Carros compactos

  • 74 Respostas
  • 18859 Visualizações
*

vinniearques

Re: Carros compactos
« Resposta #60 Online: 28 Setembro 2012 às 14:11:57 »


Carros antigos em bom estado mais ainda, mas carros antigos históricos(esse mini é um clássico) ai sim é uma pérola.

Eu só não acho que conseguiria caber dentro dele  ;D ;D


Sifion CABE com certeza rsrsrsrs

eu tenho 1:86 e 92 kilos e meu querido e pequenino pai tem 1:98 e 115 kilos e ambos conseguimos dirigir com espaço o carro È INCRIVEL! tenho um 2012 tambem tem foto deles juntos nesse topico e o antigo DISPARADO é bem mais espaçoso que o moderno!

Serio muito mais mesmo

abração!

Re: Carros compactos
« Resposta #61 Online: 28 Setembro 2012 às 19:13:55 »
Amigo Vinnie...
Você poderia falar "algo mais" desse seu precioso Mini, não?!?!?!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Carros compactos
« Resposta #62 Online: 30 Setembro 2012 às 04:53:17 »
Vale o pulo no sítio do Flávio Gomes

http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/09/como-cresceram/
Amplexos do Mário

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Carros compactos
« Resposta #63 Online: 30 Setembro 2012 às 23:06:18 »
Esse mini está lindo de mais!

btw.. Faz um ano mais ou menos que troquei um carro grande por um A1... Resultado? Não pego outro carro maior nem a pau.
Tirando o fato de fazer uns 15km/l no trajeto que faço na cidade, tem espaço de sobra para meu uso. Tem um teto solar grande e não passa sensação de carro pequeno. Única coisa que fiz foi colocar molas H&R e rodas TSW Nürburgring pretas (o carro é branco).
.·.

*

vinniearques

Re: Carros compactos
« Resposta #64 Online: 01 Outubro 2012 às 09:18:03 »
Amigo Vinnie...
Você poderia falar "algo mais" desse seu precioso Mini, não?!?!?!
Abraço
Paulo Sergio

Paulo na verdade não tenho muito o que falar rsrsrsrs!

Tenho ele a 3 meses mais ou menos, comprei de um amigo no Rio de Janeiro que coleciona Minis, ele tem MUITOS mesmo!

Na verdade ele não tava tão bonito, mais nada como a MINIPARTS.com pra resolver isso, lá tem TUDO que se pode imaginar sobre Minis, gastei uns bons dólares de acessórios e ele ficou mil vezes mais bonito ( na minha opinião do que estava)

O carro é uma delicia de andar, mais o motor é fraco demais, se bem que é bem adequado a proposta dele né!

O calcanhar de Aquiles dele é o Pneu, não me lembro a medida, mais é impossível achar aqui, tive que trazer de Oregon nos EUA, que foi onde achei 4 novos!

A PLACA PRETA já está certa, só estou aguardando o cadastro do motor!

E o legal dele é que ele ta valorizando MUITO no mercado, não se acha um MINI hoje por menos de 40 mil, inteiro e placa preta vai pra 50, 60 mil! e a vantagem é que esse preço só tende a subir sempre! UMA VANTAGEM DOS ANTIGOS, o meu 2012 daqui 5 anos( sendo extremamente otimista) vai estar valendo MENOS que o antigo  ;D ;D ;D

Mais umas fotinhas:





Abraços



*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Carros compactos
« Resposta #65 Online: 01 Outubro 2012 às 09:43:19 »

Carros antigos em bom estado mais ainda, mas carros antigos históricos(esse mini é um clássico) ai sim é uma pérola.

Eu só não acho que conseguiria caber dentro dele  ;D ;D


Sifion CABE com certeza rsrsrsrs

eu tenho 1:86 e 92 kilos e meu querido e pequenino pai tem 1:98 e 115 kilos e ambos conseguimos dirigir com espaço o carro È INCRIVEL! tenho um 2012 tambem tem foto deles juntos nesse topico e o antigo DISPARADO é bem mais espaçoso que o moderno!

Serio muito mais mesmo

abração!

É, se cabe o seu pai acho que eu com 1.84 e 112kg consigo dirigi-lo kkkkkkkk. Eu vi o seu novo, também está muito bonito.

Eu ri demais com o adesivo do Mr. Bean. A cara dele esse carrinho!

Como você está esperando a placa preta nem vale a pena, mas eu vi uma modificação em um mini que resolveu o problema do motor fraco.... Colocaram um Motor de uma Yamaha R1 nele  ;D
Motor gira até 12k RPM e é bem mais potente que o motor original dele. Deve ser algo divertido de dirigir....vou ver se acho o vídeo dele e posto aqui...

Abraços.


Edit:

Aparentemente essa modificação que eu falei é mais comum do que eu imaginava..... não escutei os vídeos com áudio porque estou no escritório mas vejam aí se dá pra ter uma ideia...qualquer coisa eu apago depois.

http://www.youtube.com/watch?v=wdzqIu6AAaI
http://www.youtube.com/watch?v=HX_3QW4Ds34

e com motor de Hayabusa(essa modificação eu não conhecia)
http://www.youtube.com/watch?v=PCj7AtCby0s&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=7RmVjBVq1TU&feature=fvwrel
http://www.youtube.com/watch?v=IMWFdGjNOZI&feature=fvwrel
« Última modificação: 01 Outubro 2012 às 09:54:13 por Sifion »

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Carros compactos
« Resposta #66 Online: 01 Outubro 2012 às 17:45:58 »
Gosto muito do mini, vinnie o seu realmente esta muito bacana! Eu ja tive moto antiga, carro antigo, troquei por tudo novo e vou esperar ficar velho.....hehehe o meu é um cooper s 2006 (ja ta ficando antigo) supercharger com um unichip. Esta com 240 cvs no dinamometro. É um canhão! Troquei os run flat por pneus normais. Mas só dou umas voltas fim de semana , dia a dia só ando de moto..

Abraços,
Cesar


mini 1 por cesar@1976, no Flickr
 
 

mini 2 por cesar@1976, no Flickr
 

mini 4 por cesar@1976, no Flickr
Membro do RedBarBrazil

Re: Carros compactos
« Resposta #67 Online: 01 Outubro 2012 às 17:53:35 »
Obrigado Vinnie!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Carros compactos
« Resposta #68 Online: 01 Outubro 2012 às 18:24:42 »
Solano, estou gostando sim, achei ele muito mais confortável do que o modelo anterior, a instabilidade e boa para um carro popular mas devido a nova suspensão você sente o carro um pouco mais solto, mais mole, parece que ele balança um pouco mais ao entrar nas curvas, o motor e bom, o meu e um vivace completo motor 1.0, se andar sem pisar com o econometro sempre no verde ele fica econômico faz uns 10 km/l, mas se tiver pressa e pisar o meu fez 7 km/l. Meu voto e positivo e um carro bom confortavel com boa manutenção pessas baratas se precisar, boa revenda.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Carros compactos
« Resposta #69 Online: 01 Outubro 2012 às 19:39:45 »
 Obrigado pelo retorno! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

vinniearques

Re: Carros compactos
« Resposta #70 Online: 01 Outubro 2012 às 19:50:27 »
Sifion, eu já tinha visto esses com motor de R1, deve ser um TESÃO de dirigir cara, imagina só!


Cesar, belíssimo Mini, o meu moderno é bem mais humilde e "fraco que o seu" não dá nem pra brincar rsrsrs, S contra ONE, quando o meu trocar de marcha você já tá na Bahia cara rsrsrsrsrs

Melhor coisa que fez foi trocar o Run Flat, eita pneu duro cara, e não é só no mini não, a X1 tambem muda muito com esses pneus!

Parabéns, pois está lindo seu S

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Carros compactos
« Resposta #71 Online: 01 Outubro 2012 às 21:50:00 »
Muito obrigado Vinie! Eu comprei do pai de um amigo, e o cara antes de o mini ser importado oficialmente para o brasil comprou o carro nos eua e colocou todos os opcionais disponiveis, kit john cooper works, este kit retro de painel rodas aro 18" etc. E como eu comprei usado comprei já com um belo deságio. O carro é 2006 mas só tem 25.000 km. Minha idéia é ficar mesmo sei lá com este carro até ele vira antiguidade mesmo como o seu..... Agora te garanto que o seu one é muito melhor/confortavel para andar no dia a dia. O meu parece um kart, duro que nem um pau.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Carros compactos
« Resposta #72 Online: 02 Outubro 2012 às 09:39:01 »
O que me chamou a atenção foi o seu painel, já entrei em vários Minis e não tinha visto algo igual.
"All your base are belong to us"

Re: Carros compactos
« Resposta #73 Online: 02 Outubro 2012 às 11:14:56 »
Vinnie, show D+!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Carros compactos
« Resposta #74 Online: 02 Outubro 2012 às 22:20:32 »
O que me chamou a atenção foi o seu painel, já entrei em vários Minis e não tinha visto algo igual.

 Schutz, este kit de painel é o tal do kit retro. É muito bacana! Também nunca vi em nenhum outro...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil