TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

  • 1133 Respostas
  • 301022 Visualizações
*

wrocha

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #120 Online: 11 Março 2013 às 11:26:00 »
Caros, bom dia.

Estou iniciando neste mundo fantástico dos relógios e fiquei de cabelo em pé com a quantidade de informação disponível sobre relógios de todos os tipos. Obviamente vai levar muito tempo para conseguir compreender algo mais substancial, mas com toda certeza vai valer a pena.

Um grande abraço,

Antônio Rocha.

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #121 Online: 11 Março 2013 às 12:28:22 »
Octavio e Antonio Rocha, sejam bem-vindos, aqui vocês são especiais.
Boa semana
Pandolfi

*

Alberto Ferreira

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #122 Online: 11 Março 2013 às 17:37:47 »
Sejam muito bem-vindos!

É um prazer contarmos com mais dois colegas.  8)

Participem sempre que puderem.
Alberto

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #123 Online: 11 Março 2013 às 17:58:28 »
wrocha seja bem vindo.. amigo. :D :D :D
Abraços.
Meneghetti 8) 8)
 

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #124 Online: 13 Março 2013 às 13:49:01 »
Sejam bem vindos.
Participem sempre e vamos aprender juntos.
abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #125 Online: 13 Março 2013 às 19:46:07 »
Sejam todos bem vindos!!!
Abraço.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #126 Online: 17 Março 2013 às 01:09:13 »
Opaaaa pessoal....sejam bem vindos!!!

Esse espaço além de possuir muitas informações sobre relógios é um lugar de pessoas muitos legais e bons amigos, vcs vão gostar!!!!

Abraços

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #127 Online: 21 Março 2013 às 23:16:31 »
Boa noite a todos.
Meu nome é João e tô iniciando no mundo dos relógios.Acho que aqui vou achar muita coisa legal.
Fiquei maravilhado com os relógios mostrados.parabéns aos seus donos.
No momento só tenho um seiko cinco, que ganhei do meu pai. é o único relógio sem ser qurtzo que eu tenho.
Parabéns a todos.
Saudações.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #128 Online: 22 Março 2013 às 17:55:36 »
Oi
Sou Lucas tenho 23 anos, sou de SP
achei o forum no google pesquisando sobre relogios

falando neles, nao tenho muitos, tenho uns 7.

Mas que gosto mesmo uns, 1 invicta, 1 lacoste lindo, 1 tommy lindo e um quiksilver que uso para malhar.

Nem se comparam com relogios que encontrei aqui, mas sempre fui apaixonado por relogios, que para mim, tao uma diferenca total no visual da pessoa, tanto para homem quanto para mulher. para homens principalmente pois nao temos muito como usar acessorios como brincos, argolas etc neh ? HAHAHAHA

Quando comecar a trabalhar forte na empresa de minha familia, pretendo adquirir aos poucos alguns relogios muito boms, nada como de jogadores de futebol de 10...15mil...pra mim isso nao existe nem se eu fosse milionario hahaha..

eh isso abracos.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #129 Online: 22 Março 2013 às 21:03:30 »
Oi
Sou Lucas tenho 23 anos, sou de SP
achei o forum no google pesquisando sobre relogios

falando neles, nao tenho muitos, tenho uns 7.

Mas que gosto mesmo uns, 1 invicta, 1 lacoste lindo, 1 tommy lindo e um quiksilver que uso para malhar.

Nem se comparam com relogios que encontrei aqui, mas sempre fui apaixonado por relogios, que para mim, tao uma diferenca total no visual da pessoa, tanto para homem quanto para mulher. para homens principalmente pois nao temos muito como usar acessorios como brincos, argolas etc neh ? HAHAHAHA

Quando comecar a trabalhar forte na empresa de minha familia, pretendo adquirir aos poucos alguns relogios muito boms, nada como de jogadores de futebol de 10...15mil...pra mim isso nao existe nem se eu fosse milionario hahaha..

eh isso abracos.

Bem vindo Lucas.
Pesquisando vai ver que preço e qualidade muitas vezes são díspares.
Um relógio caro, por ser de marca, pode não ter qualidade nenhuma.
Participe sempre que puder.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #130 Online: 22 Março 2013 às 22:52:04 »
Oi
Sou Lucas tenho 23 anos, sou de SP
achei o forum no google pesquisando sobre relogios

falando neles, nao tenho muitos, tenho uns 7.

Mas que gosto mesmo uns, 1 invicta, 1 lacoste lindo, 1 tommy lindo e um quiksilver que uso para malhar.

Nem se comparam com relogios que encontrei aqui, mas sempre fui apaixonado por relogios, que para mim, tao uma diferenca total no visual da pessoa, tanto para homem quanto para mulher. para homens principalmente pois nao temos muito como usar acessorios como brincos, argolas etc neh ? HAHAHAHA

Quando comecar a trabalhar forte na empresa de minha familia, pretendo adquirir aos poucos alguns relogios muito boms, nada como de jogadores de futebol de 10...15mil...pra mim isso nao existe nem se eu fosse milionario hahaha..

eh isso abracos.

Bem vindo Lucas.
Pesquisando vai ver que preço e qualidade muitas vezes são díspares.
Um relógio caro, por ser de marca, pode não ter qualidade nenhuma.
Participe sempre que puder.
Abs

Exato, nesse caso entram os famosos relógios de Grifes, que são caros simplesmente por serem de Grife (entram ai principalmente as marcas de Roupa). No entanto, existem relógios caríssimos de marcas de roupas que são de extrema qualidade. Uma boa lida que me ensinou bastante foi esse tópico: Qual marca de relógios de luxo jamais usaria

E sejam bem vindos todos os novos usuários!

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #131 Online: 23 Março 2013 às 12:14:13 »
João Pedro e Lucas, sejam bem-vjndos, estão no lugar certo...
Grande abraço.
Pandolfi


*

Alberto Ferreira

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #132 Online: 23 Março 2013 às 21:36:46 »
João e Lucas,

Sejam muito bem-vindos.

Mas não se preocupem,...
O caso de vocês tem cura...
E logo-logo o "bichinho" dos automáticos vai pegar vocês.  ;)  :D

Bom,...
Brincadeiras de boas-vindas à parte, leiam, acompanhem e participem sempre que puderem.
 8)

Alberto

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #133 Online: 26 Março 2013 às 23:02:38 »
Olá...

Me chamo César Ramos, um trabalhador (nem Tanto), que adquiriu a patologia mecânica da Horologia, há pouco tempo.
Não sou colecionador, ainda, quem sabe um dia, mas desejo de comprar mais e mais não falta, só falta o dinheiro.
Me ausentei do fórum por muito tempo por razões particulares, mas estou de volta. Não sou muito de postar, visto que sou iniciante, e quero aprender.
Sou Seikólatra assumido, já tive um 6119, e agora, feliz proprietário de um Seiko FFF JAPONES , que só me dá alegria, seja na estetica, seja no desempenho do Injustiçado Calibre 7S36, que tem sua imagem arranhada graças a Technos. Mas isso é outra história e depois pretendo incendiar isso aqui com algumas "verdades"... rs


Saudações à todos os "doentes horológicos"


César Ramos

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #134 Online: 27 Março 2013 às 15:10:03 »
Zugo amigo , obrigado pela referencia ao tópico criado por mim

Caros amigos que estão chegando , sejam todos muito bem vindos

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #135 Online: 28 Março 2013 às 09:39:36 »
Cesar R., feliz retorno, ainda mais agora que você faz parte da ASA...
Grande abraço.
Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #136 Online: 28 Março 2013 às 11:43:08 »
Cesar R., feliz retorno, ainda mais agora que você faz parte da ASA...
Grande abraço.
Pandolfi

Obrigado Pandolfi, mas à que devo a Honra de ser adimito na ASA?  :o

Abraço

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #137 Online: 28 Março 2013 às 14:49:30 »
Se Você gosta de Seiko, pode pertencer à ASA-Associação dos Seikófilos Assumidos...que existe no virtual...
Pode crer que temos muitos associados...
Grande abraço e boa Páscoa.
Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #138 Online: 30 Março 2013 às 23:34:56 »
olá amigos.meu nome é luis ricardo.sou apreciador de relogios desde minha infancia.especialmente da marca casio .q sou fã.
entrei no forum para conseguir informações sobre a casio e outros relogios de meu gosto.abraços amigos.e obrigado.

*

Chimeri

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #139 Online: 01 Abril 2013 às 10:55:18 »
Prezados,
Sou novo aqui no Fórum, mas já acompanho os posts há algum tempo.
Sou grande admirador de relógios. Desde minha infância, nos idos dos anos 80, qdo ganhei de meu pai um "recém lançado" G-Shock.
A paixão só aumentou ....
Porém há alguns anos um grande trauma tomouo conta de mim. Tive minha residência assaltada e toda minha pequena coleação se foi - Moon Watch, Seamaster 007, Seamaster Chrono Diver, Cartier Santos 100, Rolex Submariner, Rolex Explorer II, Tag Heuer Sport & Elegance, Omega Constellation Double Eagle, Bvlgari Aluminium Chrono, entre outros.
Fiquei quaase sem relógio algum e, de "presente" ganhei um grande trauma, além do enorme prejuízo financeiro.
Enfim, hj os tempos são outros, e algumas prioridades me impedem de retomar a tão valiosa coleção que já tive.
Atualmente tenho um Rolex Milgauss preto (e, ao contrário de muitas opniões aqui, prefiro a preta à versão com safira verde. Explico: o preto "simples" acho mais clássico e menos enjoativo. Mas respeito as demais opniões).
Tenho também um Breitling B01, um Frederic Constant, Hublot Big Bang de aço, Panerai Radiomir "base", Orient Mako Xl orange bezel e mais alguns outros de pouco relevânica (por enquanto não tenho as fotos, mas prometo postar em breve).
Mas o que me deixa mais feliz de fazer parte desse seleto grupo, além das trocas de experiências e das amizades, é a oportunidade de aprender cada vez mais sobre todo o tipo de relógio.
Há, sou advogado, atuante e residente em SP. Especializado em responsabilidade civil.
No mais, é isso.
grato e abraços a todos!