Menu principal

Victorinox e Tag Heuer, qual escolher?

Iniciado por Luthor, 06 Junho 2012 às 13:37:00

tópico anterior - próximo tópico

Luthor

Bom, algumas fotos (à la Jokr82) do tiradas do meu celular, embora sem a mesma qualidade....mas dá para ter uma noção.
Abraço a todos.

Luthor

Citação de: vinniearques online 26 Junho 2012 às 14:45:16
cade ??
Não estou conseguindo.....fala que o arquivo é maior que 192k, sendo que todos são menores e, depois, aparece que já enviei a mensagem....
Helllp!

Luthor

Aparece a mensagem

"Ocorreu um Erro!
O seu arquivo é demasiado grande. O Tamanho máximo permitido é de 192 KB".

Sendo que estou respeitando o tamanho da msg para cada foto (jpg) e de 4 fotos por mensagem.

Alguém?

vinniearques

Luthor o negocio é voce fazer como a maioria aqui

cria uma conta no imageshack ou algo do tipo, upa a foto lá, ai depois lá tem a opção de colocar em forum, ou você copia o endereço da imagem e coloca  na ferramenta que tem embaixo do itálico!

vinniearques

Luthor

Citação de: vinniearques online 26 Junho 2012 às 14:53:09
Luthor o negocio é voce fazer como a maioria aqui

cria uma conta no imageshack ou algo do tipo, upa a foto lá, ai depois lá tem a opção de colocar em forum, ou você copia o endereço da imagem e coloca  na ferramenta que tem embaixo do itálico!

Consegui não sei como....mas não estou conseguindo mais...
Que canseira, né, Vinniearques....hehe. Vou ver se pego "as manhas" desse programa.   >:(
Ainda tenho mais fotos... :-\

Luthor

Luthor

O total dos arquivos não pode exceder 192kb.

Luthor

Luthor

Se estiver fazendo errado ou exagerando na dose, peço desculpas aos foristas e aos moderadores, ok?

Luthor

That´s it!
Obrigado, Vinnie, espero que este relógio me traga muitas alegrias e poucos riscos hehe!   ;D
O que realmente me convenceu a comprá-lo agora, foi o aumento do dólar com o repasse e atualização do preço na tabela da HStern.
Abraço a todos!

Luthor

Só uma observação, eu não sei se o 1887 do Jokr82 tem o fundo na mesma cor que o meu, mas na verdade não é na cor preta, e sim um azul bem escuro, quase preto. Talvez um azul petróleo ou mais escuro, mas preto não é.
Saudações.

jokr82

Parabéns Mate!!

Lindaço o relógio Luthor!!!!!! mas muito cuidado que a marca Tag Heuer infelizmente também estão chamando as atenções dos ladrões disso eu não sabia, pensei que só era Rolex, ou outras mrcas equivalente a Rolex  :-X :-\

Agora respondendo a sua pergunta isso se, eu entendi certo, to viajando na maionese hoje cansadaço, muito trabalho, e não durmi nada nesta noite.

Abs

8)

jokr82

Luthor!!

Seja bem vindo, a família da Tag Heuer  ;) Que seja o primeiro de muitos  ;D

Abs

vinniearques

Já que estamos falando em familia Tag aqui vai minha contribuição

Tag Heuer LInk calibre 36 ( maquina Zenith el primero) coisa mais linda!

abração

Cosentino

Luthor

Valeu, Jokr82, espero que seja o primeiro de muitos também...hehe!
Então, eu tinha perguntado se o fundo do seu relógio cal 1887 é preto, preto, preto ou um azul bem escuro, igual ao meu day date?
Vinnie, esse seu calibre 36 é lindo demais. Muito lindo realmente essa máquina El Primero. Coisa fina mesmo...parabéns!
Valeu, pessoal, um grande abraço a todos.

automatic for the people

Pessoal

Lindos TH! E Luthor, baita relógio, hein?

Abs

AFTP

Luthor

Citação de: automatic for the people online 27 Junho 2012 às 13:06:52
Pessoal

Lindos TH! E Luthor, baita relógio, hein?

Abs

AFTP

Obrigado, Automatic 4 the People!  ;)
Agora o objetivo é aumentar a coleção...hehe! Assim que comprar mais uns 8, igualo a coleção do Jokr82.  ;D
Abraço.