Menu principal

O que você está bebendo hoje?

Iniciado por zugo, 08 Março 2013 às 01:35:22

tópico anterior - próximo tópico

nlss33

Hoje tomando uma Pale Ale artesanal da melhor cervejaria artesanal de BH. Chama-se Uaimii

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

raulfragoso

Apesar de ser sábado, tenho algumas coisas do trabalho para terminar  ::) A bebida então é um espresso duplo pra motivar um pouco rsrsrsrs

Mas já coloquei algumas Hoegaarden na geladeira para tomar mais tarde, é minha weissbier favorita.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

sat

Citação de: LucasLima online 09 Março 2016 às 14:27:43
Aproveitando o assunto, e como vejo o bom gosto do amigo, indico a St. Bernardus Abt 12. Também uma quadrupel, só que dark.

Obs: Não sei se já foi degustada por você, mas fica minha dica.

Abraços!

Não estou bebendo nada, mas, esses dias, estive em Sorocaba - SP, onde, na loja Mestre Cervejeiro de lá, tive a oportunidade de experimentar essa cerveja. Vim agradecer, publicamente, ao amigo, pela indicação.

Abraços,

SANDRO

sat

Olá, pessoal! Fiquei um tempo sem internet, então, não foi hoje, mas, semana passada bebi essa cerveja, que ganhei e achei excelente, alguém conhece?

Não estranhem. Não tem rótulo, mesmo. Eu tirei uma foto da tampa, onde está o nome dela, mas, não consegui postar, por isso, peguei essa foto da internet. Trata-se de uma desconhecida (para mim) cerveja, chamada Westveleteren 12. Alguém já ouviu falar? Bebi e achei muito boa!
Abraços,

SANDRO

JotaA

Hoje não pude extrapolar, pois amanhã ainda ralo!!!!

Diminui na quantidade e melhorei a qualidade.

Comecei com uma Duvel, e fechei a noite com a excêntrica Delirium Nocturm.

Quem gosta de cerva, deveria pelo menos experimentar a Nocturm. Diferente de tudo que já provei!!! Eu gostei.

sat

Essa Delirium é da boa escola belga, só não é trapista. Ótima cerveja!
Abraços,

SANDRO

raulfragoso

Uma belga que também não conhecia, comprei 2 garrafas para provar por indicação de um amigo, gostei bastante

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

sat

As Maredsous também são bem boas. Nunca bebi belga ruim.