CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 628298 Visualizações
*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1060 Online: 01 Setembro 2016 às 21:03:04 »
mas superior os makos, segue um vídeo de um cara tentando "quebrar" o relógio


*

Alberto Ferreira

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1061 Online: 01 Setembro 2016 às 21:24:55 »
mas superior os makos, segue um vídeo de um cara tentando "quebrar" o relógio

...

Boa noite!

 ;D
Sei, sei...
Então tá...  ::)

E deixando claro que o que a minha opinião seria exatamente a mesma com qualquer relógio que fosse.  :P

Depois destes "conclusivos" e "objetivos" testes eu não tenho mais dúvidas...
O cabra é um "panaca".  :D :D :D

Alberto

Afff!!!!
Tem de tudo,...
Né não?

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1062 Online: 01 Setembro 2016 às 22:01:44 »
Ele deveria fazer os mesmos testes com um Patek, Vacheron etc
sic transit gloria mundi

*

MAGB-ILHA

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1063 Online: 01 Setembro 2016 às 22:15:56 »
Gostaria de entender a cabeça de um cidadão que faz isso. Se for uma fabrica fazendo, já me incomoda pela destruição. Mas para a fabrica não é nada, mas um individuo fazer isso do próprio bolso... Acho que precisa de tratamento...

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1064 Online: 01 Setembro 2016 às 22:21:53 »

o cabra foi testado e a conclusão irrefutável é que ele é um zé mané...  ;D ;D ;D

 ;D ;D ;D
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1065 Online: 02 Setembro 2016 às 13:40:44 »
Muito superior

Mesmo sendo aquele primeiro mako, o mais simples digamos assim?
Pq depois lançaram o mako USA com safira, bezel de 120 clicks, endlinks sólidos e o mako II recentemente com movimento mais moderno, com hack e corda pela coroa.

*

vinniearques

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1066 Online: 02 Setembro 2016 às 13:43:21 »
Mesmo sendo aquele primeiro mako, o mais simples digamos assim?
Pq depois lançaram o mako USA com safira, bezel de 120 clicks, endlinks sólidos e o mako II recentemente com movimento mais moderno, com hack e corda pela coroa.

Acho qualquer Mako superior a qualquer coisa que a Orient Brasileira tenha feito na historia da humanidade.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1067 Online: 02 Setembro 2016 às 13:53:45 »
Acho qualquer Mako superior a qualquer coisa que a Orient Brasileira tenha feito na historia da humanidade.

Hahahahahah.
Beleza entao. Obrigado :)
Vou arrumar um jeito de por as mãos num mako.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1068 Online: 02 Setembro 2016 às 13:54:06 »
Compre um Mako USA II que vc brilha.

Muito melhor do que os divers oferecidos por aqui pela marca, sem entrar no mérito da beleza, que aí é covardia demais.



Quanto ao teste, eles são bem comuns no net. Sempre tem um doido para moer algum tipo de gadget lançamento, que com certeza valem bem mais que o makozinho.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1069 Online: 02 Setembro 2016 às 13:56:53 »
Qual seria a diferença?
Será que são projetados aqui?
Será que são fabricados aqui?

Talvez não sejam só montados aqui?
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1070 Online: 02 Setembro 2016 às 13:59:07 »
Falo pelos que já tive, dial muito ruim, pulseiras terríveis, tamanhos ridículos, senso estético deturpado.

Mas isso não quer dizer que esses americanos são a oitava maravilha, mas é que os ofertados aqui são tão feios, que fica fácil se destacar.
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1071 Online: 02 Setembro 2016 às 14:07:31 »
Perfeito Arthur

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1072 Online: 02 Setembro 2016 às 14:31:03 »
Esse Mako branco esta muito lindo, acertaram em cheio em tirar aquele botão horroroso do calendário
sic transit gloria mundi

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1073 Online: 02 Setembro 2016 às 15:20:34 »
De fato, o melhor Orient que eu considero hoje é o "Mako USA 2", seguido pelo "Mako 2" ambos com o novo calibre e safira.

Mas acho alguns Orients fabricados aqui tão bem acabados ou melhores esteticamente que algumas tranqueiras fabricadas fora. Sei lá, gosto é gosto. 

CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1074 Online: 02 Setembro 2016 às 15:33:44 »
As diferenças mais significativas entre o mako USA e o mako normal são o grafismo do "12"do dial (no mako USA sao dois traços), e a cor exclusiva panda (na minha opinião bem interessante).

Ja o mako ii, foi retirado o Botão superior direito, trouxe o cristal de safira, e agora vem com a complicação hack na corda. Em tempo, o Mako ii USA se trata de um lançamento recente, o que, por conseguinte, tem o levado a um sobrepreço no ebay, variando entre us250 a us350.

Ja tenho o mako USA panda e o recomendo tal como o mako normal do dial azul, que tem um brilho impar. Estou procurando o mako ii pandinha num preco acessível, mas ainda nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 02 Setembro 2016 às 15:44:54 por Cocobambu »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1075 Online: 02 Setembro 2016 às 15:46:50 »
De fato, o melhor Orient que eu considero hoje é o "Mako USA 2", seguido pelo "Mako 2" ambos com o novo calibre e safira.

Mas acho alguns Orients fabricados aqui tão bem acabados ou melhores esteticamente que algumas tranqueiras fabricadas fora. Sei lá, gosto é gosto.

hehehe...

eu já acho que eles são tipo esses carros que só o população brasileira aceita comprar, e que a nossa fraca legislação permite vender, não tem como exportar para nenhum lugar do mundo, pq as pessoas não aceitariam.

A série 300m eu acho temerosa, TODOS.  ;D

Mas como vc falou, vai de gosto. Eu só pego mal pq existe muito coisa boa por aí, e mais bonita.
"All your base are belong to us"

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1076 Online: 02 Setembro 2016 às 16:06:14 »
De fato, o melhor Orient que eu considero hoje é o "Mako USA 2", seguido pelo "Mako 2" ambos com o novo calibre e safira.

Mas acho alguns Orients fabricados aqui tão bem acabados ou melhores esteticamente que algumas tranqueiras fabricadas fora. Sei lá, gosto é gosto.

Entao, quando eu tive o 469ss048 achava bem acabado (obviamente levando em consideração a categoria dele). Pulseira toda sólida, caixa legal e tudo mais. nao vi nenhuma bizarrice que me saltasse aos olhos. só tinha o lume beeem fraco e o bezel era mto chato pra girar.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1077 Online: 02 Setembro 2016 às 16:33:04 »
Entao, quando eu tive o 469ss048 achava bem acabado (obviamente levando em consideração a categoria dele). Pulseira toda sólida, caixa legal e tudo mais. nao vi nenhuma bizarrice que me saltasse aos olhos. só tinha o lume beeem fraco e o bezel era mto chato pra girar.

Na minha opinião o mais bem acertado dos Orients Divers nacionais.


*

Prieto

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1078 Online: 03 Setembro 2016 às 14:48:50 »


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


*

Offline Edgar

  • ****
  • 264
  • Tudo tem um tempo certo!
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1079 Online: 07 Setembro 2016 às 19:33:29 »
Esse, Eminence, tá muito legal. Teve um cara que até comentou, que a Orient, estava caprichando....rsrsr



Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!