Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

igorsfc

F355

Renato ficou ótimo,deve ter ficado bem mais leve né?

renato155

Sim fica mais leve. Na verdade, mesmo peso da pulseira. A verde com o poseidon preto fica muito legal, combina com os índices

Abs
Renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

O laranja não fica bem na verde, e totalmente over com essa à lá Bond kkkkk

Alguma sugestão do que poderia servir pra ele?

Abs renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

JuniorCPE

Com a couro marrom tipo nato fics show.

Pensei em comprar uma listrada preto/laranja pro meu. Será?

Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

willitonrangel

Então para vocês uma variação de 17 segundos é tranquilo?

JuniorCPE

Acho que sim, sei lá. Se esta preocupação soar absurdo, melhor ficar com o quartzo. Claro que, quanto menos, melhor. Mas parar todo dia pra arrumar e ficar se preocupando com isto? Perca de tempo.

willitonrangel

FALCO

Citação de: JuniorCPE online 26 Fevereiro 2016 às 19:23:04Acho que sim, sei lá. Se esta preocupação soar absurdo, melhor ficar com o quartzo. Claro que, quanto menos, melhor. Mas parar todo dia pra arrumar e ficar se preocupando com isto? Perca de tempo.

Também acho... Perca de tempo.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

naio21

Citação de: willitonrangel online 26 Fevereiro 2016 às 19:15:17
Então para vocês uma variação de 17 segundos é tranquilo?

De acordo com esse PDF aqui, a faixa de variação do calibre 46943 é de +25 ~ -15 segundos/dia. Ou seja, seu relógio está na média, fique sussa.  ;)
Abs,

Ivan B. Prado

JuniorCPE

+25 à -15 POR DIA? Aí é muito mesmo, kkkk.... Mas, sei lá, acho que se chegar nesse patamar, ira incomodar sim, teria que enviar pra assistência, não deve ser TÃO normal uma variação tão extrema.  O meu arrumei a hora quando chegou, e depois, quando mudou o horário de verão. Não vi necessidade de mudar em outra ocasião.

vinniearques

Citação de: JuniorCPE online 28 Fevereiro 2016 às 00:08:01
+25 à -15 POR DIA? Aí é muito mesmo, kkkk.... Mas, sei lá, acho que se chegar nesse patamar, ira incomodar sim, teria que enviar pra assistência, não deve ser TÃO normal uma variação tão extrema.

Se enviasse a assistência eles devolveriam porque essa variação é a esperada pra esse calibre.

Não tem nada de extrema.

JuniorCPE

Putz... Que melda... Por dia? Dá não... Outras assistências não resolveriam?

Há um mecanismo de compensação? Que vontade de entender isto. Hora de começar a ler aquele cursinho online que indicaram um tempo atrás.

vinniearques

Citação de: JuniorCPE online 28 Fevereiro 2016 às 08:15:52
Putz... Que melda... Por dia? Dá não... Outras assistências não resolveriam?

Há um mecanismo de compensação? Que vontade de entender isto. Hora de começar a ler aquele cursinho online que indicaram um tempo atrás.

Esse calibre é meio fraco então pode ser que até consiga melhorar um pouco mas nada extremo.

Tem como regular sim.

Mas cada calibre tem uma taxa de +- aceitavel e a do Orient é essa que falou.

GMPAULO57

Bom domingo! Com o vovô dos

vinniearques

Junior provavelmente voce sabe disso mas só pra garantir, estamos falando de + 25 ou - 15 SEGUNDOS, ok?

FALCO

Citação de: Vinnie online 28 Fevereiro 2016 às 10:38:16Junior provavelmente voce sabe disso mas só pra garantir, estamos falando de + 25 ou - 15 SEGUNDOS, ok?

Um relógio que faz +25/-15 não precisa nem de ponteiro de minutos, quanto mais de segundos.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

naio21

Citação de: FALCO online 28 Fevereiro 2016 às 11:46:15
Um relógio que faz +25/-15 não precisa nem de ponteiro de minutos, quanto mais de segundos.
Olha... eu sou fanboy da Orient, mas TIVE de rir dessa! huahuahuahuahuah!!! [emoji1] [emoji1] [emoji1]
Abs,

Ivan B. Prado

JuniorCPE

Citação de: FALCO online 28 Fevereiro 2016 às 11:46:15

Pois é, olhando assim, até relógio de sol parece mais exato que ele, kkk... Vou amanhã mesmo na autorizada pedir que tirem o ponteiro de segundos, kkk...

Mas serio: Acho que esta variação éo máximo que se poderia chegar, além de que, acredito, haja uma variação para mais e para menos durante um dia de uso que compense. Tipo, em certo período de uso ele disparou em 20 segundos, e de repente, por mudar o uso, desça para -10. Isto, ao fim do dia, iria compensando a variação. Não sei NADA do funcionamento de relógios mecânicos, mas acredito que haja esta relação, não?