Menu principal

500 Internal Server Error: só comigo?

Iniciado por Adriano, 18 Dezembro 2012 às 16:09:45

tópico anterior - próximo tópico

DonPepe

Será um prazer se puder ajudar a resolver. Vc consegue compartilhar algumas informações sobre a hospedagem, suas características técnicas e se possível informações de uso tipo relatórios que o host fornece ou logs do servidor?
Tudo que falei até agora é um pouco genérico e é o que dá para inferir olhando "de fora". Para poder fazer um diagnóstico é necessário cruzar algumas informações que tem que vir do ambiente real do fórum.

Se não ficar confortável em colocar aqui mesmo, pode me mandar por MP ou email pessoal.

Abraço!

flávio

O problema é que não consigo mais acessar o painel de controle do host e, depois de conversar com um monte de desgraçados, não me ouvem. O painel diz que eu não tenho nenhum serviço contratado com eles, tem base? >:(
O problema é que tenho serviço contratado com eles há uma década!

Flávio

DonPepe

Citação de: flavio online 17 Janeiro 2013 às 22:46:06
O problema é que não consigo mais acessar o painel de controle do host e, depois de conversar com um monte de desgraçados, não me ouvem. O painel diz que eu não tenho nenhum serviço contratado com eles, tem base? >:(
O problema é que tenho serviço contratado com eles há uma década!

Flávio

Putz!! Que encrenca.... Vc consegue me mandar alguns dados? Tipo nome do provedor dentro do uol (é o uolhost mesmo ou outra empresa que eles compraram?) e alguma informação tipo nome do usuário? Se for de algum provedor que o UOL comprou, pode ser que os caras perderam seu cadastro quando integraram a empresa comprada na estrutura do UOL. Já vi isso acontecer nesses processos de "fusão" dos sistemas.

Posso tentar entrar em contato com alguns amigos do UOL e pedir para eles entrarem em contato contigo para resgatar usuário/senha, regularizar o acesso ou coisa assim.

flávio

DonPepe

zugo

Só dando meus dois centavos por aqui pois administro um host com vários forums/dominios:

Fuja dos hosts do Brasil... o preço não justifica o serviço.

O host que eu uso é este: www.lypha.com
Todo ano eles melhoram os planos e abaixam os preços... O plano de "shared hosting" que eu pago não tem limite de banda nem limite de espaço armazenado. Não tem limite de nada praticamente, ainda permite a distribuição e criação de contas de email dos dominios que eu tiver hospedado no host. Tudo isso por 80 dólares por ano. O atendimento deles é super rápido, só tem que manjar de inglês.

Eu recomendo, nunca tive problemas, e quando tive eles resolveram em menos de 24horas.

Flávio, como também sou de Brasília se precisar de ajuda com qualquer questão pode confiar! Administrar um fórum sózinho é osso! Abraços!

flávio

Os erros no site foram corrigidos, mas confesso que pretendo mudar de host. O UOL é ruim demais da conta sô! Muito melhor trabalhar com os gringos, vamos olhar isso.

Flávio

Paulo Sergio

Nada de FRM em 04 Fev!!! :-\ :-\ :-\
Sabem o que ocorreu???
Somente consegui chegar por aqui agora... sempre com erro durante o dia!!! :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Creio que mudaram de host, pois ontem também estava inacessível !!
E também sumiu o meu avatar, mais já resolvi, agora está sem o gorro de Papai Noel !! rsrsrsrs
Abraços,
Cigano!

gabriel

Aqui quase normal, minhas MPs sumiram:

"Não foi possível abrir a template 'pm_above'."

gIabo :)

DonPepe

Alguém sabe o que aconteceu? Pela mensagem de erro que aparecia ontem, levava a crer que o banco de dados estava fora do ar ou estava corrompido.

Abs

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Opa está "miorando" minha MP voltaram, e agora os "smiles" estão coloridos, até que eu tinha achado bacana, do jeito que eles tinham ficados !

Testando:
:) ;) :D ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'(
Abraços,
Cigano!