio do dia - e fiquei mais preocupado. :(
Marcelo

Re: Daytona roubado...
« Resposta #2 Online: 08 Maio 2012 às 18:01:02 »
que triste.
espero que um dia apareça e você consiga recuperá-lo.
graças a Deus nãao houve nada com o amigo.
abraços.

Re: Daytona roubado...
« Resposta #3 Online: 08 Maio 2012 às 19:28:30 »
Boa noite meus amigos.

Fiquei triste com a historia do amigo acima... :-\ :-\ :-\

Sou pobre e tenho poucos relógios, no meu caso invisto sempre em vintages, pois são mais baratos e existe a possibilidade da restauração e hora ou outra raridades aparecem em nossas mãos! hehe

Mais sempre tive vontade de ter um rolex ou um vacheron ou quem sabe um Sohne  dentre muitas outras marcas que aprecio... Mais como sou novo ainda, preparo um futuro de oportunidades e entre elas adquirir tais relógios.

Tenho uma ideia interesante, não sei o que os amigos do forum iria achar..Lá vai:

Sempre procuramos bons relógios e mais baratos possíveis, e hora ou outra encontramos, na internet, na mão de velhos relojoeiros ou até mesmo em família... Nessas situações, é difícil de ficar analisando a procedência, pois o relógio mesmo nos chama muita atenção e acabamos não ligando para isso. (talvez eu haja desse jeito, pois só compro relógios antigos e baratos)

Mas de maneira alguma queremos adiquirir um relogio que foi furtado certo?

Minha idéia é montar um tópico com as numerações dos relógios que foram furtado.
Mas quem por o numero lá, deverá ter a documentação original do relógio (se for novo). Ou em caso dos vintage tem que ter o Boletim de ocorrência da polícia, onde fala que o relógio fui furtado. (como aconteceu com um conhecido meu, que fez o BO e até hoje nada...)

Desse modo poderíamos: Identificar, ter a consciência que o objeto adquirido não fui furtado e até mesmo poder recuperar o tal bixim.

Creio que muita gente que foi roubada antigamente, ainda tem a papelada do relógio guardado.


Pensei nisso tudo pq os carros tem chassi assim como os relógios e a polícia tem todos chassis catalogados.

E agente também poderia fazer uma list...hehe

Abraços e aguardo suas opiniões, se for uma má idéia gostaria que falasse.

Filipe Andrade.
« Última modificação: 08 Maio 2012 às 19:53:32 por Filipeandrade »

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #4 Online: 08 Maio 2012 às 19:31:24 »
LF, que pena!

mas era justamente por temer que isso acontecesse comigo, e o pânico constante, que me fez vender, há muitos anos, meus 2 rolex. continuo achando-os relógios soberbos, e quando vejo um dos meu preferidos numa vitrine, sempre olho com olhos cobiçosos.

é triste isso. muito triste.

mas de fato, a vila olímpia está muito mais na mira das quadrilhas do que outro lugar. sim, vc foi visto usando esse relógio, foi seguido. há anos atrás - na época em que tinha os meus - lembro de ocorrer coisa semelhante com conhecido, mas em outra situação.

tirou o rolex do pulso ainda dentro do avião, colocou no bolso. saiu do aeroporto de congonhas num táxi e foi também roubado da mesma forma.

esse conhecido fazia vôos semanais ao rio. claro que alguém viu em alguma situação, marcou a cara do indivíduo, indicou ao ladrão. já foi desbaratada uma quadrilha assim.

sou da opinião de que se não há segurança ao usar algo que se tenha, seja mais seguro não ter... por isso vendi os meus. ficaram parados meses dentro de casa, o único prazer era olhá-los, passei nos cobres.

ficaram a lembrança mas junto com ela a sensação de insegurança.

pena, pena mesmo, LF! que pena! mas vc tem razão, isso foi visto em outra situação.... é....

Re: Daytona roubado...
« Resposta #5 Online: 08 Maio 2012 às 20:14:17 »


LF,

Quem bom que vc está vivo pra escrever esse mail. O ralógio, a gente trabalha mais um pouco, e conquista de novo.

Abs gabo  :)

Re: Daytona roubado...
« Resposta #6 Online: 08 Maio 2012 às 20:57:13 »
Isso é dureza mesmo, aqui em Brasilia jaja não vai dar mais para sair com os coroados, o pior é que essas quadrilhas são praticamente as mesmas e os receptadores idem! Uma lastima, me sinto seguro andando de rolex em Miami e não me sinto seguro aqui no Brasil! Dalhe Dilmão
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #7 Online: 08 Maio 2012 às 21:24:05 »
essas quadrilhas são a melhor prova de que réplicas perfeitas não existem.

nunca vi ninguém reclamar, em lugar nenhum, que tenham roubado sua "réplica perfeita" tenha sido roubada.

o fato é que são quadrilhas especializadas, com olho pra perceber o que seja o produto real ou não.

mas, por outro lado, o mercado de réplicas existe em razão do próprio marketing das marcas de relógios. o markenting "agrega valor", ou seja, encarece o produto, no preço final, aumentando a lucratividade, mas por outro lado gera a intenção de cópia, pois quem não possui o $$$ não deixa de desejar o produto e compra a cópia, e quem vende a cópia tb lucra.

aliás, a maior prova de que marca não representa qualidade é que tem gente que ostenta a marca falsa, sabendo que o produto é falso. e, por outro lado, há o roubo do verdadeiro para o mercado paralelo.

rolex roubado é vendido no brasil mesmo? acredito que não. há algum tempo foi presa uma quadrilha que usava comissários de bordo pra levar os relógios para a argentina.
aqui a notícia:

http://blogs.estadao.com.br/jt-seguranca/relogios-roubados-iam-para-a-argentina/

notem que o chefe da quadrilha indicava ao ladrão a quem roubar.

é assim, quem vê o produto a ser roubado não é quem rouba. olhos espreitando há em todos os lugares. todos.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #8 Online: 08 Maio 2012 às 21:45:00 »
essas quadrilhas são a melhor prova de que réplicas perfeitas não existem.

nunca vi ninguém reclamar, em lugar nenhum, que tenham roubado sua "réplica perfeita" tenha sido roubada.

o fato é que são quadrilhas especializadas, com olho pra perceber o que seja o produto real ou não.

mas, por outro lado, o mercado de réplicas existe em razão do próprio marketing das marcas de relógios. o markenting "agrega valor", ou seja, encarece o produto, no preço final, aumentando a lucratividade, mas por outro lado gera a intenção de cópia, pois quem não possui o $$$ não deixa de desejar o produto e compra a cópia, e quem vende a cópia tb lucra.

aliás, a maior prova de que marca não representa qualidade é que tem gente que ostenta a marca falsa, sabendo que o produto é falso. e, por outro lado, há o roubo do verdadeiro para o mercado paralelo.

rolex roubado é vendido no brasil mesmo? acredito que não. há algum tempo foi presa uma quadrilha que usava comissários de bordo pra levar os relógios para a argentina.
aqui a notícia:

http://blogs.estadao.com.br/jt-seguranca/relogios-roubados-iam-para-a-argentina/

notem que o chefe da quadrilha indicava ao ladrão a quem roubar.

é assim, quem vê o produto a ser roubado não é quem rouba. olhos espreitando há em todos os lugares. todos.


Discordo. Os Rolex mais bem falsificados são famosos por sua aparência externa muitíssimo similar a um original. Duvido que um ladrão, por mais especializado que seja, consiga diferenciar, à distância, uma falsificação deste tipo de um original.
Marcelo

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #9 Online: 08 Maio 2012 às 22:30:16 »
essas quadrilhas são a melhor prova de que réplicas perfeitas não existem.

nunca vi ninguém reclamar, em lugar nenhum, que tenham roubado sua "réplica perfeita" tenha sido roubada.

o fato é que são quadrilhas especializadas, com olho pra perceber o que seja o produto real ou não.

mas, por outro lado, o mercado de réplicas existe em razão do próprio marketing das marcas de relógios. o markenting "agrega valor", ou seja, encarece o produto, no preço final, aumentando a lucratividade, mas por outro lado gera a intenção de cópia, pois quem não possui o $$$ não deixa de desejar o produto e compra a cópia, e quem vende a cópia tb lucra.

aliás, a maior prova de que marca não representa qualidade é que tem gente que ostenta a marca falsa, sabendo que o produto é falso. e, por outro lado, há o roubo do verdadeiro para o mercado paralelo.

rolex roubado é vendido no brasil mesmo? acredito que não. há algum tempo foi presa uma quadrilha que usava comissários de bordo pra levar os relógios para a argentina.
aqui a notícia:

http://blogs.estadao.com.br/jt-seguranca/relogios-roubados-iam-para-a-argentina/

notem que o chefe da quadrilha indicava ao ladrão a quem roubar.

é assim, quem vê o produto a ser roubado não é quem rouba. olhos espreitando há em todos os lugares. todos.


Discordo. Os Rolex mais bem falsificados são famosos por sua aparência externa muitíssimo similar a um original. Duvido que um ladrão, por mais especializado que seja, consiga diferenciar, à distância, uma falsificação deste tipo de um original.



marcelo, a questão é que quem identifica está perto. é o garçon no restaurante, por exemplo.

agora junte a boa aparência. ninguém vai usar um rolex usando uma camiseta com furos, por exemplo, e sapatos bem gastos. e quem está num carro caro não estará usando uma réplica.

isso pode até acontecer. pode ter alguém que ande mal vestido mas tenha um relógio caro, ou alguém com posses e por algum motivo qualquer esteja com a réplica. mas isso é raro de acontecer.

o olheiro tem olho especializado. é o que se lê na notícia do link. o olheiro indicava ao ladrão aliciado quem roubar.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #10 Online: 08 Maio 2012 às 22:43:48 »
Boa Noite,

Fico triste pelo colega e mais triste ainda por nao haver liberdade para o cidadao. Estive em Aruba em Abril e em conversa com o vendedor da representante rolex o mesmo me relatou que os principais cliente eram brasileiros e venezuelanos, sendo que os venezuelanos reduzem ano a ano em funcao da violencia no pais. No Brasil isso nao e diferente e confesso que relogios que eu considero para mim especiais nao utilizo habitualmente e quando estou em SP utilizo relogios mais comuns, temos que ter a plena ciencia que para proteger nossas vidas temos que nos privar.
abraco

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #11 Online: 08 Maio 2012 às 22:56:08 »
É..........tem de tudo mesmo. Um amigo meu com um carrão, mas que não gosta de gastar muito, quase perdeu a vida com uma réplica de Rolex. Bateram com o cano no vidro e pediram prá tirar do pulso; com os nervos à flor da pele teve muita dificuldade em abrir a pulseira, fato que irritou ainda mais os ladrões que por pouco não fizeram cáca. Enfim... eles sabem na maioria das vezes, mas........ :(

*

DonPepe

Re: Daytona roubado...
« Resposta #12 Online: 09 Maio 2012 às 00:04:59 »
Sinto muito que tenha passado por isso...

Realmente é inaceitável termos que nos privar dos pequenos luxos e confortos que conquistamos às custas de muito trabalho e suor. Fico revoltado qdo fico sabendo de algo assim...

Lamentável que exista gente que ache que vale a pena ganhar a vida  roubando o que é dos outros...
Lamentável que o governo e a polícia sejam ineptos e/ou incompetentes e/ou corruptos  e  com isso essas quadrilhas possam se sentir livres para praticar esse tipo de barbaridade..
E por último mas não menos importante, essa gente só faz isso por que sabe que mesmo que venha a ser presa, vai ser solta rapidinho pq a justiça é lenta, cega, surda, burra e leniente... Qualquer advogado mediano consegue barrigar o processo por anos... E depois disso, mesmo que seja condenado, cumpre 1/6 da pena e está solto para roubar novamente....

Se fosse como nos EUA que em um mês o cara está julgado, condenado, tem que cumprir pena e a condicional é levada a sério, duvido que seria essa farra do boi. Infelizmente aqui a mensagem que passamos é a de que o crime compensa....

Triste demais.... Somos um país de 6o mundo....

Abraço a todos
« Última modificação: 09 Maio 2012 às 00:26:27 por DonPepe »

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #13 Online: 09 Maio 2012 às 01:25:43 »
Pois é pessoal, obrigado pelas mensagens... De alguma forma, trazem conforto nesse momento tão desagradável.

Faz pouco tempo que tudo aconteceu e já tive vários pensamentos que foram desde a compra imediata de outro Daytona idêntico, até a compra de uma pistola automática Glock... Além disso, já me arrependi de ter entregue o relógio para o ladrão e, depois, também me arrependi de ter demorado para entregá-lo colocando minha vida em risco... Uma confusão total de sentimentos e vontades.

Com mais calma, a conclusão que cheguei é que a dor maior que estou sentindo não é pela perda dele (afinal, ao menos em tese, sempre podemos comprar outro), mas sim pela perda do prazer e da satisfação de poder carregar comigo uma conquista pela qual lutei tanto. Na realidade, estou me sentindo bem estúpido e culpado por causa da minha ingenuidade de achar que poderia tê-lo comigo desde que fosse bastante cuidadoso. Aprender que não posso me custou alguns milhares de reais, mas bola pra frente.

Agora que aprendi, ainda que a duras penas, decidi fazer o seguinte: comprar um relógio mais "comum" para uso diário, com mostrador de data (uma falha grave do Daytona no dia-a-dia! hehehe) e, com calma, sem loucura, comprar outro 116520 igual ao que me levaram, nem que seja pra usar só em casa, viagens e lugares fechados em eventos particulares. Eu realmente curti muito aquele relógio em todos os dias que ele esteve comigo e não vou deixar esse país bagunçado me tirar esse prazer.

Vou é tentar tirar proveito disso e me divertir procurando vintages automáticos com data para meu uso diário. Conto com a ajuda de vocês pra isso!

Abraços,

LF



*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #14 Online: 09 Maio 2012 às 01:32:13 »
Boa Noite,

Fico triste pelo colega e mais triste ainda por nao haver liberdade para o cidadao. Estive em Aruba em Abril e em conversa com o vendedor da representante rolex o mesmo me relatou que os principais cliente eram brasileiros e venezuelanos, sendo que os venezuelanos reduzem ano a ano em funcao da violencia no pais. No Brasil isso nao e diferente e confesso que relogios que eu considero para mim especiais nao utilizo habitualmente e quando estou em SP utilizo relogios mais comuns, temos que ter a plena ciencia que para proteger nossas vidas temos que nos privar.
abraco

Você falou tudo. A tristeza maior é a falta de liberdade. Foi um soco na cara. O relógio ou o dinheiro nós conquistamos novamente com trabalho. E a liberdade, como faz?
« Última modificação: 09 Maio 2012 às 01:34:06 por LF »

Re: Daytona roubado...
« Resposta #15 Online: 09 Maio 2012 às 10:59:15 »
Quando ouço relatos como os do LF, os quais, infelizmente, são frequentes, fico tomado de uma revolta indescritível...
Revolta pela insegurança de nossas ruas, que nos faz andar sempre receosos, preocupados e sismados.
Revolta pela vilania do ser humano, que pouco se importa com a vida alheia, com o sacrifício dos que trabalham para alcançar seus sonhos.
Revolta pela cultura da impunidade que campeia o Brasil, que estimula a criminalidade.
Somos reféns de toda esta corja, que não se restringe ao vagabundo que te aponta uma arma, mas abrange toda a cadeia de autoridades públicas desinteressadas com os acontecimentos que assolam a população honesta e trabalhadora.
Perdoem-me os humanistas, mas há muito deixei de depositar no ser humano qualquer esperança...
Não fosse somente as graves omissões governamentais quanto à implementação de políticas públicas tendentes a banir a ignorância cultural de nosso povo, o ser humano, especialmente o brasileiro, é muito susceptível ao deslumbramento da riqueza e do capitalismo, mas muito preguiçoso para se sacrificar para alcançar o nível social que, em seu entendimento, o faria importante aos olhos dos outros... Então, busca realizar seus sonhos à custa do trabalho alheio...
Perdoem-me mais uma vez os humanistas, mas fico em êxtase quando um bandido é abatido a tiros ou, melhor, quando é linxado pela pela turba de revoltados...

Re: Daytona roubado...
« Resposta #16 Online: 09 Maio 2012 às 11:47:32 »
Já tive um Seikinho roubado (+ meu carro, iphone, ipod, etc), com o meliante me apontando arma e tal, e sei como é o sentimento de frustração/raiva/impotência etc...

É uma m...

abs

AFTP

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #17 Online: 09 Maio 2012 às 13:30:28 »
É..........tem de tudo mesmo. Um amigo meu com um carrão, mas que não gosta de gastar muito, quase perdeu a vida com uma réplica de Rolex. Bateram com o cano no vidro e pediram prá tirar do pulso; com os nervos à flor da pele teve muita dificuldade em abrir a pulseira, fato que irritou ainda mais os ladrões que por pouco não fizeram cáca. Enfim... eles sabem na maioria das vezes, mas........ :(

Entendo seu ponto de vista, ogum777, mas o relato do Tuda é uma evidência perfeita da validade de meu ponto de vista.

Não discordo que esses vagabundos sejam especializados, mas tá cheio de gente por aí andando de carrão, bem vestido e com um Rolex falso no pulso, promovendo, aliás, outra atividade ilícita altamente nociva à economia e nossa sociedade.
Marcelo

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #18 Online: 09 Maio 2012 às 14:48:55 »
Pois é pessoal, obrigado pelas mensagens... De alguma forma, trazem conforto nesse momento tão desagradável.

Faz pouco tempo que tudo aconteceu e já tive vários pensamentos que foram desde a compra imediata de outro Daytona idêntico, até a compra de uma pistola automática Glock... Além disso, já me arrependi de ter entregue o relógio para o ladrão e, depois, também me arrependi de ter demorado para entregá-lo colocando minha vida em risco... Uma confusão total de sentimentos e vontades.

Com mais calma, a conclusão que cheguei é que a dor maior que estou sentindo não é pela perda dele (afinal, ao menos em tese, sempre podemos comprar outro), mas sim pela perda do prazer e da satisfação de poder carregar comigo uma conquista pela qual lutei tanto. Na realidade, estou me sentindo bem estúpido e culpado por causa da minha ingenuidade de achar que poderia tê-lo comigo desde que fosse bastante cuidadoso. Aprender que não posso me custou alguns milhares de reais, mas bola pra frente.

Agora que aprendi, ainda que a duras penas, decidi fazer o seguinte: comprar um relógio mais "comum" para uso diário, com mostrador de data (uma falha grave do Daytona no dia-a-dia! hehehe) e, com calma, sem loucura, comprar outro 116520 igual ao que me levaram, nem que seja pra usar só em casa, viagens e lugares fechados em eventos particulares. Eu realmente curti muito aquele relógio em todos os dias que ele esteve comigo e não vou deixar esse país bagunçado me tirar esse prazer.

Vou é tentar tirar proveito disso e me divertir procurando vintages automáticos com data para meu uso diário. Conto com a ajuda de vocês pra isso!

Abraços,

LF


pronto, mais um futuro seikófilo! hehehehehhe

LF, a glock é meu sonho de consumo, mas não compro. reagir a assalto quase sempre leva a tragédias piores do que um rolex roubado, e minha vida vale mais que um rolex - pelo menos eu acho, né? hehehe

mas mudar os relógios do dia a dia, isso vale! aqui a turma se diverte com divers bem mais baratos que um submariner. cá entre nós é bem divertido ter um ajuntamento de divers diversos e trocar todo dia. eu já estou com 5, contando o orient que está aguardando revisão/reconstrução.

é uma diversão e tanto, e se alguém me assaltar, o preju é pequeno, nada que eu não reponha.

o sentimento de frustração é grande, não é proporcional ao bem perdido. é a violência, a sensação de impotência. essa tende a suavizar. não passa 100%, mas a gente sobrevive a ela, com certeza!

É..........tem de tudo mesmo. Um amigo meu com um carrão, mas que não gosta de gastar muito, quase perdeu a vida com uma réplica de Rolex. Bateram com o cano no vidro e pediram prá tirar do pulso; com os nervos à flor da pele teve muita dificuldade em abrir a pulseira, fato que irritou ainda mais os ladrões que por pouco não fizeram cáca. Enfim... eles sabem na maioria das vezes, mas........ :(

Entendo seu ponto de vista, ogum777, mas o relato do Tuda é uma evidência perfeita da validade de meu ponto de vista.

Não discordo que esses vagabundos sejam especializados, mas tá cheio de gente por aí andando de carrão, bem vestido e com um Rolex falso no pulso, promovendo, aliás, outra atividade ilícita altamente nociva à economia e nossa sociedade.

pois é. carrão financiado a perder de vista, rolex falsificado... é... credibilidade à toda....

Já tive um Seikinho roubado (+ meu carro, iphone, ipod, etc), com o meliante me apontando arma e tal, e sei como é o sentimento de frustração/raiva/impotência etc...

É uma m...

abs

AFTP

é mesmo. repôs o seikinho?



*

Offline VES

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: Daytona roubado...
« Resposta #19 Online: 10 Maio 2012 às 19:30:21 »
Registre o roubo na Rolex..

Boa sorte com certeza conseguira outro igual ou outro desejo.....