Menu principal

Qual relogio comprar na Europa até 700 euros?

Iniciado por renato155, 03 Setembro 2012 às 17:29:43

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Amigos, estou indo para a Europa em outubro, e gostaria de trazer um relógio de lá, de preferencia europeu, hehehehe

Vamos máximo: 500 a 700 euros

Primeiro me interessei pelo Tactico, da espanhola Crepas, mas não me empolguei tanto depois de ver o El Buzo do Correa. Esse ficou acanhado, além de ser praticamente uma replica do Kontik:

Aí me apaixonei pelo visual "clean" dos alemães Nomos e Stowa. Nomos sem chance, nada abaixo de mil e tantos euros.

Que acham deste Stowa Marine?

Ou este Stowa Antea?

Enfim, amigos, vocês com 500 ou 700 euros na europa TRARIA O QUE?

aceito qualquer tipo de sugestão, mesmo mesmo indecente, eheheh
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

igorschutz

Esse Stowa Marine é bem bonito.

Se não me engano, o FALCO tem/teve um e chegou a publicar uma foto dele aqui (não lembro se ele chegou a comentar do relógio). Vamos ver se ele se manifesta.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Correia

O Stowa é líndissimo, gosto muito desse modelo.

Em relação aos Crepas, é difícil conseguir um, quando sai algum modelo, voa, quer pela escassa quantidade do modelo X, quer pela elevada procura.

O Tactico 1 foi vendido a cerca de 500 euros, segundo me recordo.

O LeGrand era para cima dos 1000/1100 e o Tektite 2000m por vezes aparece um usado por 800-900(esse é grande e muito pesado...)

Por esses valores conseguirá também um Longines Hydroconquest 300m automático.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

gabriel

Esses Stowas são muito bonitos mesmo, e eu ainda olhava uns NOMOS

abs gabo  :)

FALCO

Renato, até onde sei, os Stowa não são vendidos em loja, quando novos estão disponíveis apenas no site, são feitos por encomenda e demoram muitos meses para ficarem prontos, logo, não acho que seja possível uma "compra de oportunidade" estando na Europa.
No meu caso o relógio foi encomendado e pago, aproximadamente 6 meses depois foi enviado via FEDEX com os impostos pagos por mim, na ocasião da entrega.
Qualquer dúvida maior, por favor, MP.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

solano

Amigo

Esse custa 450! 8) Tinha por 400 euros no free shopping, porém com fundo branco.

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

fdm79

Se o humor estiver em alta, quiser chegar nos 912,00 Euros e estiver considerando Quartz (Os mecânicos já sobem para pouco mais de 2000 Euros) aqui estão belos Georg Jensen... Foram desenhados por Henning Koppel, o pioneiro no que hoje é conhecido pelo Design Escandinavo Dinamarquês ;)

Tem também as versões de 38mm que custam 880 Euros ! As versões das fotos são 41mm

Daniel Eira

Renato,

Acho difícil você conseguir um Crepas, como o Correia disse eles são um pouco difíceis de achar, a última vez que falei com eles, tinham apenas 5 tc2 disponíveis para a venda mas vale a pena tentar mandar um email. Eu gostei bastante do tc2, mesmo sendo um homage do kontiki. Stowa e Nomos também são bem legais, mas depende do que você procura, pois cada um tem um estilo próprio. Eu procuraria um que não tivesse parecido em minha coleção.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

automatic for the people

Renato

Nesta base, considerando mecânicos, e com facilidade de encontrar, considere 2 Certinas: DS 1 e DS First, excelente custo beneficio.

Abs

AFTP

renato155

Citação de: FALCO online 03 Setembro 2012 às 19:05:57
Renato, até onde sei, os Stowa não são vendidos em loja, quando novos estão disponíveis apenas no site, são feitos por encomenda e demoram muitos meses para ficarem prontos, logo, não acho que seja possível uma "compra de oportunidade" estando na Europa.
No meu caso o relógio foi encomendado e pago, aproximadamente 6 meses depois foi enviado via FEDEX com os impostos pagos por mim, na ocasião da entrega.

Ih Falco, agora complicou. Minha idéia é comprar no site deles e entregar na residencia de um amigo em Barcelona, mas se tiver prazo londo de entrega aí nao vai rolar, vou pequisar isso direitinho, obrigado!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

Citação de: renato155 online 03 Setembro 2012 às 21:19:42
Citação de: FALCO online 03 Setembro 2012 às 19:05:57

Ih Falco, agora complicou. Minha idéia é comprar no site deles e entregar na residencia de um amigo em Barcelona, mas se tiver prazo londo de entrega aí nao vai rolar, vou pequisar isso direitinho, obrigado!

entrega dos Stowa, somente fim de novembro 2012..... ferrou.....
Estou aberto a sugestoes. Sou da de divers, mas gostaria de um relogio formal para usar com terno e gravata, o que tenho poucos....

Abraços

flávio

fabs77

Renato,

uma sugestão, foge um pouco do seu escopo quando vc menciona "de preferência europeu", mas os preços são convidativos e existem vários modelos legais, inclusive mais sociais.... Os Hamiltons.

Veja a linha Jazzmaster: http://www.hamiltonwatch.com/en/gents/american-classic/jazzmaster/

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Paulo Sergio

O modelo de Tissot do amigo Solano é uma boa pedida!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

VIP

Citação de: fabs77 online 03 Setembro 2012 às 22:58:32
Renato,

uma sugestão, foge um pouco do seu escopo quando vc menciona "de preferência europeu", mas os preços são convidativos e existem vários modelos legais, inclusive mais sociais.... Os Hamiltons.

Veja a linha Jazzmaster: http://www.hamiltonwatch.com/en/gents/american-classic/jazzmaster/

[ ]´s

Fab´s

+1

Fugiria dos Tissot, compraria um Hamilton com o novo calibre H21 ou H31.

http://www.hamilton-uni.com/index.php?option=com_content&view=article&id=79&Itemid=106&lang=pt

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Pandolfi

Eu ia de Stowa, o segundo postado. Eu estou usando o meu Stowa agora...o Nomos também é federal (não é, flavio?).
Grande abraço.
Pandolfi

flávio

Apesar de o meu Nomos ser o Tangente Sport, de "sport" ele não tem muita coisa. Sim, é federal, mas o uso muito com terno, raramente com roupas esportivas, a não ser que esteja de camisa social branca, aí até combina. Se eu fosse ser detalhista e pensasse em dar uma dica à Nomos, diria para eles fazerem as "glashutte bars" tanto na platina quanto no suporte do balanço ao mesmo tempo. Há inconsistência no acabamento, porque uma listra não acompanha a do outro lado, apesar de o movimento ser muito bonito.

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

Baseado apenas no meu gosto (estético, portanto) pessoal, dentre as opções até agora apresentadas, eu focaria nos Stowa.

Mais especificamente, no Marine.

Abraços e boa sorte na escolha!
Alberto