Menu principal

Victorinox e Tag Heuer, qual escolher?

Iniciado por Luthor, 06 Junho 2012 às 13:37:00

tópico anterior - próximo tópico

Luthor

Salve, salve, nobres foristas! Este é o meu primeiro post e fiquei impressionado com a excelente qualidade dos debates! Parabéns a todos!
Sou leigo no assunto e estou interessado em um desses dois relógios, então, a quem puder me ajudar, gostaria de dicas sobre a qualidade dos dois produtos e se vale realmente o custo benefício, tendo em vista que são dois modelos distintos, mas que gostei muito.
O primeiro é um Victorinox Swiss Army Chrono Classic XLS (mod. 241443)
Movimento Swiss-made
Caixa em aço inoxidável (316L)
Fundo rosqueado
Coroa protegida
Resistente à água a até 100 M (10 ATM, 330 pés)
Vidro de safira resistente a riscos com triplo acabamento antirreflexo
Ponteiros e marcadores das horas luminescentes
Data
Bracelete de aço inoxidável
Fecho de segurança duplo
Fecho invisível
Funções do cronógrafo
Permite precisão de contagem de 1/10 de segundos
Contadores de 60 segundos e 30 minutos
Escala taquimétrica
Cor do mostrador   preto
Diâmetro   45 mm
Característica   cronógrafo
Cor da pulseira   bracelete de aço
Movimento   Cronógrafo quartzo
Mostrador   preto
Bezel   preto

O outro é um Tag Heuer calibre 16
TAG Heuer Carrera Calibre 16 watch, 43mm.

PRODUCT DETAILS
Movement: Automatic chronograph
Feature: Day / date
Case size: 43mm
Crystal: Sapphire with double anti-reflection treatment
Dial: Black
Band: Bracelet
Band material: Metal
Water resistance: 100 meters
Case / bezel: Polished steel / black aluminum
Model #: CV2A10.BA0796

Então, senhores, quem puder ajudar ficarei muito agradecido. Lembro que o Victorinox (3 anos de garantia) custa cerca de R$3800, enquanto o Tag (2 anos de garantia) custa R$9800 à vista. São preços completamente distintos para "bolsos" distintos, mas ambos são lindos, na minha opinião, só que um é Tag....
Saudações!
Luthor!

VIP

Bem vindo!!