MASP - 17/10/2010...!

  • 67 Respostas
  • 21599 Visualizações
*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #40 Online: 15 Outubro 2010 às 19:34:32 »
Pandofi
feira do Bexiga no domingo de manhã?
abs
Luis, no domingo de manhã 17/10 estarei no MASP no famoso encontro há tanto tempo programado.
Obrigado pela atenção. Qualquer dia vou no Bexiga, se ainda tiver a feira, bairro onde morei muitos anos.
Abração.
Pandolfi

A minha idéia era passar antes do MASP.......
quem sabe  não dou uma passada para conhecer o conterrâneo....kkkk
abs

*

Pandolfi

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #41 Online: 16 Outubro 2010 às 18:17:51 »
Olá amigos, já cheguei com a encomenda. Pronto para o encontro.
Nao se esquecam de acertar os relogios hoje, pessoal.
Abracao.
Pandolfi

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #42 Online: 16 Outubro 2010 às 21:33:10 »
Amigos, até amanha no Masp e não esquecam de ajustar seus relogios para o horario de verão !!! ;)

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #43 Online: 17 Outubro 2010 às 17:38:23 »
Pessoas, boa tarde!!!

Foi um belo encontro!!!

Será que teremos a foto com os "patetas"???

 ;D ;D ;D

[ ] ´s..
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #44 Online: 17 Outubro 2010 às 17:45:48 »
Será que teremos a foto com os "patetas"???

 ;D ;D ;D

[ ] ´s..

Ótimo mesmo!!.........valeu pessoal! :-* :-* :-* :-* :-*
Muito bom rever os amigos......... ;)
Abraços

Gravina

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #45 Online: 18 Outubro 2010 às 08:02:28 »
Sem dúvida nenhuma... um ótimo encontro....

com um número alto de "forasteiros" ou diria até melhor... estrangeiros em solo paulista.... "meu"!

Sem mais delongas...

Um grande abraço a todos os amigos... e aqueles dois dedinhos de prosa... realmente foram da melhor qualidade... pena que não pude ficar até mais tarde... para ver os dois "dedinhos" no copo...!  ;D ;D ;D ;D

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #46 Online: 18 Outubro 2010 às 10:31:41 »
Salve!

Pois é!
Mas um daqueles autênticos MASP-dias felizes8)

O encontro com os amigos antigos, conhecer e "bater papo" com os novos, jogar conversa dentro  8), nada disso tem preço.

Mais uma vez, nós passamos da(s) palavra(s), que aqui (mal...  :D) escrevemos e tentamos fazer entender, para aquela ação (olho no olho), insofismável.
O aperto de mãos e os abraços calorosos.
Isso não tem preço.

A título de "resumo", e com a devida permissão dos demais que lá estiveram, eu cito o nosso amigo Pandolfi.

"Amizade é coisa séria".

E como!
Cada vez mais, meus amigos, neste "nosso" tão presente mundo da comunicação (ou tentativa de...) cada vez "virtual" e impessoal...

Um abração a todos!
Alberto


PS:
Os últimos "moicanos" só saíram lá da tal mesa quase às 17 horas,...  8)
Praticamente "expulsos" pelos funcionários do restaurante que pretendiam ir para casa para assistir ao final do "faustão" com as famílias.
 ;D

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #47 Online: 18 Outubro 2010 às 10:39:28 »
Que domingo maravilhoso !!! :D :D :D Fora o sol, tive que passar uma calamina no rosto... :-[

Quero agradecer especialmente ao amigo e lord Alberto, pela contribuição a campanha promovida por min e minha noiva ao Centro Infantil Boldrini, seus donativos ja foram devidamente separados e estão a espera da entrega para essas amadas crianças.

Tive o prazer de conhecer o Clélio, Guilherme, Sá, Mac, Mauricio, Marcelo ..além dos ja amigos Pandolfi, Rodrigo e Gravina.

Até a próxima pessoal !!! ;)

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #48 Online: 18 Outubro 2010 às 10:49:53 »
Que domingo maravilhoso !!! :D :D :D Fora o sol, tive que passar uma calamina no rosto... :-[

Quero agradecer especialmente ao amigo e lord Alberto, pela contribuição a campanha promovida por min e minha noiva ao Centro Infantil Boldrini, seus donativos ja foram devidamente separados e estão a espera da entrega para essas amadas crianças.

Tive o prazer de conhecer o Clélio, Guilherme, Sá, Mac, Mauricio, Marcelo ..além dos ja amigos Pandolfi, Rodrigo e Gravina.

Até a próxima pessoal !!! ;)


Poxa, e eu?  :'( :'( :'( rsrsrsr...
No need of swiss 2 B a WIS!

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #49 Online: 18 Outubro 2010 às 10:55:53 »
Que domingo maravilhoso !!! :D :D :D Fora o sol, tive que passar uma calamina no rosto... :-[

Quero agradecer especialmente ao amigo e lord Alberto, pela contribuição a campanha promovida por min e minha noiva ao Centro Infantil Boldrini, seus donativos ja foram devidamente separados e estão a espera da entrega para essas amadas crianças.

Tive o prazer de conhecer o Clélio, Guilherme, Sá, Mac, Mauricio, Marcelo ..além dos ja amigos Pandolfi, Rodrigo e Gravina.

Até a próxima pessoal !!! ;)


Poxa, e eu?  :'( :'( :'( rsrsrsr...


hahahaha ....desculpa Chris ... :-\

Embora pouco conversamos, tive o prazer de conhece-lo também... :D sabia que tava esquecendo de alguém !!!  :-[

Eita memória fraca, deve ter sido o excesso de sol na cabeça ... ::)

Chris, mais uma vez ...mil desculpasssssssssssss :-*

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #50 Online: 18 Outubro 2010 às 11:00:21 »
Que domingo maravilhoso !!! :D :D :D Fora o sol, tive que passar uma calamina no rosto... :-[



Sávio...

Toma Tenência... caboclo...! rosto.. calamina... é muita delicadeza...  ;D ;D ;D

Esses seus costumes !!!!!...  ;D ;D ;D ;D

Depois você reclama...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D
« Última modificação: 18 Outubro 2010 às 11:04:09 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #51 Online: 18 Outubro 2010 às 11:00:48 »
 ;D

Bom...
Quanto aos que deram o prazer da sua presença...
Eu até diria que havia mais amigos por lá...  ;)

Mas, eles sabem que nós sabemos.  ;D

Um abração a todos!
Alberto

*

rlessa

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #52 Online: 18 Outubro 2010 às 12:14:47 »
Sávio...

Toma Tenência... caboclo...! rosto.. calamina... é muita delicadeza...  ;D ;D ;D

Esses seus costumes !!!!!...  ;D ;D ;D ;D

Depois você reclama...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

É Savio o sujeito te ama mesmo.... ;D ;D ;D

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #53 Online: 18 Outubro 2010 às 12:20:26 »
Sávio...

Toma Tenência... caboclo...! rosto.. calamina... é muita delicadeza...  ;D ;D ;D

Esses seus costumes !!!!!...  ;D ;D ;D ;D

Depois você reclama...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

É Savio o sujeito te ama mesmo.... ;D ;D ;D

Ihhhh o Lessa ficou com ciumes do Sávio....! ;D ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #54 Online: 18 Outubro 2010 às 14:09:24 »

Ola Amigos,

  Realmente, este sim foi um "DOMINGO LEGAL" ou melhor " DOMINGO ESPETACULAR", sem precisar do Gugu ou do Paulo Henrique Amorim... ;D ;D.

   É muito bom encontrar os amigos pessoalmente, nestas horas podemos preceber que os relógios são um pretexto para horas de boa conversa...
 
   Agora temos um desafio... fazer um encontro ainda maior... e neste proximo devemos buscar os faltosos em casa ( Adriano, Enéias, Igor, Miguel etc..)

 Abs a todos

PS Antes de ir embora acabei levando para casa um Seiko 6138 - 8020, conhecido como Panda e lá veio broca.. :)

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #55 Online: 18 Outubro 2010 às 14:10:33 »
Sávio...

Toma Tenência... caboclo...! rosto.. calamina... é muita delicadeza...  ;D ;D ;D

Esses seus costumes !!!!!...  ;D ;D ;D ;D

Depois você reclama...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

É Savio o sujeito te ama mesmo.... ;D ;D ;D

Ixi Lessa, se não viu nada ainda !!! Isso ai é pior que bicho de pé !!! ;D ;D ;D ;D


*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #56 Online: 18 Outubro 2010 às 15:10:45 »
Caríssimos :

Realmente, foi muito legal !!!  :D ;) :)

Abraços aos que não conhecia pessoalmente : Savio e sua (bela) noiva, Mauricio, Marcelo's (Benyvitz e Mac1969), Guilherme e um especial para o Pandolfi (Rodrigo, sem ciuminho, OK?  ;D) !!  :D

Aos "velhos" colegas e amigos "de sempre" : Alberto, Sá, Rodrigo, Eduardo (só o "vi" ontem, mas não conversamos) e ao Mestre Gravina (me perdoe pelo "oi, tchau", mas já estava "na minha hora")...

Esquecendo de alguém, por favor, relevem e me perdoem, pois praticamente fiquei conversando só com o Chris, que ficou me "doutrinando" na seara dos divers  :P :P

Quando puder, irei comparecer, com certeza !!!

Abraços

Flávio.
« Última modificação: 18 Outubro 2010 às 15:13:59 por vulpino »
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #57 Online: 18 Outubro 2010 às 17:10:31 »
Que domingo maravilhoso !!! :D :D :D Fora o sol, tive que passar uma calamina no rosto... :-[

Quero agradecer especialmente ao amigo e lord Alberto, pela contribuição a campanha promovida por min e minha noiva ao Centro Infantil Boldrini, seus donativos ja foram devidamente separados e estão a espera da entrega para essas amadas crianças.

Tive o prazer de conhecer o Clélio, Guilherme, Sá, Mac, Mauricio, Marcelo ..além dos ja amigos Pandolfi, Rodrigo e Gravina.

Até a próxima pessoal !!! ;)


Poxa, e eu?  :'( :'( :'( rsrsrsr...


hahahaha ....desculpa Chris ... :-\

Embora pouco conversamos, tive o prazer de conhece-lo também... :D sabia que tava esquecendo de alguém !!!  :-[

Eita memória fraca, deve ter sido o excesso de sol na cabeça ... ::)

Chris, mais uma vez ...mil desculpasssssssssssss :-*
E EU?

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #58 Online: 18 Outubro 2010 às 17:12:45 »
Que domingo maravilhoso !!! :D :D :D Fora o sol, tive que passar uma calamina no rosto... :-[

Quero agradecer especialmente ao amigo e lord Alberto, pela contribuição a campanha promovida por min e minha noiva ao Centro Infantil Boldrini, seus donativos ja foram devidamente separados e estão a espera da entrega para essas amadas crianças.

Tive o prazer de conhecer o Clélio, Guilherme, Sá, Mac, Mauricio, Marcelo ..além dos ja amigos Pandolfi, Rodrigo e Gravina.

Até a próxima pessoal !!! ;)


Poxa, e eu?  :'( :'( :'( rsrsrsr...


hahahaha ....desculpa Chris ... :-\

Embora pouco conversamos, tive o prazer de conhece-lo também... :D sabia que tava esquecendo de alguém !!!  :-[

Eita memória fraca, deve ter sido o excesso de sol na cabeça ... ::)

Chris, mais uma vez ...mil desculpasssssssssssss :-*
E EU?

Putzzzz, eu juro que da próxima vez vou manda um abraço no geral !!! ;D ;D ;D

O Flávio Vulpino, ficou quetinho de não ter citado o nome dele também ... :-X

Luis, desculpa amigo ...foi um prazer conhece-lo tambem !!! :D

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #59 Online: 18 Outubro 2010 às 17:58:37 »
Da proxima não perco esse encontro por nada. De ultima hora não deu prá ir, uma pena. :'(