Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 579240 Visualizações
*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1340 Online: 18 Fevereiro 2016 às 20:41:41 »
Salve jota,

Caraca dei um tiro no pé... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... santa ignorância Batman...

Realmente quero que as pessoas entrem e vejam... questionem... vejam as analises ... Intérêt...Prestations...prix... já li muito e concordo e discordo... ;) ;) ;) ;) ;)

"Ja deixei esta site aqui ...  http://fwi-sail.perso.sfr.fr/zdiver.htm#0 ... onde vários diver watch são testados... acredito que poucos tenham lido, avaliado e analisado o que esta escrito. Tem coisas que não concordo e outras que sim... mas jamais irei aceitar uma verdade absoluta só porque um "entendido" diz estar certa."

Este entendido também pode ser eu!

Toolwatch ou deskdiver não qualifica ou desqualifica nada... é um conceito... mas a galera fica "puta" >:(  :( >:( :( >:( :( >:(..quando um relógio é chamado de deskdiver... isso não quer dizer que o relógio é ruim...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... mas quando se paga muito em algo queremos que tenha o título de "REI DA COCADA PRETA".... ;D ;D ;D ;D

Vou mandar um email para o site para tirarem todos os deskdiver frufru lindinho de lá... dá os nomes...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D...

Abraço,

Ivison

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1341 Online: 18 Fevereiro 2016 às 20:58:45 »
...
E esse negocio de "cu e gosto" é bom só pra expressar aquela antiga máxima.
.....
Sem contar que é um linguajar muito desagradável.
Concordo totalmente.
Não estamos num seminário, mas convenhamos...

*

igorsfc

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1342 Online: 18 Fevereiro 2016 às 21:15:21 »
Zzzz

*

Offline Amon49

  • ***
  • 126
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1343 Online: 18 Fevereiro 2016 às 21:16:25 »
Me desculpem,  mas como dão pano pra discussão sem sentido .

O Matt 5 foi certeiro.

Gostar do estilo Diver não significa que tenhamos que ser mergulhadores profissionais.
Agora precisa carteirinha da Associação de Mergulhadores Profissionais pra comprar e usar um Diver?  Por favor...

Quanto à usar pulseira de couro:
Ora,  em primeiro lugar é a pulseira mais confortável /agradável ao contato com a pele que existe.  Em segundo lugar,  esteticamente é bonita para muitos,  versátil,  te permite ter n visuais distintos para um único relógio.

Por que não posso usar couro durante a semana e colocar o bracelete ou silicone no final de semana para mergulhar ou simplesmente cair na piscina ???

Isso transcende muito um simples "modismo", é uma escolha muito pessoal e não deve ser desabonada por "purismos sem sentido".


*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1344 Online: 18 Fevereiro 2016 às 21:35:41 »
Salve a todos,

Tinha jurado pela alma de minha vovozinha que só falaria de pulseira mas...
Mas este vídeo eu já havia postado e é sobre o órgão excretor que não foi conveniente...

https://youtu.be/DqfLEBR8OuU

O português é uma língua muito "doida"....

Vou pedir aos amigos que me digam o que soa pior aos ouvidos mais refinados... uma expressão que tenho certeza vários já falaram e ouviram:

"Você cagou no pau!"

Agora irei escrever de uma maneira erudita...

"O senhor defecou no pênis ereto!"

É isso... ofensa não esta em quem fala mas em quem ouve!

Depois desta postagem juro novamente pela alma de minha vovozinha aos moderadores que só vou falar de pulseira e meu c..... ops quase saiu.... gosto será descrito com bons modos.

Em tempo:

Salve Amon,

Disse tudo ... se não vai mergulhar pode usar o que quiser...

Se for fazer recreação aquática pode usar couro também ou qualque outro tipo de pulseira.

Estou contigo e não abro...

Uso e gosto é pessoal e intransferível.

Ridículo mesmo esse negocio de só poder comprar diver match / toolwatch / deskdiver precisar de estar cadastrado em alguma associação de mergulho amador ou profissional.

Caraca respondi mas agora é que fui entender... quem foi que falou esta besteira sobre ser profissional de megulho para usar relógio diver?

Abraço,

Ivison

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1345 Online: 18 Fevereiro 2016 às 22:04:19 »
O que vou dizer é minha opinião.
O que acabou com o nosso fórum foi a confusão (no sentido de equívoco) entre opinião e informação (factual).
É muito do que tem aqui.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1346 Online: 18 Fevereiro 2016 às 22:32:37 »
Engraçado, voltando a questão original.
Tenho certo preconceito com pulseiras de couro... Acho que fica 'formal' demais...
Não consigo, por exemplo, usar um couro com bermuda, em um ambiente mais informal...
Enfim, é algo meu.

*

wrocha

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1347 Online: 18 Fevereiro 2016 às 22:36:54 »
Também acho couro mais formal, mas depende muito do estilo do relógio. Algumas vezes termina ficando até "esportivo".

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1348 Online: 18 Fevereiro 2016 às 22:48:15 »
Mas tem relógios que combinam demais com couro.

Tenho um Navitimer e acho que com o bracelete ele fica meio apagado. Tenho uma croco original que veio nele, mas não gostei muito. Prefiro a Calf preta com presponto branco. Imbatível!!!

*

Alberto Ferreira

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1349 Online: 18 Fevereiro 2016 às 22:58:08 »
O que vou dizer é minha opinião.
O que acabou com o nosso fórum foi a confusão (no sentido de equívoco) entre opinião e informação (factual).
É muito do que tem aqui.


Boa noite!
Eu só tenho uma coisa a acrescentar ao que disse.

Não "acabou", ou não "acabamos", não ainda...
Mas infelizmente por vezes me parece que estamos tentando, e com “desvelo”.

Se ainda me permitem dizer mais algo, mais uma opinião, em muitos tópicos com frequência "andamos à roda", repetimos a "informação", ou "opinião", à exaustão. Chega a ser cansativo...
E não raro não nos damos conta de que estamos (nos) confundindo mais do que esclarecendo.

Não importa o tópico e nem o assunto, parece que sempre encontramos um jeitinho de cair na velha esparrela.

Abraços!
Alberto
« Última modificação: 18 Fevereiro 2016 às 23:24:04 por Alberto Ferreira »

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1350 Online: 19 Fevereiro 2016 às 08:54:15 »
o couro pode sim ser esportivo..
a pulseira do deep sea alarm do cesar (q eu adoro por sinal) é couro e é super esportiva.. as pulseiras em couro desgastado dos relogios tudor são esportivas.. as racing (com os furinhos) dos monaco e carrera são bem casuais tb..
concordo com vc Jota sobre o navitimer.. pra mim ele cai melhor é na calf leather mesmo.. preta claro!!
e acho bem legal qdo as fábricas oferecem já no pacote inicial mais de uma opção, como tem feito tudor, panerai, omega (no spectre) e outras
https://www.hodinkee.com/articles/MB&F-LM101-Stainless-Steel-For-HODINKEE
"Why are we offering the LM101 HODINKEE with three totally different straps? Because that's how we think all watches should come."
tudo isso graças ao champion troca pulseira!!!!

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1351 Online: 20 Fevereiro 2016 às 18:07:17 »
Nato Canvas



Perlon



Rubber







[]´s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1352 Online: 20 Fevereiro 2016 às 18:51:50 »
Salve Vip,

Esta Nato Canvas é matadora... pode colocar em qualquer relógio que penso logo em uma operação militar... ;) ;) ;) ;) ;)...

A pulseira esta para o relógio... como o sapato esta para a mulher...

Basta trocar que teremos varias mulheres em uma... ;D ;D ;D ;D ;D...

Para atividades outdoor, onde tudo pode ser perdido, as nato / zulu / etc são ótimas opções... até lembrei de um evento que me fez sempre usar este tipo de pulseira em atividades de "ação"...

Um amigo estava mergulhando comigo e quando chegamos na lancha notei que ele estava sem relógio... era um Aqualand... então perguntei... Entrou na água sem relógio? ... ele olhou para o pulso e depois me olhou falando: "Não...perdi". O relógio estava com a pulseira de borracha original...

Até hoje ele não sabe de foi pino ou a pulseira que fadigou... depois deste dia só nato ou similar...

Mas com zulu já fiquei com badalo de sino no pulso.... ;D ;D ;D ;D ;D...



Abraço,

Ivison


*

Offline Amon49

  • ***
  • 126
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1353 Online: 24 Fevereiro 2016 às 09:54:01 »
Vip,  parabéns pelas pulseiras e pelas fotos.  Espetáculo!!!
Aqui um simples mas exibido maveco com nato da Gnomon Watches.
Abs.


Re:Clube da pulseira
« Resposta #1354 Online: 24 Fevereiro 2016 às 20:20:53 »
finalmente voltamos às pulseiras   ;D
@watches.in.sampa

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1355 Online: 25 Fevereiro 2016 às 08:49:30 »
Senhores,

Estou precisando de uma pulseira de couro URGENTE que não estou achando no Brasil (couro vermelho, 18mm, fecho deployant). Li aqui que o Beck faz pulseiras sob medida. Alguém tem algum contato direto dele (email ou telefone) pra eu agilizar o processo, ao invés de perguntar via ebay? Agradeço desde já =)
@watches.in.sampa

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1356 Online: 25 Fevereiro 2016 às 10:11:47 »
Senhores,

Estou precisando de uma pulseira de couro URGENTE que não estou achando no Brasil (couro vermelho, 18mm, fecho deployant). Li aqui que o Beck faz pulseiras sob medida. Alguém tem algum contato direto dele (email ou telefone) pra eu agilizar o processo, ao invés de perguntar via ebay? Agradeço desde já =)
O Beck faz sim sob medida, mas não sei precisar se ele vende tbm os fechos deployant, q eu saiba ele só fornece fechos comuns.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1357 Online: 25 Fevereiro 2016 às 10:49:47 »
O Beck faz sim sob medida, mas não sei precisar se ele vende tbm os fechos deployant, q eu saiba ele só fornece fechos comuns.

Obrigado Marcos, mandei msg num anúncio do ML pra mim tbm, vamo ver se rola!! Abraço!
@watches.in.sampa

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1358 Online: 25 Fevereiro 2016 às 11:34:58 »
Amon49,

Perfeita e maravilhosa a combinação.

Parabéns.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1359 Online: 25 Fevereiro 2016 às 20:32:47 »
Boa noite, pessoal. Quero comprar uma pulseira NATO para colocar no meu Seiko para ver como fica. Encontrei uma baratinha num site chamado "Hospital dos Relógios", de Florianópolis. Gostaria de saber se alguém já comprou nele, se foi tranquilo (seguro) e correu tudo na boa.

Grato, Rodrigo/Lobo do Mar.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)