Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567855 Visualizações
*

Offline Amon49

  • ***
  • 126
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1260 Online: 10 Fevereiro 2016 às 19:58:51 »
mas hoje ja tirou neh Amon???
Hahaha. 
Achei mais um que tem alergia de nato????

Tá nele ainda....

Pedi umas pulseiras da Chimaera no ebay. 
Daqui uns dois meses posto umas fotos delas...  Demora absurda

Achei que não encontraria no estilo da OEM do 510, mas se procurarem por "crack"  ou "destroyed"  acharão algumas. 
Abs.
 


Re:Clube da pulseira
« Resposta #1262 Online: 11 Fevereiro 2016 às 00:05:36 »
Hahaha. 
Achei mais um que tem alergia de nato????

Tá nele ainda....

Pedi umas pulseiras da Chimaera no ebay. 
Daqui uns dois meses posto umas fotos delas...  Demora absurda

Achei que não encontraria no estilo da OEM do 510, mas se procurarem por "crack"  ou "destroyed"  acharão algumas. 
Abs.
Amon49 também gosto de nato, hoje chegaram 3 da china. Demorou 14 dias entre compra e entrega.
Minha mulher sempre me pergunta "pra que fazer isso no relógio, colocando essa pulseira. É pra parecer vagabundo?"
Realmente a questão de gosto é controversa.
Parabéns pelo relógio, mas acho que se esse case pudesse ele te daria um .  Hahaha, um abraço.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1263 Online: 11 Fevereiro 2016 às 00:21:17 »


hoje chegaram 3 da china. Demorou 14 dias entre compra e entrega.

  comprei umas faz mais de um mês e até hj nada
Pagou frete mais rápido?

Abraço

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1264 Online: 11 Fevereiro 2016 às 00:29:02 »

  comprei umas faz mais de um mês e até hj nada
Pagou frete mais rápido?

Abraço
As 3 saíram por 33 reais ao todo. Não lembro de ter escolhido frete mais caro, foi o padrão e muita sorte.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1265 Online: 11 Fevereiro 2016 às 00:30:02 »
Muita sorte cara! Ebay?

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1266 Online: 11 Fevereiro 2016 às 08:37:02 »
Chegaram essas 3


Final de semana brinco com as combinações




*

pedrobotelho

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1267 Online: 11 Fevereiro 2016 às 09:04:09 »
Chegaram essas 3
...
Bom dia, estou precisando de duas, e gostei do preço que você disse, você me passa o link por mensagem?
Agradeço desde ja!

*

Offline Amon49

  • ***
  • 126
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1268 Online: 11 Fevereiro 2016 às 13:54:20 »
Amon49 também gosto de nato, hoje chegaram 3 da china. Demorou 14 dias entre compra e entrega.
Minha mulher sempre me pergunta "pra que fazer isso no relógio, colocando essa pulseira. É pra parecer vagabundo?"
Realmente a questão de gosto é controversa.
Parabéns pelo relógio, mas acho que se esse case pudesse ele te daria um .  Hahaha, um abraço.

Hehehe
Pelo visto só eu e a patroa gostamos da Bond nele...
Voltei a original e hoje já estava no pulso de novo...  fase lua de mel 

Lucas,  deste muita sorte com estas natos...  China pra mim nunca leva menos de 30 dias e é comum ir nuns 60. Outro dia até um buckle declarado $10 taxaram.

Estou esperando essas aqui...
Abraço!!





*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1269 Online: 12 Fevereiro 2016 às 20:13:12 »

lucasvp,
Não me entenda mal, estou usando sua foto apenas como exemplo.
Eu acho estas pulseiras do Beck extremamente mal feitas e mal acabadas. Isto aí é um retalho de couro dobrada e colada, mais nada, os cortes são mal feitos, os furos igualmente mal feitos.
Sei que custam perto de R$60,00 mas ainda assim...
Procurem aqui ou em outro fórum o trabalho dos bons caras de pulseiras para terem referência.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

MAGB-ILHA

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1270 Online: 12 Fevereiro 2016 às 20:43:34 »
Prezados Amigos,

Estou escrevendo para tirar algumas dúvidas e deixar algumas perguntas no ar:
Atenção estas são apenas observações pessoais...
Antigamente anos de 1970 até 1990/2000 a maioria dos relógios possuíam as pulseiras de metal (aço em sua maioria).
As pulseiras de couro tão comuns nos anos de 1940 até 1960, eram consideradas exclusivas de relógios clássicos e nunca esportivos, salvo algumas exceções.
Relógios de mergulho, apenas pulseiras de aço.
Entretanto, ultimamente, tenho reparado que os mais jovens usam e abusam das pulseiras de couro, inclusive em relógios de mergulho.
Gostaria de saber o por que das pulseiras de couro estarem sendo utilizadas em relógios de mergulho, elas hoje resistem a água? Não apodrecem e nem deixam mau cheiro?
Por que tanta preferencia pelas Nato? qual a vantagem delas? Elas não ficam úmidas com o suor e a água?
Eu pessoalmente só uso pulseiras de couro em relógios clássicos ou de ouro, pois, sei que não vão para a água. E só os uso em ocasiões especiais, onde não vou suar.
E a durabilidade? acho que as pulseiras metálicas duram mais.
Isso que vejo hoje, é modismo ou tem algum fundamento técnico?
Abraços,

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1271 Online: 12 Fevereiro 2016 às 21:14:13 »
modismo.. dos q nao mergulham!! por mais que aparecam pulseiras de couro "water resistant" couro e agua nao combinam.. e pronto! pra mergulhar: aco, borracha ou tecido/nylon..

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1272 Online: 12 Fevereiro 2016 às 21:19:45 »
lucasvp,
Não me entenda mal, estou usando sua foto apenas como exemplo.
Eu acho estas pulseiras do Beck extremamente mal feitas e mal acabadas. Isto aí é um retalho de couro dobrada e colada, mais nada, os cortes são mal feitos, os furos igualmente mal feitos.
Sei que custam perto de R$60,00 mas ainda assim...
Procurem aqui ou em outro fórum o trabalho dos bons caras de pulseiras para terem referência.
Falco realmente são bem simples, considerei dois aspectos.Preço 3 por 130 reais e praticidade, recebi em 2 dias, moramos na mesma cidade. Ele fez no tamanho que eu precisava, meu punho é de grilo. Considerando estes aspectos vale a pena.
Tenho uma Hrisch, também é barata, qualidade muito superior mas demoraria muito pra chegar.
Sob estes pontos o custo x benefício valeu a pena. Pelo menos em minha opinião.
Pensando em tamanhos fora do usual e preço acho que vale.
-

*

Alberto Ferreira

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1273 Online: 12 Fevereiro 2016 às 22:27:45 »
...
Gostaria de saber o por que das pulseiras de couro estarem sendo utilizadas em relógios de mergulho, ...
...
Isso que vejo hoje, é modismo ou tem algum fundamento técnico?
...

Modismo e coisa de "deskdiver", que curte o estilo do relógio mas nem pensa em mergulhar de fato.

Alberto

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1274 Online: 13 Fevereiro 2016 às 10:18:05 »
...
As pulseiras de couro tão comuns nos anos de 1940 até 1960, eram consideradas exclusivas de relógios clássicos e nunca esportivos, salvo algumas exceções....

A origem do "relógio de mergulho" que conheço, de um pouco antes deste período aí citado, é com pulseiras em couro.
Estou supondo ser claro que relógio "à prova d'água" e de mergulho não são a mesma coisa.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

MAGB-ILHA

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1275 Online: 13 Fevereiro 2016 às 10:52:38 »
modismo.. dos q nao mergulham!! por mais que aparecam pulseiras de couro "water resistant" couro e agua nao combinam.. e pronto! pra mergulhar: aco, borracha ou tecido/nylon..

Penso nisso também...

Modismo e coisa de "deskdiver", que curte o estilo do relógio mas nem pensa em mergulhar de fato.

Alberto

É o que tem parecido ....

A origem do "relógio de mergulho" que conheço, de um pouco antes deste período aí citado, é com pulseiras em couro.
Estou supondo ser claro que relógio "à prova d'água" e de mergulho não são a mesma coisa.

Falco poste umas fotos desses modelos e os anos para poder engrandecer o nosso conhecimento.

Valeu amigos.
Abraço a todos

*

pedrobotelho

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1276 Online: 16 Fevereiro 2016 às 23:03:06 »
Pessoal, como andam as compras no panatime? alguém comprou la recentemente?
Obrigado!

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1277 Online: 16 Fevereiro 2016 às 23:35:06 »
Modismo mesmo, mas não vejo problema em ser assim, já que hoje 99.9% dos relógios não são mais as melhores opções para as atividades às quais fazem alusão.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1278 Online: 17 Fevereiro 2016 às 09:21:36 »
Modismo mesmo, mas não vejo problema em ser assim, já que hoje 99.9% dos relógios não são mais as melhores opções para as atividades às quais fazem alusão.
Se os relógios fossem usados apenas para os fins específicos boa teriam mercado. Quantos rolex explorer II seriam vendidos para exploradores de cavernas? E os pilot qual percentual de aviadores no total de peças vendidas?

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1279 Online: 17 Fevereiro 2016 às 10:12:01 »
Magb, os Panerai usados pela Marina Militare (marinha italiana) eram com pulseiras de couro.
sic transit gloria mundi