Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

  • 698 Respostas
  • 334764 Visualizações
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #60 Online: 23 Abril 2009 às 22:07:41 »
Junior por R$ 200,00 em um UFO nesse estado, você fez um ótimo negócio, pela foto dá pra perceber que o vidro está intacto, o bezel bem conservado e o mostrador idem, isso que é importante.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #61 Online: 23 Abril 2009 às 22:16:19 »
Comprei esse casio ontem por 215, novo na caixa com garantia de 1 ano...



Gostei muito do relogio, muito bem acabado...

Abraços. 

 ;D
« Última modificação: 23 Abril 2009 às 22:21:58 por Marcelo Righiii »

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #62 Online: 24 Abril 2009 às 10:56:51 »
Salve!

Amigos,
Já que os comentários foram públicos, eu farei o meu também dessa forma.

Será que um vendedor e eventualmente membro do nosso fórum, que não se identifica como tal, gostaria de ter o seu nome mencionado e que façamos aqui "correlação" com os seus leilões virtuais?

Pensem neste aspecto da questão.

Abraços!

Bom dia Alberto,
não pensei nesse aspecto, só comentei porque não vi nada demais, só achei engraçado que tanto o vendedor quanto os compradores que estavam disputando o relógio (inclusive eu) eram todos aqui do fórum. Realmente não vi maldade nisso.

Prometo que não se repetirá mais e como não posso editar mensagens antigas (se posso não sei como se faz, pois não vi botão de editar mensagens) se algum moderador desejar pode editar e retirar os nomes por favor.
Um abraço
Fábio

*

Alberto Ferreira

Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #63 Online: 24 Abril 2009 às 11:04:39 »
Salve!

Fábio,
Foi apenas um comentário, para reflexão, genérico.

Eu sei que o amigo, e os demais, não fizeram por mal, claro.

Um grande abraço a todos!

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #64 Online: 24 Abril 2009 às 11:39:53 »

Foto melhor do Cyma de 50 pilas.
A pulseira foi trocada por uma esteira, mas, ainda é provisória, até eu ter tempo de comprar uma de couro.
Mesmo assim, postei essa foto para mostrar que aquela pulseira estava, realmente, matando o relógio.
Abraços,

SANDRO
« Última modificação: 24 Abril 2009 às 11:42:28 por sat »

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #65 Online: 24 Abril 2009 às 19:51:42 »
Não ia postar esse, por causa da fotografia, que dá a impressão de que o mostrador está desalinhado, coisa que a olho nu, não ocorre. Mesmo que o mostrador já tenha sido reformado uma vez, desalinhado não está. Mas, resolvi postar porque se enquadra nesse tópico. Cirsa, anos 30, comprei e, mesmo com banho novo, custou menos de R$ 100,00.


Abraços,

SANDRO


*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #66 Online: 25 Abril 2009 às 03:45:54 »
Tópico fantástico! ;D

Minha esperiência no eBay tem sido boa e foi lá que adquiri meu primeiro vintage (Seiko "helmet" 6139), mas o preço ficou um pouco acima dos R$ 250,00 propostos pelo Fábio como valor teto, até porquê há incidência de imposto.

Se eu fosse indicar um "bom, bonito e barato" zero km, no momento seria um quartz de que gosto muito:


Casio AMW-320R

Tenho o antecessor dele há uns 15 anos, muito robusto e grande (45mm):



Custou US$ 49 dólares na Amazon + envio e por sorte não fui taxado, o que se ocorrer deve deixar seu preço beirando os R$ 300.

Abraços!

Marcelo.



*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #67 Online: 25 Abril 2009 às 17:33:19 »
Esse Casio é bonito, mas é grande demais pro meu pulsinho, parece demais com o Skydiver (que é menorzinho, o meu por exemplo é o feminino, 36mm).

O Paulo postou foto de 2 desses que ele vai reformar um preto e um branco, uma bela dupla.

Sandro, eu ainda não desisti do meu vintage, ele é que parece que tá desistindo de mim, kkkkkkkkk
Tenho olhado o ML todo dia, mas faltando algumas horas para terminar os leilões os preços sobem demais.
Tem uma feirinha aqui no RJ, na Praça XV aos sábados, quando tiver um dinheirinho na mão vou dar um pulinho lá pra ver se ele está lá me esperando. De repente eu é que estou procurando no lugar errado, kkkkkkkkkkkkkk.
Um abraço
Fábio

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #68 Online: 27 Abril 2009 às 19:45:33 »
seiko dx 6119-7103
40 reais
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #69 Online: 27 Abril 2009 às 19:47:09 »
technos cougar, eta 2630, 60 reais
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #70 Online: 27 Abril 2009 às 20:22:28 »
Ótimos preços.

Eu até tenho visto uns vintages, Mirvaine na casa dos R$30,00 / R$40,00 mas o relógio não me agradou visualmente.
Eu não quero comprar por comprar, quero comprar para colocar no pulso e usar, por isso to sendo mais seletivos em minhas escolhas.

Vamos continuar contribuindo galera, há pouco conheci a marca Alpha (chinesa), os preços ficam dentro da faixa dos baratinhos e tenho ouvido falar muito bem deles.
Um abraço
Fábio

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #71 Online: 27 Abril 2009 às 21:02:22 »
O Technos e o Seiko, para mim, foram excelentes aquisições. Parabéns aos proprietários e façam o favor de me dar umas aulas de como conseguir bons relógios sem gastar muito dinheiro.
Abraços,

SANDRO

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #72 Online: 27 Abril 2009 às 21:05:31 »
sat vc é o mestre quando se trata de comprar relógios BBB(bom, bonito e barato)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #73 Online: 28 Abril 2009 às 16:13:52 »
Marcelo,

Os dois Casio são lindos !

Parabéns !
Wadley

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #74 Online: 01 Maio 2009 às 01:39:26 »
Obrigado Wadley!

O "velhinho" da dupla passou por muitos abusos, inclusive dentro d'água, sem nenhum problema e quando descobri que foi reeditado, comprei sem pestanejar (e cuido bem melhor deste). ;D

Abraço!

Marcelo.

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #75 Online: 02 Maio 2009 às 16:43:58 »
Meus amigos,

O 6119 que arrematei do Wilson chegou!! Arrematei por R$38,00!!

Queria aproveitar para agradecer ao Sr. Wilson publicamente pelas sucatas que me enviou. Muitíssimo obrigado!! Serão muito úteis nas minhas primeiras aventuras com os mecanismos. Fiquei muito feliz! obrigado mesmo!

Eu já ia até perguntar aos colegas como fazer com o ajusete de data, mas descobri um tópico aqui no fórum que já ensina como mudar a data no 6119... hehehe.. eu nunca iria descobrir que eu tenho que apertar a coroa para isso.. hehehe..

abraços a todos..

Segue a foto do Relógio...

« Última modificação: 02 Maio 2009 às 16:54:06 por Bruno »

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #76 Online: 02 Maio 2009 às 17:44:23 »
Bruno,
parabéns, está lindão mesmo, to querendo um 6119 desses também, para fazer par com meu branquinho.

Um abraço
Fábio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #77 Online: 02 Maio 2009 às 19:10:17 »
 Esse pode entrar no Clube, R$ 150,00 e é o mais preciso que tenho!!! :D :D :D


" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #78 Online: 02 Maio 2009 às 19:15:01 »
Vale a pena restaurar as marcas do tempo do 6119 que postei? O que acham? Há partes no mostrador que não se vê mais os tracinhos dos minutos... Não sei se conseguem perceber isso pela foto.

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #79 Online: 02 Maio 2009 às 20:33:19 »
Vale a pena restaurar as marcas do tempo do 6119 que postei? O que acham? Há partes no mostrador que não se vê mais os tracinhos dos minutos... Não sei se conseguem perceber isso pela foto.


Bruno, sei que o que vou dizer pode parecer heresia para alguns, mas eu arrumaria sim.

Veja bem: não estamos falando de um relógio raro nem tão pouco caro. É simples, comum e barato.

Adoro os 6119! Mas os encaro como relógios para uso diário, não como relíquias. Desta forma, não vejo problema algum em sua total restauração. Já fiz isto e pretendo fazer de novo.

Claro que, se estivéssemos falando de um Omega, um Tissot ou até mesmo de um Seiko 6139 ou 6138, minha resposta seria totalmente diferente. Mas no caso de um 6119, deixe ele lindo sem peso na consciência!




Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha