Menu principal

MASP - 17/10/2010...!

Iniciado por - STR -, 06 Outubro 2010 às 08:48:22

tópico anterior - próximo tópico

MVasconcelos

Amigos,

Foi bom demais esse encontro de ontem e agradeço à todos pela calorosa receptividade que eu e o "Benevides" recebemos..

Inclusive fui um dos que foi expulso do restaurante do MASP às 17:00 quando já estavam empilhando as cadeiras sobre as mesas, quando tive também o provilégio de degustar o famoso "corote" do Pandolfi, que é das pessoas mais simpáticas que conheci em muito tempo, além de partilhar a mesa de almoço também com o Alberto, o Sá e o Chris.

Espero não me esquecer de ninguém (o que é praticamente impossível), mas tive o provilégio de conhecer o Alberto, o Savio e sua simpaticíssima noiva, o Rodrigo, o Pandolfi, o Marcelo (MAC), o Guilherme, o Chris, o Gravina, o Luis, o Vulpino e o Sá

Um agradecimento especial vai para o Lord Alberto que nos ciceroneou durante todo o dia sempre no maior humor e alto astral e outro maior ainda para o Sá que mais do que generosamente me presenteou com o "Complete Price Guide to Watches" o que, de coração, foi um gesto que marcou muito e que espero poder retribuir.

Ficou a agradável sensação de que já éramos todos amigos de longa data e que espero poder manter por muito tempo ainda.

Um forte a sincero abraço à todos e que venham mais encontros com essa galera.

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Chris Galbraith

Citação de: MVasconcelos online 18 Outubro 2010 às 19:05:53
Amigos,

Foi bom demais esse encontro de ontem e agradeço à todos pela calorosa receptividade que eu e o "Benevides" recebemos..

Inclusive fui um dos que foi expulso do restaurante do MASP às 17:00 quando já estavam empilhando as cadeiras sobre as mesas, quando tive também o provilégio de degustar o famoso "corote" do Pandolfi, que é das pessoas mais simpáticas que conheci em muito tempo, além de partilhar a mesa de almoço também com o Alberto, o Sá e o Chris.

Espero não me esquecer de ninguém (o que é praticamente impossível), mas tive o provilégio de conhecer o Alberto, o Savio e sua simpaticíssima noiva, o Rodrigo, o Pandolfi, o Marcelo (MAC), o Guilherme, o Chris, o Gravina, o Luis, o Vulpino e o Sá

Um agradecimento especial vai para o Lord Alberto que nos ciceroneou durante todo o dia sempre no maior humor e alto astral e outro maior ainda para o Sá que mais do que generosamente me presenteou com o "Complete Price Guide to Watches" o que, de coração, foi um gesto que marcou muito e que espero poder retribuir.

Ficou a agradável sensação de que já éramos todos amigos de longa data e que espero poder manter por muito tempo ainda.

Um forte a sincero abraço à todos e que venham mais encontros com essa galera.

Mauricio

Mauricio, o prazer foi meu em poder ser expulso do restaurante do Masp na sua companhia, na do Alberto e do Benevytz.....sai trocando as pernas de lá.  :-[ Eiiiiita corote bom da porra, Pandolfi!  ;D :D

Da próxima vez, arraste o Desotti para a sessão de bronzeamento no Masp.

Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

MVasconcelos

Putz Chris, nem me fala do bronzeamento...

E pra explicar pra dona onça que aquele bronze todo foi contraído no pátio do MASP ???

Forte abraço,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

shun

Caramba, estou com saudades desse ambiente.. Fui 2x apenas, e só em 1 delas tive oportunidade de conhecer 'olho-no-olho' alguns membros daqui..

Em Dezembro estou chegando aí em Sampa.. quero rever os que já conheci, e conhecer outros; quantos forem possíveis.  ;D

Um abraço!

Alberto Ferreira

;D

Veeeenha!
;)

Abraços!
Alberto
8)

Pandolfi

Olá amigos, cheguei bem (às 22 horas da segunda). Só agora que pude falar alguma coisa.
Neste dia 17 experimentei uma das maiores emoções da minha vida, que é reencontrar alguns amigos e, acho, fazer novos amigos.
Chequei às 08:03 segundo meu Omega 30T2 e consegui guardar na portaria o corote, um litro para refil e a canequinha descascada para degustação.
Daí fiz um tour pelas barracas já montadas e fiquei conhecendo o tal do Queridão, dono de uma banca frente onde ficamos.
Às nove e pouco começou a chegar os amigos. Foi aquela emoção.
Aí pude expressar meus agradecimentos pessoalmente ao Vulpino pelo Seagul 1963 que ele havia me presenteado.
Ficamos no sol o tempo todo (tanto é que minha esposa teve que me dar alguns beijinhos pra aliviar o vermelhão do meu cocuruto.
Depois da sessão de fotos, fomos pro restaurante.
Ali apreciamos as histórias (reais) do Alberto, exímio contador de histórias.
Depois de 4 latinhas e algumas canecas, o Sá me ofereceu um Longines que ele já havia me mostrado antes.
Na sétima latinha fechamos o negócio, é o mostrado abaixo, mas levei junto uma caneta Omas maravilhosa dele.
Aproveitei e deixei meu 30T2 com um amigo do Sá (o Bobby), pra ser vendido.
Compareceram nesse dia: Luis O, Guilherme, Benevytz, Alberto Ferreira, Sá, Pandolfi, Cris Galbraith, Gravina, Clelio, MVasconcelos, Mac1969, Vulpino, Savio84 com a noiva e o Rodrigo STR.
Seguem as fotos do Longines comprado do Sá, a caneta Omas italiana ganhada dele e o Omega 30T2 que deixei pra ser vendido.
A foto dos amigos estou mandando por MP.
Abração, amigos.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Citação de: Pandolfi online 19 Outubro 2010 às 22:21:13
...
Ali apreciamos as histórias (reais) do Alberto, exímio contador de histórias.
...

Legal que deu tudo certo, amigo Pandolfi!
Foi um enorme prazer reencontrá-lo, e na companhia dos demais amigos.  8)

Agora,...  Que uma coisa fique clara...
Quanto ao comentário aí acima...

O mérito foi mesmo dos que ouviram...  :-[
;D  ;D  ;D

Abraços!
Alberto

benyvitz

Gostaria de agradecer a excelente recepção que tivemos, não vou citar nomes
para não correr o risco de esquecer alguém, só sinto por ter bastante tempo
de forum e só ter conhecido o pessoal agora, fica aí o recado para quem
nunca foi. Vale a pena mesmo para quem não está tão perto e para quem é de Sampa
é obrigatório.  :D