Menu principal

Jean Richard

Iniciado por Alexandre, 23 Fevereiro 2010 às 02:54:20

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre

Amigos

Tenho lido algumas vezes na net sobre o upgrade que a Girad Perregaux deu em sua co-irmã a Jean Richard . Com consequente elevação dos preços é claro . Hoje GP e JR custam quase a mesma coisa de tabela . A diferença é que os JR tem mais descontos na net , já que a revenda é mais difícil com certeza .

Inclusive eles lançaram um movimento in house , o JR 1000 com reserva de marcha de 48 hs e facilidade de se acoplar várias complicações . Acho interessantes alguns de seus modelos . No Zeetan eles tem preço abaixo da média . Nas lojas são impossíveis de comprar , lembro de ter visto no Caribe e caído para trás com os preços .

Vejam esta edição limitada Sebring com mostrador de fibra de carbono , indicador de reserva de marcha linear e máquina JR 1000 que ele anunciou essa semana :

E vários modelos da linha em http://www.collectorstime.com/jean-richard.php . Apenas alguns usam a máquina in house , em outros ainda é ETA .

O que os colegas acham do relógio postado ? E da linha que a marca está seguindo desde que suprimiu o Daniel e se moveu para uma faixa mais elitizada ? E esta máquina JR 1000 é boa mesmo ? Tem condições de competir com outros calibres do mercado ? 

Abs
Alexandre

leon

;D Bom dia amigo Alexandre , não conhecia a marca , o relógio é bem bonito.Grato pela partilha.

Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

HumbertoReis

Aqui no fórum temos três tópicos sobre a marca:

- Bressel 1665 Régulateur;

- Jean Richard - salto na qualidade;

- Daniel JeanRichard, o que dizer da marca?.

Alguns modelos me chamam bastante a atenção.

Alexandre

Citação de: HumbertoReis online 23 Fevereiro 2010 às 07:57:43
Aqui no fórum temos três tópicos sobre a marca:

- Bressel 1665 Régulateur;

- Jean Richard - salto na qualidade;

- Daniel JeanRichard, o que dizer da marca?.

Alguns modelos me chamam bastante a atenção.

Valeu Humberto pelos links !

Realmente a mudança de padrão de acabamento mudou drasticamente . Enquanto tinha Daniel no nome era , como disse o Igor , nível Longines . Agora está nível GP ou IWC .

Mas é uma faca de 2 gumes a questão do movimento in house . Tudo bem é mais exclusivo , agora será que é de fato melhor que os ETA ? Do ponto de vista técnico nossos experts tem alguma opinião ?

Abs
Alexandre