MASP - 17/10/2010...!

  • 67 Respostas
  • 21427 Visualizações
*

Offline MVasconcelos

  • ****
  • 466
  • Tic... Tac...
    • Ver perfil
    • IN-Fidelity High-End Audio & Video
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #60 Online: 18 Outubro 2010 às 19:05:53 »
Amigos,

Foi bom demais esse encontro de ontem e agradeço à todos pela calorosa receptividade que eu e o "Benevides" recebemos..

Inclusive fui um dos que foi expulso do restaurante do MASP às 17:00 quando já estavam empilhando as cadeiras sobre as mesas, quando tive também o provilégio de degustar o famoso "corote" do Pandolfi, que é das pessoas mais simpáticas que conheci em muito tempo, além de partilhar a mesa de almoço também com o Alberto, o Sá e o Chris.

Espero não me esquecer de ninguém (o que é praticamente impossível), mas tive o provilégio de conhecer o Alberto, o Savio e sua simpaticíssima noiva, o Rodrigo, o Pandolfi, o Marcelo (MAC), o Guilherme, o Chris, o Gravina, o Luis, o Vulpino e o Sá

Um agradecimento especial vai para o Lord Alberto que nos ciceroneou durante todo o dia sempre no maior humor e alto astral e outro maior ainda para o Sá que mais do que generosamente me presenteou com o "Complete Price Guide to Watches" o que, de coração, foi um gesto que marcou muito e que espero poder retribuir.

Ficou a agradável sensação de que já éramos todos amigos de longa data e que espero poder manter por muito tempo ainda.

Um forte a sincero abraço à todos e que venham mais encontros com essa galera.

Mauricio
« Última modificação: 18 Outubro 2010 às 19:07:30 por MVasconcelos »
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #61 Online: 18 Outubro 2010 às 20:38:41 »
Amigos,

Foi bom demais esse encontro de ontem e agradeço à todos pela calorosa receptividade que eu e o "Benevides" recebemos..

Inclusive fui um dos que foi expulso do restaurante do MASP às 17:00 quando já estavam empilhando as cadeiras sobre as mesas, quando tive também o provilégio de degustar o famoso "corote" do Pandolfi, que é das pessoas mais simpáticas que conheci em muito tempo, além de partilhar a mesa de almoço também com o Alberto, o Sá e o Chris.

Espero não me esquecer de ninguém (o que é praticamente impossível), mas tive o provilégio de conhecer o Alberto, o Savio e sua simpaticíssima noiva, o Rodrigo, o Pandolfi, o Marcelo (MAC), o Guilherme, o Chris, o Gravina, o Luis, o Vulpino e o Sá

Um agradecimento especial vai para o Lord Alberto que nos ciceroneou durante todo o dia sempre no maior humor e alto astral e outro maior ainda para o Sá que mais do que generosamente me presenteou com o "Complete Price Guide to Watches" o que, de coração, foi um gesto que marcou muito e que espero poder retribuir.

Ficou a agradável sensação de que já éramos todos amigos de longa data e que espero poder manter por muito tempo ainda.

Um forte a sincero abraço à todos e que venham mais encontros com essa galera.

Mauricio

Mauricio, o prazer foi meu em poder ser expulso do restaurante do Masp na sua companhia, na do Alberto e do Benevytz.....sai trocando as pernas de lá.  :-[ Eiiiiita corote bom da porra, Pandolfi!  ;D :D

Da próxima vez, arraste o Desotti para a sessão de bronzeamento no Masp.

Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline MVasconcelos

  • ****
  • 466
  • Tic... Tac...
    • Ver perfil
    • IN-Fidelity High-End Audio & Video
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #62 Online: 18 Outubro 2010 às 22:14:11 »
Putz Chris, nem me fala do bronzeamento...

E pra explicar pra dona onça que aquele bronze todo foi contraído no pátio do MASP ???

Forte abraço,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #63 Online: 18 Outubro 2010 às 22:31:48 »
Caramba, estou com saudades desse ambiente.. Fui 2x apenas, e só em 1 delas tive oportunidade de conhecer 'olho-no-olho' alguns membros daqui..

Em Dezembro estou chegando aí em Sampa.. quero rever os que já conheci, e conhecer outros; quantos forem possíveis.  ;D

Um abraço!

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #64 Online: 18 Outubro 2010 às 22:39:39 »
 ;D

Veeeenha!
 ;)

Abraços!
Alberto
 8)

*

Pandolfi

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #65 Online: 19 Outubro 2010 às 22:21:13 »
Olá amigos, cheguei bem (às 22 horas da segunda). Só agora que pude falar alguma coisa.
Neste dia 17 experimentei uma das maiores emoções da minha vida, que é reencontrar alguns amigos e, acho, fazer novos amigos.
Chequei às 08:03 segundo meu Omega 30T2 e consegui guardar na portaria o corote, um litro para refil e a canequinha descascada para degustação.
Daí fiz um tour pelas barracas já montadas e fiquei conhecendo o tal do Queridão, dono de uma banca frente onde ficamos.
Às nove e pouco começou a chegar os amigos. Foi aquela emoção.
Aí pude expressar meus agradecimentos pessoalmente ao Vulpino pelo Seagul 1963 que ele havia me presenteado.
Ficamos no sol o tempo todo (tanto é que minha esposa teve que me dar alguns beijinhos pra aliviar o vermelhão do meu cocuruto.
Depois da sessão de fotos, fomos pro restaurante.
Ali apreciamos as histórias (reais) do Alberto, exímio contador de histórias.
Depois de 4 latinhas e algumas canecas, o Sá me ofereceu um Longines que ele já havia me mostrado antes.
Na sétima latinha fechamos o negócio, é o mostrado abaixo, mas levei junto uma caneta Omas maravilhosa dele.
Aproveitei e deixei meu 30T2 com um amigo do Sá (o Bobby), pra ser vendido.
Compareceram nesse dia: Luis O, Guilherme, Benevytz, Alberto Ferreira, Sá, Pandolfi, Cris Galbraith, Gravina, Clelio, MVasconcelos, Mac1969, Vulpino, Savio84 com a noiva e o Rodrigo STR.
Seguem as fotos do Longines comprado do Sá, a caneta Omas italiana ganhada dele e o Omega 30T2 que deixei pra ser vendido.
A foto dos amigos estou mandando por MP.
Abração, amigos.
Pandolfi






« Última modificação: 19 Outubro 2010 às 22:27:01 por Pandolfi »

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #66 Online: 20 Outubro 2010 às 08:49:03 »
...
Ali apreciamos as histórias (reais) do Alberto, exímio contador de histórias.
...



Legal que deu tudo certo, amigo Pandolfi!
Foi um enorme prazer reencontrá-lo, e na companhia dos demais amigos.  8)

Agora,...  Que uma coisa fique clara...
Quanto ao comentário aí acima...

O mérito foi mesmo dos que ouviram...  :-[
 ;D  ;D  ;D

Abraços!
Alberto

Re: MASP - 17/10/2010...!
« Resposta #67 Online: 20 Outubro 2010 às 23:27:59 »
Gostaria de agradecer a excelente recepção que tivemos, não vou citar nomes
para não correr o risco de esquecer alguém, só sinto por ter bastante tempo
de forum e só ter conhecido o pessoal agora, fica aí o recado para quem
nunca foi. Vale a pena mesmo para quem não está tão perto e para quem é de Sampa
é obrigatório.  :D